cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova skin star guardian pra zoe e pra nova champ ?

Aronguejo

Nova skin star guardian pra zoe e pra nova champ ?

Recentemente vi esse teaser no lolmerch no facebook, que é um teaser de um suposto evento que vai sair no mesmo dia que vai sair a nova champ ,será q a nova champ ja vai ter uma skin star guardian direto junto com a zoe ? 

11 RESPOSTAS
Dragão

Re: Nova skin star guardian pra zoe e pra nova champ ?

MINHA TEORIA ESTAVA CERTAAA, QUE A MAGA COLORIDA VAI GANHAR SKIN SGG
Dragão

tudo indica que a ZOE vai ser uma vilã das SG

Lembrando que dia 19 sai o TEASER da nova campeã e o evento sai dia 19. Ela não será lançada dia 19.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

Deus te ouça, me dá Skin pra Zoe rito

Vale ressaltar também que essa menção aí é para a Riot Games Merch Store, a loja virtual oficial da Riot Games. Provavelmente irão lançar conteúdo na loja deles, e tudo indica que teremos conteúdo no nosso Lolzinho também. Uma coisa semelhante aconteceu recentemente, onde lançaram um Funko da Ahri K/DA e camisetas no mesmo dia do clipe, e o mesmo pode acontecer junto com a revelação da nova campeã.

É bem provável que ela ganhe a skin Guardiã Estelar como primeira. Mas agora a Zoe eu não acho, eles já decidiram não lançar mais um time pra não saturar a temática, igual as PROJETO. Como no próprio tema diz, é só a Zoe fazendo crossover com as Guardiãs. Vai ser a Zoe base com os outros dois grupos, nada de skin pra ela.

@CapRipley@  escreveu:
tudo indica que a ZOE vai ser uma vilã das SG

Esse é um erro que todo mundo tá cometendo. O "x" pode ser do versus ou também de mistura. Abaixo nós podemos ver que vai ser um crossover, então a ideia do versus é totalmente exclúida. O que eles vão fazer é por a pirralhenta da Zoe no mesmo universo das Guardiãs Estelares, porém não tendo nada a ver com a história original. É tipo fazer um episódio de Naruto tendo crossover com o Goku e fazer eles lutarem contra a Kurama. Ainda sim não muda a história, só uma "participação especial".

Arauto

EU SABIA QUE ELA IRIA GANHAR A SKIN S.G! EU SABIA!!!!!!
"Twinkle, twinkle~ I'll be your star in the darkness!"
Aronguejo

+ SKIN PRA ZOE ???, RIOT tem champs que faz 2 anos q estão sem skin.. Rek'sai, os Kindred etc.. se quiser fazer skin pra Diana aceito
Dragão

Concordo em skins pros kindred, mas pra zoe também é bem vindo <3
Aronguejo

@S0X Kirito  amei essa sua assinatura, me ensina a fazer <3 ^^