cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova voz do Swain!

Highlighted

Nova voz do Swain!

Não gostei da dublagem do Swain mas gostei das falas e interações com outros campeões.
Eu acho que faltou algo na voz que fez com que não combinasse com o campeão... Faltou uma "potência" na voz dele, digamos assim.
Amei a nova aparência do campeão e as skills, parece até um campeão novo! Porém a voz não me agradou muito.

Eu não vim aqui à procura de briga, eu vim expor a minha opinião e gostaria que vocês à respeitassem, assim como eu farei.

E ai Lolers, o que acharam da dublagem do novo Swain?
6 RESPOSTAS

Re: Nova voz do Swain!

Nessa parte eu concordo, a voz dele tem que soar mais imponente, algo parecido com Mordekaiser só que num tom menos agressivo.

Tropa

Ontem eu joguei quase 10 partidas com ele e tudo que eu conseguia pensar é, essa voz não combina com esse champion!
Poxa equipe de localização acho que dessa vez vocês perderam a mão, não achei ruim a interpretação do profissional e tudo mais, todo respeito a ele mas a voz dele é aguda demais pro swain, não tem nada a ver com a voz original dele e se comparar com a dos outros países, a nossa voz é a que tem maior disparidade. Por favor, reconsiderem mudar ela enquanto ainda tem tempo por favor!
Aronguejo

Por mim dava pra doar a voz da Shyvana pro Swain e contratar uma outra dubladora pra Shyvana.
Tropa

gnt, a voz dele nao tah boa em portugues, nao mostra nada do poder q ele tem, uma voz fraca que nao se impoe, eh simplesmente horrivel

Com todo respeito ao dublador, mas essa voz realmente não combina com alguém imponente, mas será que a Riot realmente muda algo que ja está praticamente "pronto" ? 

nao que a voz seja fina, ela ta anazalada dms, parece que ele fala com o nariz