cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O Lol NÃO está virando um desenho da Disney.

Aronguejo

O Lol NÃO está virando um desenho da Disney.

Com o recente teaser da Yuumi, muitos por aí recomeçaram os 'ataques' a Riot em relação ao fato dela ser 'colorida, alegre, etc' (sendo que nem sabemos sua história nem nada), indicando que o League of Legends está deixando de ser um jogo sombrio para virar alguma coisa que não concordam.

https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/champions/

Esse link leva para a página com as informações de todos os campeões. Simplesmente o lugar mais maravilhoso para ovcê conhecer um campeão (Falando em Lore, histórias, estilo, etc - porque informações matemáticas não estão presentes aqui). Essa página em específico pode ser mudada para que você veja os campeões em ordem de lançamento, e com isso, tenha a certeza que os últimos campeões tem tudo, menos Disney.

Das 11 novas adições (Contando Yuumi e ignorando Reworks) temos 3 campeões mais alegres. Os outros tem temática séria, centrada ou incapacitados de fazerem gracinhas, brincadeiras ou entrarem na definição de "Disney" que alguns estão dando. Zoe, Neeko e Yuumi são únicas nos últimos 3 anos, enquanto temos por exemplo Kayn e Pyke, dois assassinos sendo um deles um afogado e o outro um ninja portador de uma foice demoníaca-viva, Kai'sa, uma criança que cresceu no lugar mais inóspito do mundo e conseguiu uma roupa-simbionte, como aquele inimigo do Homem-Aranha (que eu esqueci o nome), e Sylas, um mago anarquista que ficou praticamente a vida inteira preso por ter magia. 

Com os Reworks, sua maioria foram de campeões antigos com temáticas mais sérias. Aatrox, um destruidor de mundos praticamente, Akali, uma ninja renegada que busca o seu próprio equilíbrio, Irelia, uma 'líder de guerra', Kayle, Morgana, Warwick, Urgot, etc. 

Por favor, vamos parar com essas ideias. O League ta aqui pra todo mundo, não só para os seus gostos. Nada está mudando de forma ruim, só melhora. (Talvez o Client seja a exceção, enfim). Então vamos parar de floodar nosso cérebro com algo sem fundamentos, ou lógica.

Ps: Leiam as lores. De verdade, é algo incrível e que te da ainda mais vontade de jogar. Ou melhor, deu em mim a vontade de jogar.

66 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: O Lol NÃO está virando um desenho da Disney.

Sim, ler a lore dos campeões é algo muito divertido e a gente realmente fica pensando sobre dentro do jogo, '' ah então a lux fala isso para os noxianos por causa disso'' ah então fulaninho tem essa frase por causa daquilo kkk.

Outra coisa, eu amei o conceito da Yuumi, eu nem sou suporte mas quero jogar com ela.. kkk
''Que nada lhe detenha, seja uma força da natureza'' - Yang
Dragão

O que acontece é que algumas pessoas não tem um "senso de lançamento" tão bom, pra alguns por exemplo, a Xayah e o Rakan foram lançados a pouco tempo, e ai acabam falando essas coisas..

Lenda

Entendo sua opinião, mas eu respeito quem pensa diferente, eu por exemplo não curto campeões nessa temática, vou ficar dando rage na Riot por causa disso? Não, só é mais um campeão novo q não me agrada em nada a temática.

Temáticas sérias como do Sylas não me agradaram tbm, pq é só um humano, pelo menos na aparência, o sistema de roubar ULTIMATE é legal no entanto.

A Kai'sa poderia ter sido finalmente uma criatura do Vazio, mas humanizaram ela demais.

O Pyke eu pensei q seria o tipo de personagem q eu gosto, e foi, as mecânicas dele são divertidas, a Aparência deixou um pouco a desejar, um Humano com uma máscara, nem me pareceu tão espectral.

Curti a aparência do Aatrox novo, mas sua mecânica claramente foi uma cópia da Riven, não foi criativo, seu Kit é problemático de se balancear.

