cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O Jax é gordo ou algo assim?

Arauto

O Jax é gordo ou algo assim?

Cara, não tem champ que eu odeie mais do que o Jax. Sim, esse GORDINHO ROXO DESGRAÇADO (ó, tenho nada contra gordo não, só contra ESSE AQUI EM ESPECÍFICO)

Eu tenho tanto ódio desse desgraçado, que na primeira vez que meus colegas de trabalho me deixaram bêbado (quase forçado) no meu aniversário de 18 anos, eu ficava dizendo pro meu amigo que estava lá por quase uma hora como eu odiava o Jax e repetia "QUEM VAI ENCARAR O CAMPEÃO?" sem parar e girando os braços como se tivesse um poste nas mãos, também reclamando de como ele é gordo e fazendo movimentos com meus três dedos. Infelizmente aconteceu mesmo, algum amigo eu deve ter gravado e tá com isso guardado ate hoje. VALEU RIOT, VALEU...!

Além disso, o Jax é gordo ou são só as roupas dele? Ele pesa cerca de 117 kg, e tem cerca de 1,87 m. eLE tem mais corpo que altura, e sua largura de ombro e tamanho de braço me levam a acreditar que qualquer raça que ele possa ser, eu não queria chegar perto dele. MAS ESSE BICHO PARECE GORDO DEMAIS CARA! Um amigo disse que a roupa dele é grande assim pra esconder outro poste que ele tem ali embaixo

4 RESPOSTAS

Re: O Jax é gordo ou algo assim?

O biotipo de corpo do Jax parece ser o Endomorfo, meio que ele tem um corpo "largo", não é o propriamente dito "gordo", é só o biotipo dele, se você notar na splash da skin "Super Jax"(onde o peitoral dele se mostra definido)e comparar com outras splash arts, você pode encontrar melhor a definição de corpo dele e comparar com imagens do biotipo citado acima Smiley Wink 

Arauto

Sim, eu estou apenas tentando expressar meu ódio por ele, foi assim com a Morgana, só que no caso dela eu virei main e é um dos campeões que tenho mais maestria. Sobre o Jax, já vi fanarts dele parrudão que até tinha um tanquinho! UHAHUSHUAHUU

Odeio Jax também, quando ele me persegue girando o poste eu só sei gritar
Aronguejo

Smiley Wink ohhhhhhhhhhhh my god