cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova lore de um monte de campeão no PBE.

Highlighted

Re: Nova lore de um monte de campeão no PBE.

Mudaram a lore do Crittle e embora agora faça sentido, já que a liga não existe mais, eu preferia a antiga lore dele :/
Tropa

Jax abriu o vazio
MeudeusJaxqqcefezcara
Arauto

Não tinha pensado nisso
Tropa

Olha Sério, Estou Ficando Muito Chateado Com a Rito, Abandonaram Meu Tatu Rammus,fizeram um rework que não mudou nada,e ele não tem nenhuma skin decente, porfavor Rito, não abandona o Rammus,e traz Skins novas e faz rework na aparência e na lore pfvvv
Tropa

Igual ao Rammus, aff
Aronguejo

A lore do Rammus já foi atualizada no rework das lores de Shurima, por isso ele não esta ai. Se quiser ler, esta aqui:
https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/story/champion/rammus/
Tropa

tem
você ser um zé ninguem e treinar pra kr#@ pra virar o fodão!
Tropa

É, porém essa parte dele ainda ser fodão continua, só explicaram mais ou menos quem ele é e o que busca, sendo assim, se o cara chama esta historia de ruim usando o argumento dela ser clichê, então pela lógica ele odiaria a antiga também.

na do Fiddles
“Carregando uma foice cruel”
que da 35 de dano.

serio o fiddles deveria ter alguma skill ou interação em que ele usasse a foice
Eu já fui o samoks!
Aronguejo

Ele não abriu o Vazio, o Vazio já estava aberto em Ichatia a milhares de anos o povo de Jax usou uma Runa Globlal para conter o Vazio e prosperar em Ichatia, mas quando Tyrus, o antigo mestre de Ryze, chegou a Ichatia ele mandou o povo de Jax devolver a Runa Globlal, mas eles não quiseram, então Tyrus exterminou o povo de Jax usando uma Runa Globlal, o que deixou a barreira entre Ichatia e o Vazio mais fina e ninguem ficou para conter o Vazio, coisa que Jax não conseguiria sozinho, por isso elebusca alguem dgino para lutar contra o Vazio. Sem contar que Jax foi comrrompido pelo Vazio, ficando super forte e se tornando o que é hoje.
Tropa

exato!
mais nesse contexto eu prefiro a antiga mesmo,podiam continuar com ela só que alterando coisas que já não existem mais nesse universo do League,já que nessa nova não faz sentido ele usar um poste!
Tropa

Sinto dizer, mas é bem óbvio, todas as lores depois da lore do Hecarin que ainda citavam o instituto da guerra vinham com umas historinhas bem ruins, algumas nem citavam mas ainda eram ruins.

Tropa

O motivo do poste é bem raso, parece até mentira.

Olha o meu Jéks, o boneco ta a quase 9 anos no jogo e só agora mudaram algo significante nele que foi a lore.

AE POUHA MEXERAM NO MEU JAX KRAIIIIIII FINALMENTE DEPOIS DE 8 ANOS MUDARAM ALGO NELE POUHAAA

a antiga lore dele não falava NADA do champ em si, só falou que ele era forte e pronto, agora ta falando de onde ele veio e etc…
Aronguejo

Houve uma atualização no PBE aonde a lore do Varus foi atualizada junto das lores de:
Alistar, Kassadin, Kha’’Zix, Lucian, Nautilus, Nunu, Riven, Rumble, Sejuani, Shaco, Shen, Singed, Sion, Sona, Soraka, Swain, Tahm Kench, Talon, Tristana, Trundle, Tryndamere, Twitch, Veigar, Vel’’Koz, Vladmir, Volibear, Xin Zhao, Zed, Ziggs, Zilean e Zyra.
Algumas dessas lores já haviam sido lançadas e traduzidas quando eu fiz esse post mas eu não havia percebido, mas a maioria apareceu depois de eu fazer esse post e ainda não foram traduzidas, eu ate tentaria traduzir essas lores, mas dando uma olhada no forum NA aonde colocaram algumas dessas lores em forma de textos nos posts, eu coloquei esses posts no google tradutor e notei que deixei muita coisa passar batido, então eu estou esperando essas lores serem traduzidas para fazer um post igual a esse com essas lores. Prometo que assim que saírem vou fazer o post.

A que solta serrinha na Ult é legal!