cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo campeão: Senna, a Vingadora

Highlighted

Novo campeão: Senna, a Vingadora

Oi equipe Riot. Primeiramente um bom sábado a todos. Depois, estava lendo a fundo a lore do Lucian e me dei por conta que ele tinha uma mulher, chamada Senna, que por sua vez foi capturada pelo Thresh(inimigo de Lucian).

Gostaria de compartilhar a minha idéia com vocês de em algum momento do jogo implementarem a, até então, mulher de Lucian que foi capturada por Thresh, como uma reencarnação ou fugitiva do mesmo. Seria de grande agrado para toda a comunidade do jogo ter a mesma como uma suporte, ja que o lucian se da como um adc (assim como Rakan e Xayah). Com tudo, agradeço a atenção e espero que sirva pra um futuro bem próximo, abraço!!!!

Tags (1)
32 RESPOSTAS

Re: Novo campeão: Senna, a Vingadora

parece que a nova campeã será relacionada a ele, mas nada de ser a Senna
Tropa

eu estou torcendo para ser a senna kkkk
Dragão

Senna usa armas, vão ter de criar uma suporte atiradora...
Arauto

na verdade tudo indica que a Senna sim, porque atualizaram a passiva secreta do Thresh quando voce joga com um lucian do lado, ele nao tem mais a alma extra que começava, e isso indica de que a senna escapou da lanterna do lucian e volto, corrompida , e outra nao acha estranho logo agora sair coisa relacionado a lucian e a Senna perto do lançamento da revelação da campeã? então sim e quase certeza que a nova campeã e a Senna
Tropa

Para a graça de todos, no PBE tem uma missão assim agora: http://prntscr.com/pim36t

Sim, É SENNA MEUS AMIGOS!

Mas caso ela só saia como "alma", talvez ela adquira habilidades, sei lá. Apesar que uma atiradora sup ia ser muuuuuuuuuuuuito legal
Arauto

e a Senna mesmo aew carai \o
Tropa

Sou do Futuro, vim dizer que a próxima campeã Adc é a Senna, ela vai ser diferente de todos os adc que existem no jogo, então se prepare!
Dragão

@Mother of Cats O negócio é que a riot já confirmou que o próximo champ é adc, no caso ela vai ser adc
Tropa

Quase 2020 e ainda tem gente que acha que ta gastando escrevendo (do mesmo) achando que esta certo, é ridiculo escrever isso é errado no portugues que nojo.

Arauto

ta na disney? /\

Realmente, ta parecendo ser ela... tomara que pelo menos nao seja da imagem vazada, pq nao parece muito com a Senna do teaser de lançamento do Lucian
Arauto

então aquilo la era skin de evento dela, nao e a base dela, mais sim realmente lembrava muito ela eu pelo menos achei

sim a nova campeã vai ser a senna, tava meio OBVIO DE MAIS que seria ela
Arauto

Vou juntar meus emblemas porque acho que vem skin com borda e icone da Senna! Não vou mentir.
"Lendas, contos -- eles nunca foram apenas ficção para mim.
Eles eram aventuras chamando o meu nome.
Deixei Cloudfield para descobrir minha própria aventura,
apenas para descobrir que eu teria muitas.
E elas estão apenas começando." - Cithria of Cloudfield.
Tropa

que
Tropa

Estou muito curioso para ver como está a Campeã, parabéns Riot pelos 10 anos
Tropa

think not xd