cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O Lol NÃO está virando um desenho da Disney.

Re: O Lol NÃO está virando um desenho da Disney.

A Galera chama a Zoe de "Disney"/Infantil até ler o conto em que ela quase extinguiu a raça Darkin.

@KallLH Os Darkin foram lançados faz um tempinho,e Sylas meeee amigo,ele ta mais pra um heroi que ta tentando fazer alguma coisa pelos pobres magos de Demacia mais ta dificil a barra dele....
Quer lançar um campeão estilo Disney lance,só vou banir mesmo,o problema é esquecer dos jogadores que gostam de um campeão mais maligno como Aatrox.
Aderi a campanha #VoltaBoards
Aronguejo

choices, kkkk não gostar respeitar ok?
“Eu decido o que a maré trará” -Nami
Arauto

Mano, tem personagem pra tudo que é gosto, não sei porque esse choro sempre que lançam algo que não é trevoso ou mulher gostosa. Tomar no c* também.

Aronguejo

Disse tudo!!!! OMG

Aronguejo

@MatiosPresida4UM Fiz a lista baseando nas 11 recentes atualizações. Kayn é de 2017, mas ainda sim é um campeão levemente recente, e Aatrox recebeu rework ano passado, então podemos colocar como 'novo'. E, eu considero o Sylas como um dos vilões da Marvel, talvez aquele de Pantera Negra porque o modo de agir dele definitivamente não o faz um herói

A Riot não está esquecendo os jogadores, meu caro. Tenho certeza que um dos dois próximos campeões, o assassino ou o atirador, vão agradar vocês, só esperar o momento de vocês.
Highlighted
Aronguejo

@Talles L Martins não é esse o ponto, o ponto é que a maioria da comunidade tá cagando pra historinha do boneco colorido, é FATO !
NICK NO GAME > payphone

@KallLH Tudo na Lulu me irrita, as falas, o estilo do boneco, as skills e a rizada escrota. E normalmente os champs que irritam assim são os "Disney" e normalmente os bonecos que se encaixam nisso são os suportes, por isso odeio quando a Riot lança champ assim, ainda mais de suporte, porque TODO MUNDO vai começar a usar essa desgraça de boneco, aí vou ter que perma banir e vai começar a ter Vayne open.

"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Tropa

"deixando de ser um jogo sombrio"
Você realmente não quis dizer que League of Legends algum dia foi um jogo "sombrio" quis? LoL sempre foi um game cartunesco animado e feito para um público mais jovem rs bem mais jovem...
rs essa foi a melhor rs
Arauto

Independentemente de opiniões sobre histórias ou personagens, essa discussão não tem frutos.

É a mesma coisa que discutir oque é bom ou oque é ruim para um pessoa que você nem conhece, afinal você nem conhece, não ira saber dizer soque é bom.

Uma discussão que talvez seria últil e que provavelmente daria frutos é se o kit dela vai ser facil de balancear ou vai ser mais um personagem problematico que provavelmente vão nerfar até ele perder sua essência inicial (Irelia, Aatrox, Rakan, Kayle e etc.)

Aronguejo

A discussão não está baseada em tentar mudar a opinião de alguém. Pelo contrário, opiniões concretas e justas são completamente válidas aqui.
O post tem como objetivo relembrar a todos que o jogo não está focando em apenas personagens de um tipo específico, e que é necessário ter variação de personalidade, história, etc. É isso que está sendo tratado aqui.

Quanto ao teu questionamento, vendo o kit dela atual, mas sem os dados, não vejo nada extraordinário. Pelo menos agora né. Achei ela parecida um pouco com o Rakan na questão de controle de grupo e proteção aos aliados, mas só vou conseguir ver em relação as porcentagens, quando a Riot liberar msm
Arauto

@Divine LeBlanc
Comunidade do LoL in a nutshell
Só pra ficar perfeito deveria ter colocado depois do "Riot Comunista" Ela lançando pacotes da IG sendo caro e dizendo que ela é mercenária.

