cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O Pior do Rework ( Personalidade do Aatrox)

Arauto

Re: O Pior do Rework ( Personalidade do Aatrox)

O novo Aatrox tem uma aparência mais violenta e isso eu gostei, mas realmente ele deveria voltar às suas raízes pelo menos com relação a personalidade, afinal ele foi baseado no cavalheiro da guerra que aparece no capítulo do apocalipse da bíblia e isso é que era legal sabe, ter uma história baseada em uma cultura real. Antes era um guerreiro que lutava para converter as lutas, entrava do lado de quem estava perdendo e ajudava a vencer, não por ele ser bom, mas sim por gostar de lutar, gostar de um desafio. De toda forma, eu gostei e tb não gostei de algumas coisas, mas fazer o q né?...
Aronguejo

@aatrox do capão por onde eu começo? Pelo começo seria ótimo :v

5 anos atrás, um Rioter muito virado num Jiraiya teve a ideia de introduzir uma nova raça ao jogo, seres demoniacos que lutam em batalhas imortalizadas pelos seus feitos e teve todo um background (inclusive uma das teorias mais malucas do jogo do Jax ser um Darkin pq o Aatrox foi posto na Arte dele), porém assim que a poeira baixou e a Riot se perguntou "Tá, mas e agora?" eles se deram conta que o arquetipo do Aatrox não podia ser reproduzido sem que todos os Darkins virassem Aatrox 2, um exemplo disso é que o Jhin quase foi um Darkin, já que suas personalidades eram muito parecidas em relação a exaltar a violência como uma arte incompreensivel.

Em determinado momento alguém bateu o pau na mesa e disse que as coisas teriam que mudar, por coincidência, o desepenho do Aatrox se tornou uma montanha-russa, estando numa situação complicada de se balancear, sendo um rework completo a melhor saída, o novo Aatrox acompanha o novo tema que a Riot criou, um que pode ser replicado sem ficar chato ou que pareça que os Darkins se conheceram no clube de teatro do inferno, enfim, eu entendo a frustração, tem muita coisa no Aatrox que vai fazer falta além das falas legais, como o modelo feioso que tinha pés e mãos gigantes e o resto do corpo pareciam gravetos avermelhados, suas calhas que só eram legais de frente, sendo horrorosas de qualquer outro ângulo e sem falar da má distribuição da palheta de cores onde o Aatrox era vermelho e cinza de frente e de costas e apenas cinza de perfil, realmente isso vai fazer falta (irônia).

Aronguejo

podiam ter mantido so o antigo dublador que era bem foda a voz do aatrox ,mas de resto ta foda sim Smiley Wink
Arauto

Sou obrigado a dizer que essa voz e essa personalidade estão uma **cogumelo do teemo** kkkkkkk
EU acho que nem precisava tanto assim de update visual, só um kit novo tava bom. esse bicho é de 2013, tem vários campeões mais antigos e ultrapassados que a rito poderia priorizar, tipo o Mordekaiser, o Corki, o PÉntheon... E voltando ao Aatrox, não achei o visual novo tão bom, mas também não é ruim, então o visual tá ok pra mim, agora a dublagem e a personalidade, preferia MUITO mais as do antigo Aatrox... Espero que não estraguem a Akali e o Nunu (próximos da lista ao que parece) desse jeito... Rito já devia ter aprendido a se adequar melhor ao que os fãs querem... ou pelo menos ouvir mais suas sugestões :/

Cara, falando com base nos seus comentários (já que eu não jogo de Aatrox e ainda não vi as novas interações) e no que sabemos sobre os Darkins, você não acha que agora as falas fazem jus ao personagem?
Os Darkins tem sede de sangue e o Aatrox sendo um guerreiro, vai ter muito dessa coisa de ser um "maníaco com uma espada" do que ser um cara culto com falar profundas. Isso está mais pra um grande general (tipo o Swain), não acha?
Arauto

Aatrox ficou como um berserker (Ou como você diz, um maníaco com uma espada) que tem seus momentos de personagem culto.

