cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novas skins Arcade 2019 ( Edição prestigio ) : Yasuo, Kai'Sa, Caitlyn e Qiyana com icones e mais !!

Resolvido
Aronguejo

Novas skins Arcade 2019 ( Edição prestigio ) : Yasuo, Kai'Sa, Caitlyn e Qiyana com icones e mais !!

Battle Boss Qiyana

Spoiler

Borda :

Custo : ???

prévia da skin :

Arcade Caitlyn

Spoiler

Borda :

https://1.bp.blogspot.com/-a-gPHVB_GVg/XP_-REjBuYI/AAAAAAABUgc/R23ioesYry4DRstrUMu48y4x8tW2TWWuACLcBGAs/s320/caitlynloadscreen_19_le.skins_caitlyn_skin19.jpg

Custo : 1350 Rp Épica

Prévia da skin :

Arcade Caitlyn Prestige

Spoiler

Custo : ???

Prévia da skin :

Arcade Kai'Sa

Spoiler

Borda :

Prévia da skin :

Battle Boss Yasuo

Spoiler

Borda :

Prévia da skin :

Cromas Arcades adicionados ao PBE ( Att Com imagem 13/06) :

Spoiler
Battle Boss Qiyana

[7 Chroma]

Battle Boss Yasuo

[8 Chroma]

Arcade Kai'Sa

[7 + LPP Exclusive Chroma]

Arcade Riven

[1 Chroma]

Arcade Miss Fortune

[1 Chroma]

Arcade Sona

[1 Chroma]

Extra icones, Ward e Emotes :

Spoiler

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Novas skins Arcade 2019 ( Edição prestigio ) : Yasuo, Kai'Sa, Caitlyn e Qiyana com icones e mais

Gostei do Emote K.O

Se tiver animação e som igual ao K.O do KOF 1998-2004 vai ser o Emote mais nostalgico do jogo.
15 RESPOSTAS

Re: Novas skins Arcade 2019 ( Edição prestigio ) : Yasuo, Kai'Sa, Caitlyn e Qiyana com icones e mais

Qiyana = Browsette
Kai'Sa = Tracer de Overwatch
Caitlyn = jogadora de F O R T N I T E
Yasuo = Kirito 🤣

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Riot precisa parar de ficar lançando esse monte de skins sempre pros mesmos campeões. Sempre a panelinha de favoritinhos.
Kaisa já tem o que com essa? 5 skins, tudo isso em um ano de lançamento. FFS Riot, stop this madness!

Gostei do Emote K.O

Se tiver animação e som igual ao K.O do KOF 1998-2004 vai ser o Emote mais nostalgico do jogo.

Do emote eu tbm gostei oiahsosihdoisdha
Lenda

A da Caitlyn foi a q de Longe ficou mais bem elaborada, mas felizmente para min, não consigo curtir essa linha de skins Arcade, então é dinheiro salvo.

Kaisa ta parecendo uma copia da Riven fliperama, so reparar bem que é quase a mesma coisa.

Esse emote de K.O seria legal se tivesse um slot pra colocar ele quando nós morremos não sei porque a Rito Gomes não fez isso ainda eles iriam faturar com emotes
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Dragão

esse emote de "game over" pra quando a partida acabar, é perfeito kk, eu tenho dagbu, é serio que lançaram o mesmo emote mas com um óculos

to cansado de skin da kai´sa ja, esperando ela ganhar lendária e/ou Ultimate

Os ícones vão para o pbe ou são exclusivos do servidor normal? Ah, essas skins ficaram lindas dmsss:3
Arauto

Gostei muito da Cait, não gostei tanto da Kai'sa =x

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri

Eu não tinha animado muito, mas acabei de ver que vai sair croma da minha Sona Fliperama então eu tô FELIZ DEMAIS
Tropa

Será possível obter a skin prestígio da Caitlyn por emblemas conseguidos através da compra do passe igual foi com a da Lux?
Ou apenas por pontos de prestígio?

Queime!
-Lux
Aronguejo

Eu gostei dessas skins,gosto muito do tema fliperama,só achei a da kai'sa meio esquisita.Além disso, o Yasuo no dance dele,ao invés de tocar a flauta,ele pega uma ocarina e começa a tocar músicas de legend of zelda,tipo:zelda's lullaby,song of storms,saria song,ia ficar fantástico essa skin.

Eles já revelaram quando chegam as missões?

Tropa

Quanto será que vai custar o passe? Tava afim de pegar a skin do Yasuo e o Passe com 50 conto, será que rola?