@ManDic Tem como não,a gente dá opinião e mandão toma no c*.... Realmente o Fórum ta ficando igual a comunidade do servidor msm....
Aderi a campanha #VoltaBoards
Arauto

É só lançar um campeão colorido que afeta a masculinidade da galera. Pessoal é frágil demais.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Arauto

@ManDic  escreveu:

Independentemente de opiniões sobre histórias ou personagens, essa discussão não tem frutos.

É a mesma coisa que discutir oque é bom ou oque é ruim para um pessoa que você nem conhece, afinal você nem conhece, não ira saber dizer soque é bom.

Uma discussão que talvez seria últil e que provavelmente daria frutos é se o kit dela vai ser facil de balancear ou vai ser mais um personagem problematico que provavelmente vão nerfar até ele perder sua essência inicial (Irelia, Aatrox, Rakan, Kayle e etc.)

Mandou bem demais!

Eu gostei do kit dela, mas fiquei com dúvidas sobre o funcionamento das magias. E acredito que vai ser difícil de balancear, assim como o Sylas, que veio com mecânica nova e ainda tá dando altos problemas.

Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

UM MAGO ANARQUISTA KKKKKKKKKKKKK

Arauto

RiOt EstÁ mAtAndO o JoGuInHo cOm eSsEs PerSonAgeNs LaCrAdOrEs dA dIsnEy CoLoRidOs grrrrr

Realidade: De mais de 100 personagens, não deve chegar nem a 10 o número de campeões que são infantis, divertidos, "leves" e coloridos.
Aronguejo

Sério que tem gente reclamando da Yuumi meu Deus, eu fiz questão de contar todos os campeões que incluem personalidade e aparência fofa e carismática e tive a surpresa de apenas 10 campeões contando os Yordles mas não todos por que não são todos que tem personalidade e aparência fofa não é mesmo Kled. Mas ai pessoinhas eu adoro todos os tipos de temática, sei apreciar cada detalhe colocado por aquele campeão e por favor né, tanto campeão serio e vocês vindo fala da Yuumi por ser fofa e carismática. Todos os Darkins, campeões do Vazio, Shurima, Piltover, Zaun, Noxus entre outros lugares são entupidos de campeões com temas mais sério e meu amigo se não me engano tem 140 campeões no lol a Yuumi não vai mata ninguem não
Aronguejo

REWORKS:
 Nunu ( era sadico agora é fofinho), Kayle e Morgana ( viro 2 princesas da disney)...
CHAMPS:
Kayn : sombrio
Ornn: Tematica Séria... designer 11/10
Zoe: full disney
Kaisa: uma mulher muito linda com roupa fitness (me lembra a antiga irelia n sei pq)
Pyke : sombrio
neeko: infantil disney
sylas: genérico, kayn mais velho
yuumi: Outro fofo logo despois de lançar a neeko
proximo champ tambem provavelmente será uma criança pela imagem...

vejo muito comentario nas redes sociais "masculinidade frágil"... mas n tem niguem reclamando de sexualidade e sim q o game ta ficando infantil aos poucos

Aronguejo

Pablo Vitar versão infernal foi a melhor. Quero saber o motivo pra você achar isso.
Não lembro do Nunu ser sádico alguma vez.
Kaisa: Uma mulher muito linda que foi engolida pelo vazio, sobreviveu sozinha por anos e conseguiu domar uma criatura que ao mesmo tempo, a cada instante pode simplesmente destruir ela.
Gente do céu... Onde que a Kayle e a Morgana não princesas da disney?
Zoe nunca será deletada, sinto muito. Melhor e maior lançamento da Riot.
Neeko é infantil mesmo.
Sylas, um mago que não teve infância, alegria, perdeu os familiares e ficou preso 18 anos em uma cela a prova de magia, com o poder sendo sugado dele. Agora que está livre, quer fazer uma revolução. Musculoso, sem camisa, mas não genérico.
Yuumi

Não é masculinidade frágil, é ego e falta de respeito com a diversidade das opiniões. Eu to respeitando a sua, mas olha o jeito que você está falando, carinha. Olha tudo o que está acontecendo no lol, como isso é infantil? Não é possível que tu consiga falar que isso ta ficando infantil, mano, meu aurelion do céu