Ele já foi alguém nobre, honrado e exaltado. Agora, ele abandonou tudo isso para cumprir sua vingança, mas sempre mantendo seu orgulho. E ele só vai falar disso ao decorrer do jogo, de como ele foi traído, de como ele se transformou naquilo que ele lutava contra e que ele vê que o que ele está fazendo agora é a coisa certa.
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Arauto

- Ta meio grande a resposta tenha paciência se possível @.@ -

É um rework então tem chance de mudar a personalidades dos campeões para que se encaixem com a sua historia por exemplos o novo Aatrox tem muita raiva se você bobear é o Darkin com mais ódio no seu coração, pelo motivo deles serem usados em uma guerra contra o mau e depois serem considerados os vilões depois de tudo que a raça dele fez por Runeterra alimentando um sentimentos de vingança e ódio. O antigo Aatrox via as guerras como uma arte que só os que ele considerava "certos" ou "justos" deveriam vencer por isso ele se jogava no meio das guerras para ajudar quem estava perdendo, lutando de maneira séria e elegante.

Os RW podem mudar as personalidades como eu disse antes por exemplo pode transformar:
Kayle de um anjo da justiça e que faz as coisas de maneira justa. Exemplo: Uma pessoa mata outra pessoa para sobreviver, porque ela iria morrer se não matasse o outro. Então você seria julgado como qualquer outro assassino, não importa se você corria risco de vida, não importa o que você precisou fazer para sobreviver, não importa quem ou o que você seja, seria julgado da mesma forma que todos que fizeram a mesma coisa que você.

E tornar a Kayle em um anjo que seria considerado como uma luz de esperança, porém com desejos obscuros de beneficio próprio. Exemplo: Faria a justiça, seria misericordiosa, ajudaria a todos, porém só faria isso se ganhasse mais poder fazendo com que as pessoas a adorassem aumentando sua grandeza e com base as pessoas tivessem fé nela aumentava mais seu poder (tipo quando o Goku pedia para o povo da terra e levantar a mão para cima pra deixar a Genki Dama mais forte), porém tendo pequenas explosões de personalidade em suas falas quanto mais forte ela ficava a transformando no ser mais destacado de sua raça.

Morgana de um anjo caído que vai contra a justiça de sua raça. Exemplo: Por conta de um conflito ancestral sua alma foi corrompida a fazendo ser expulsa do céu ou paraíso. Seguindo sua vida pensando só em se vingar da sua raça e até de sua própria irmã se necessário.

Para uma Morgana de aparência sombria que desceu do Paraíso para ajudar os seres humanos corrompendo sua aparência deixando parecida como um anjo das trevas porém com desejos nobres. Exemplo: Julga as pessoas as ajuda se necessário mas com nenhum desejo de poder ou grandeza e sim de justiça.

Tipo muda as personalidades dos personagens como a Irellia de guerreira calma, para uma guerreira que luta com elegância porém com uma personalidade meio antipática e ajuda seu povo da forma que seja necessária nem que ela morra por isso. Encaixando ela na historia e com tudo que aconteceu no passado e tal.
"As pedras não vão com a sua cara, as plantas não vão com a sua cara e eu? Não preciso nem dizer." - Qiyana
Aronguejo

Vc por acaso leu A MERDA DA HISTORIA?.

Olha não querendo ser chato, mas a própria fishbones disse que a voz dele é a perspectiva que ele tem do mundo(um completo **cogumelo do teemo** que lembra muito o antigo urgot).

A voz do Aatrox tem relação a ele odia o corpo dele e preferir a morte do que ficar assim e a ÚNICA MANEIRA DE SENTIR PRAZER E MATAR.

Deus do céu,o cara n sabe a lore,as falas,o motivo disso e que fala fica de mi mi mi no fórum?

Eu ia te mandar lá pra *cogumelo do teemo* pra ficar fazendo porcaria.

Aronguejo

Viu no TB skyen por que você fez uma análise muito boa e reparo em detalhes nas cores deles e isso me deixa feliz que alguém notou essas melhorias do antigo para o novo
Aronguejo

Amava o AATROX pela elegância e maldade, um ser que matava sem perder perder o senso, afinal ele queria vingança ! E a forma que ele busca ela é magnifico. Agora esse novo AATROX ta me dando refluxo, as historias que a riot escreve são tão lindas, ai vem e faz um MITO DARKIN virar essa coisa esquisita. Pior rework que a RIOT fez na minha opinião !