cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo Campeão revelado

Arauto

Novo Campeão revelado

Como eu sou uma total mula e não sei postar img no forum, só vou colocar um link da pagina de Demacia e aviso.

Fudeuuuuuuu muito, serio

riot.com/2QmdR1E

17 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Nova Campeá revelada

Pelas imagens dá para ver que:

• 1) A Lux está acorrentada sendo forçada a ver um feixe de luz destruir uma estátua (sual própria ult).
  • 2) A lança do Jarvan no centro de um cataclisma (sua ult).
  • 3) O terceiro é o Galio acorrentado enquanto cai dos céus (sua ult?).
  • 4) O Garen acorrentado como o que parece ser Jarvan 3 (pai do J4) sendo morto por um raio no céu (sua ult?).

Duas teorias sobre as habilidades do novo campeão vazaram já:

1) Ele ter poder de "possessão", fazendo os adversários usarem suas habilidades a hora que quiser, deixando-as em cooldown
    2) Ele rouba a ULT do campeão inimigo, usa ela e deixa em cooldown para o adversário.

E para quem não lembra, já tínhamos a imagem desse champ há muito tempo:

Porque ela odeia tanto os demacianos?

To achando que é algum demaciano que teve o mesmo destino do Taric porém aovés de subir o Monte Targon preferiu se vingar de Demacia por conta própria.
E esses ultimates junto das correntes provavelmente simboliza mesmo o fato desse novo campeão poder usar as ultimates adversárias.(acredito que não vai deixar em CD as skills senão ninguem mais ia usar no minimo uns 80 campeões do LoL).
Imagina um time adversário com ZED,TRYNDAMERE,URGOT,MF e PYKE.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Aliás é só você fazer o seguinte para colar uma imagem no post:
Clica com o botão direito do mouse na imagem > Salvar endereço de imagem > Vai no post > Responder com citação > Vai na câmera amarela (Inserir/editar imagens) > CRTL + V e pronto.

@TrollManEspero que seja ADC.

Vazou a splash art do novo campeão das correntes.

Spoiler
Arauto

essas artes estão lindas demais pqp
Aronguejo

Duas semanas atrás mais ou menos lançaram um conto sobre um menino chamado Sylas, ele é um mago ainda criança que foi recrutado por Demacia para caçar outros magos. Ele consegue ver a aura das pessoas que tem poderes... Se vocês lerem a história ele acabou matando umas pessoas e por ser criança e não ter para onde ir ele acabou esperando Demacia ir atrás dele e julgá-lo por ter assassinado demacianos. Ele de certo foi preso, cresceu e conseguiu se soltar, agora ele está se vingando de Demacia fazendo os líderes se voltarem contra o próprio reino à força...
Arauto

@Mason Tem razão vi a historia é um campeão não campeã, além do mais no final da historia fala sobre correntes e parece que ele rouba o poder da garotinha, então o Sylas pode ser o novo Campeão.

Arauto

Dragão

Mas porque vocês tão falando que é mulher? Não vi nada que remeta a isso
#VoltaBoards!!!

Espero q ELA seja Noxiana. Demacia tem q se **cogumelo do teemo** mesmo Smiley Very Happy

Re: Novo Campeão revelado

Um campeão que odeia Demacia já gostei kkk mas falando serio riot vcs poderiam voltar com o sistema de drenagem de vida que o antigo Swain tinha.
O antigo Swain era o único campeão que era mago e podia ser montado com alguns itens de Tank na sua build. Smiley Sad
Arauto

Espero q seja o Marcus (pai da Katarina).

A rito tava devendo essa antes da troca das lores

Arauto

@EngShady foi confusão minha, achei que na primeira img fosse o novo chap, mas só era a Lux.
Aronguejo

Minha Demacia Smiley Sad
Estou curiosa e altamente angustiada.... quero ver esse campeão logo.

https://www.youtube.com/watch?v=H5GnB59EI7Q

Saiu Galera!

- "Oooh a eternidade que Passaremos juntos!"