cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novas skins! Halloween, K-pop e campeonato!

Novas skins! Halloween, K-pop e campeonato!

 

Kled, Janna e Ekko com tema de Halloween

Ahri, Kaisa, Akali e Evelynn K-pop

E Khazix Campeonato com tema das equipes!

 

Mais informações: https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/special-event/learn-more-worlds-season-2018-even...

 

 

13 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Novas skins! Halloween, K-pop e campeonato!

blz e a origem do video?

Moderador

Re: Novas skins! Halloween, K-pop e campeonato!


@AnarcoOldSkull@  escreveu:
blz e a origem do video?

@Lux Crôwnguard colocou lá em cima =)!

 

EU VOU VIRAR MAIN KAI'SA <33!

Re: Novas skins! Halloween, K-pop e campeonato!


eu li que os emblemas do mundial iam servir para comprar coisas no evento halloween, tipo uma ward e a bordinha de abóbora, pode me confirmar se isso é verdade?

Re: Novas skins! Halloween, K-pop e campeonato!

Sim, só que essas missões de Halloween junto aos espólios da mesma só chegam dia 21/24

Re: Novas skins! Halloween, K-pop e campeonato!

21/24 ?

Re: Novas skins! Halloween, K-pop e campeonato!

Dia vinte um ou dia vinte quatro. Um dos dois.
Tropa

Re: Novas skins! Halloween, K-pop e campeonato!

quando vai ser a skin do ekko?
Aronguejo

Re: Novas skins! Halloween, K-pop e campeonato!

Comprei o passe só pra conseguir a skin da Kai'Sa, alguém mais comprou? Com quantos emblemas já estão? No momento que estou escrevendo, estou com 1060. Acho que ainda é muito pouco, to achando que n vou conseguir juntar tudo ;/

Re: Novas skins! Halloween, K-pop e campeonato!

A skin chega dia 03 nos espólios e ficam lá por um tempo. O evento vai acabar além do dia três. Você vai conseguir mesmo, sendo cravado ou não.
Aronguejo

Re: Novas skins! Halloween, K-pop e campeonato!

eu to com 868 e vou conseguir,ta mto facil conseguir os espolios cara,e so jogar umas 4 ou 5 partidas por dia, preferencialmente ganhando,pq ai tu ganha os emblema pela vitoria,e pela nota que tu tirar tlgd,fora os 15 da primeira vitoria do dia,da muito bem pra pegar

Re: Novas skins! Halloween, K-pop e campeonato!

Eu peguei so o suficiente pra ter as recompensas de Halloween. Com o passe fica mais facil ganhar os emblemas
Tropa

Re: Novas skins! Halloween, K-pop e campeonato!

TOP

Re: Novas skins! Halloween, K-pop e campeonato!

Queria comprar a skin do ekko mas ta indisponível agr, alguém me diz que n vai ser so no próximo halloween que vai dar pra comprar dnv