Mas tipo tudo q eu disse aki é opinião própria, pra min os últimos dois campeõs q eu curti tanto mecanicamente como visualmente foram Kalista e Rek'Sai em 2015, de lá pra cá alguns chegaram perto, como Ornn e Pyke, tivemos Reworks sensacionais como da Morgana q ficou linda, não curti tanto o visual da Kayle parece um personagem de Mobile. O Kayn pra min só me agrada na forma Rhasst mas entendo q faça parte da Lore dos Darkins ter um hospedeiro. Enfim só queria dizer q tem pessoas q pensam diferente, e não são obrigadas a gostar das campeãs novas fofinhas feito Zoe, Neeko e Yuumi, apenas respeitar e não dar rage na Riot por isso, simples.

Dragão

Riot sempre foi boa em dar vida pros personagens, realmente vale muito a pena ler as lores.

Aronguejo

Sim mano, entendo perfeitamente o que você quer dizer e respeito demais sua opinião.
Infelizmente, não existem muitas pessoas no meio que são como você. Ninguém é obrigado a gostar de tudo (Eu consigo porque eu tenho demência, mas enfim), mas também se não é do teu gosto, você não pode sair impondo que esse gosto esteja em tudo, certo?

Quanto a Kai'sa, acho que o que tornou ela legal é que ela é o único ser do vazio que não exatamente queria, ou pertencia ao vazio. (Não entendo direito a lore do Kassadin, e sei que o Malzahar aceitou).

League sempre teve essas coisas, só não vê quem não quer. Tipo, é uma Yordle, esperavam o que ? até o Kled que o Yordle mais louco se encaixa nessas reclamações e ninguém fala nada do tipo.

BR sendo BR, criticam demais, por tudo mesmo.
Highlighted
Aronguejo

No meu ponto de vista Lore não tem nada a ver com o boneco em si , convenhamos que nem 50 % da galera se interessa  com as historinhas dos bonecos coloridos , o que adianta o champ ter a lore macabra e ser coloridinho no jogo  ? (exemplo ) 

No mais nos champions realmente não vejo toda essas firulinhas com frequencia não , mas quanto as skins tá sim virando uma Disney...o que pouco me importa  pois não sou trouxa de gastar meu dinheiro nessas merdas. 

NICK NO GAME > payphone
Aronguejo

Qual o problema do campeão ser incrível na lore e ser colorido no jogo?
A Zoe é o maior exemplo. Ela é simplesmente pertence ao Top 10 campeões mais poderosos do Lol e decidiu que vai usar rosa e etc, e pronto, mano. Pra ser foda não precisa ter uma especificação. (Exemplo.)
Agora, quanto as Skins, precisamos lembrar que isso aqui é Capitalismo. A empresa visa lucro, e o que da mais lucro para a empresa são as skins "Disney". Não é a toa que os campeões com mais skins são Ahri e Lux. Elas simplesmente são as mais famosas e mais lucrativas, junto com Zoe, Neeko, Xayah e Rakan. A empresa ta ganhando muito dinheiro enquanto pessoas como você reclamam da "Disneylandia."

Infelizmente não temos uma página mostrando as últimas skins lançadas, mas a loja ta aí pra isso, e olha só.

- Skins IG = Simplesmente não tem nada de Disney.
- Zed Dizimador de Galáxias = Menos Disney que isso, desconheço.
- Ivern Mestre da Enterrada = Não é bem colorida, mesma temática do Darius. Não tem como dizer que é Disney, e tem croma pra quem não gosta do estilo.
- Corki, Fizz, Yorick e Rengar = Podemos dizer que são Disney, mas são skins Primeiro de Abril. São feitas para Zoar.
- Brand Arclight = ?????
- Nunu/Willump e Anivia de Papel = Skins normais. Temática nova, simples.
- Depois vieram as Luas Sangrentas, as Pijaminhas (Que são pertences a Guardiãs Estelares, a linha de skins mais lucrativas pra Riot) e logo em seguida Coven, Pretorianos e KDA.

