cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novos darkin ?

Novos darkin ?

A kalye e a Morgana vão ser reworkadas... E o novo aatrox tem falas interessantes pra elas ...

Se você for pelo sentido de que os darkin são baseados nos cavaleiros do apocalipse ... você terá : Um com espada (Aatrox) um com foiçe (Kayn) um com arco (Varus ) e um com uma balança q simboliza justiça q vai ser a kayle e em algumas verções no lugar da balança é um cetro q vai ser a Morgana... 

Minha teoria...Mas só lembrando eu meio q acertei como ia ser o novo Aatrox taum pode me chamar de mãe dina.

8 RESPOSTAS

Re: Novos darkin ?

Darkins serem baseados nos cavaleiros é apenas uma teória... Afinal eles são mestres de guerra.

Darkins são de shurima ou seja apenas são acendidos ou seja ainda assim kayle e morgana são mais fortes por serem anjos.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

@VEM AQUI AGR@  escreveu:

Darkins serem baseados nos cavaleiros é apenas uma teória... Afinal eles são mestres de guerra.

Darkins são de shurima ou seja apenas são acendidos ou seja ainda assim kayle e morgana são mais fortes por serem anjos.

Sei não, Aatrox fala que a Kayle não terá sua Ascensão, e também fala com desprezo/nojo do que Morgana se tornou. Se isso não é ligado, também não é algo aleatório.

Arauto

Só que por mais que elas sejam poderosas, elas não conseguem matar os Darkins podem até segurar eles mas matar não. A única personagem capaz de matar os Darkins é a Sivir portadora do Chalicar, descendente de sangue de Setaka assim como de Azir.
"Make the blessing of stars follow up on us!"
Arauto

Não seria o contrário? Aatrox era um deus, se Kayle continuar como uma Anja ela provavelmente estará no mesmo patamar de poder que um Darkin atual (Pois eles estão enfraquecidos).

E tomara que mudem a raça da Katie e Morgana para Vastayas/Ascendidas/Valquirias de Targon. Anjos são chatos...
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Arauto

Anjos costumam ser os personagens mais legais de séries, animes, jogos e filmes como você vem me dizer que eles são chatos? Se os anjos são baseados nos livros (bíblias) cristãs onde são representados como seres poderosos muitos livros, animes, séries e etc... se inspiram nos anjos para representar um tipo de poder "máximo" e quase impossível de se entender e até o lado bom da historia, então não venha me dizer que anjos não são legais. Seu trevoso. Sem dizer que se tirarem esse fato da Morgana e Kayle serem anjos vai chover gente reclamando no Reddit e fórum por conta de ser uma característica marcante das campeãs é a mesma coisa que tirar o Tibbers da Annie, o arco de gelo da Ashe, tirar a esposa do Lucian da historia dele, o romance da Xayah e do Rakan, as laminas flutuantes da Irelia, a personalidade gananciosa da LB, a sensualidade da Evelynn, tirar a ligação de Azir com Shurima e tirar o fato do Jax ser o mestre das armas. Algo muito impactante das personagens e provavelmente nunca irão tirar isso, sem dizer que a Morgana e Kayle são consideradas de anjos desde o inicio do LoL.
"Make the blessing of stars follow up on us!"
Arauto

Se a coisa marcante nas campeãs é de serem 'anjas', elas realmente precisam ser alteradas. Pois essa é a única coisa que pode ser alterada a vontade! Não vi ninguém reclamar de transformarem Rengar, Nami, Wukong e Ahri em Vastayas ou o Fizz em um Yordle.
E sabe o motivo? Porque raça não é importante, é um complemento. Só um granulado em um brigadeiro ou uma borda recheada em uma pizza, não é importante ou necessário para a receita. É opcional.

---
Sim, anjos são chatos pois eles não possuem liberdade. Não podem ser nada além do que Deus demanda deles. Se eu fosse escrever um livro sobre eles, eu diria que eles não nada além de escravos alados.
E anjos, anjos mesmo, são mensageiros. Os poderosos são os outros (tronos, arcanjos,...)

E cara, eles não são o lado bom da história, são o lado vencedor dela. E todo mundo sabe que quem ganha na história, faz o que quiser com ela.

---

Espero que mudem a raça delas, pois é a única coisa que as impedem de serem seres reais de Runeterra.
-----

Removeram o plano celestial de League, então seria uma boa ideia tornar as duas como Darkins
Arauto

Não acho que elas se tornarão Darkins, não combina com elas...

Na minha cabeça, ou elas irão se tornar ou Vastayas, ou "Ascendidas" (Como Xerath, uma Ascenção que falhou), ou Guerreiras Alladas de Targon.
-----