cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova lore do NOCTURNE

Tropa

Nova lore do NOCTURNE

O q foi q voces acharam da nova lore do Noc?Eu achei muito legal q tenham vindo duas,uma historia de algo q aconteceu(muito boa) e uma história de horigem(meio vaga,mas muito boa).eu criei uma teoria(proucure no google:Nocturne: origens) que esplicaria  a sua origem,e nada da nova lore a questiona.Se tiverem alguma duvida da minha teoria me perguntem aqui.   O Q VOCES AHARAM DA NOVA LORE? 

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Nova lore do NOCTURNE

Eu achei muito boa,porém quero ver o visual dele ou no rework,já que agora ele entrou na categoria de demônios junto com a Evelynn e o Tahm Kench.

Eu ainda acredito que nocturne seja Zed no futuro.
Aronguejo

Capeta do céu essa Lore ficou muito f#da deu até um frio na espinha enquanto eu lia as duas Lore, graças a deus eles não cagaram a Lore dele igual fizeram com o Vazio ou os Darkins UFA! Agora pra mim Nocturne é o campeão mais assustador e f#da que necessita de um VGU digno menos na Lore, não precisa nem fazer interações só basta manter ele como uma entidade demoniaca incógnita e assustadora que nem um Megalodon *---*

Só espero também que não estraguem a identidade dele colocando risadas e piadas ridiculas que nem fizeram com o Aatrox...

Highlighted
Tropa

Vc já viu a primeira aparência dele?Aquela toda esquelética,com ossos no lugar das laminas e um triângulo de osso na boca(estilo Darth Vender).Ela e muito legal.Entendo q tenham mudado esta aparência,mas podiam fazer uma nova q fosse uma mistura daquela com a atual