Não estão vindo skins Disney ultimamente. A questão é que maior parte da comunidade está querendo olhar só para aquilo que lhes interessa reclamar. Só isso.
Aronguejo

Tu não soube interpretar ,quando disse bonecos coloridos eu generalizei ( Todos os champs ) pois como já cansei de dizer aqui , pra mim esse jogo se baseia em bonecos coloridos brigando na selva .
Resumindo , poucas pessoas se interessam pela Lore dos bonecos coloridos que lutam na selva.
A reclamação feita aqui não é na visão capitalista que eles possuem meu caro , quem tem de se preocupar em ganhar dinheiro são eles e não a gente . xD
Ninguém afirmou que todas as skins recentes são Disney, ainda não entendi pq tu listou essas skins .
Ahhh lembrando que a definição de ''Disney'' pode variar de pessoa pra pessoa, algo que tu possa considerar disney não necessariamente vai ser disney pra mim e vice-versa .
NICK NO GAME > payphone
Aronguejo

os mais coloridos depois da lulu sao zoe e neeko, gnar tem um pouco de sombrio na historia (na minha opiniao), eu gosto mt de personagens assim, me ligo mt a personalidade e o jeito do campeão além da jogabilidade
Aronguejo

Eu só respondi o que você citou, Can i Hugs. Fui respondendo suas palavras, dando exemplos. Realmente, você não disse que todas as skins são Disney, mas disse que está vendo isso se tornar comum, só ler o seu comentário ali encima. 

E, quando chegamos em uma situação pública e definimos algo em um conceito, deixamos que isso seja generalizado. É a mesma coisa de dizer pra alguém imaginar um fantasma. Pra você, fantasma pode ser uma coisa, assim como pra outra pessoa, outra, mas sempre haverá um conceito definido que fantasma vai ser This. 

'Disney', é a mesma coisa. Existe o conceito definido que significa um campeão/skin com temática mais colorida, brincalhona, animada, princesinha, etc. 

Comunidade: PQP RIOT PARA DE ADICIONAR BIXO FOFO NO JOGO OLHA A ZOE
Riot: *lança Pyke*
Comunidade: PQP RIOT PRA QUE LANÇAR CHAMP DE DEMONIO RIOT RIOT RIOT
Riot: *lança Sylas*
Comunidade: ALA O COMUNISTA COMUNISMO É CRIME MORTE A RIOT
Riot: *lança Yuumi*
Comunidade: RIOT

@Can i Hugs Pelo contrario a lore dita bastante como o personagem vai ser, qual seu local de origem, o que ele é, e como se tornou o que é hoje.

Acho que a Riot ta na hora de lançar um personagem realmente maligno que massacre vilas,corte cabeças e etc. Faz um tempão que um personagem desse tipo não vem
"Supresa, Eu voltei!"
-Jax
Aronguejo

Tem o Aatrox, o Kayn, o Rhaast e o Sylas, que pela personalidade e contos dele, demonstra que não teria problema nenhum em fazer tais coisas, contanto que seja para o bem dele. Apesar dele em si não ser maligno e sim um anarquista

Colega, eu e muita gente, odeia campeão colorido, porque tem medo de vir a praga de uma Lulu nova pro jogo.

Lulu é um dos champs mais irritantes desse jogo, junto com o Teemo, esses dois praticamente estragam toda a classe dos Yordles, só esses 2.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Aronguejo

Concordo que Lulu é irritante, porque eu mesmo me irrito demais, até quando eu estou jogando com ela ou quando ela está no meu time.
Mas pensa nos outros campeões, além dos coloridos. Só eles que irritam você? Você se refere a irritar com as mecânicas, ou com o estilo do campeão?
Dragão

QuErO CaMpEÕeS MaLiGnOs, RiOt Ta ViRaNdO dYsNeY

Existem outros MOBA's ok gente?
Isso se chama capitalismo, se algo não lhe agrada, a concorrência é a opção mais viável..
Se aceita sugestões, DotA2 os personagens tem uma pegada mais "séria", só migrar oshe