cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova lista de skin vazadas

Nova lista de skin vazadas

Pra quem ainda não viu a nova lista de skin vazadas, temos mais skins Chernobyl.

_____________________________________________________________________________________________________
달처럼 너무 예쁘게 _ W1 - I.P.U
23 RESPOSTAS
Dragão

Re: Nova lista de skin vazadas

Já sei que é fake quando tem uma PROJETO: Ahri ali, até onde sei, essa linha de skins é exclusiva para campeões humanos, e a Ahri é uma vastaya (e acho que ficaria bem feia essa skin, se ela vier a existir um dia).
Já Aurelion Fliperama... quero pra ontem! Sempre quis uma skin do Aurelion desse temática ou da Dark Star (bem, também acho que é fake, não acho que ele vá ganhar outra skin esse ano, e uma skin Fliperama provavelmente seria bem parecida com a Mech Aurelion Sol),
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Aronguejo

Tirando a do fizz, que já foi mostrada na previa dessa season, eu coloco uma certa confiança nessa lista, não tem nenhuma skin impossível de ser feita ai.
Só não entendi a skin pra zoe de gatinha, acho que ficaria bizarra, e de novo uma skin pra lux, a riot não cansa mesmo.

Barão

não tem skin do thresh ai Smiley Sad
Aronguejo

Talvez as projetos estejam enganadas,mas de resto é possivel(PRINCIPALEMENTE A DA LUX)

Tomara que seja verdade Lux Fliperama e com prestigio!!

Pode vir Star Guardian LeBlanc, meu bolso está preparadíssimo
Dragão

PROJECT: Ahri???
Me lembrei da Fermosca agr kkkkkkkkkkkk...
Dragão

@Lux Crôwnguard
Quem é você? o.o
Highlighted
Moderador

@SeventhYuu  escreveu:

Euzinha quando existe possibilidade para uma nova skin da Ahri * - * 

(mas não vou me animar muito com essa por ser "vazamento" de lista não da pra saber se é real ou não).

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Dragão

@Fermosca  escreveu:

@SeventhYuu  escreveu:

Euzinha quando existe possibilidade para uma nova skin da Ahri * - * 

(mas não vou me animar muito com essa por ser "vazamento" de lista não da pra saber se é real ou não).

Na verdade, @Fermosca, vamos ver o que vai acontecer. A Rito já me surpreendeu várias vezes, se tiver essa skin, quero ver como a história vai ficar. No caso da Lendária ser a Diana, imagino a cena:  Ashe, Vayne e Diana discutindo e brigando e Yi, coitado, só observando kkkkkkkkkk...

Evelynn acabou de receber rework e duas skins.
Só humanos puros recebem PROJETO.
Só não-humanos recebem Cibernética.
Aurelion não vende, e já lançaram a skin prometida pra ele.
Não fariam isso com a Diana nem a pau, ela acabou de receber uma skin e já prometeram pra ela algo no estilo das duas da Leona.

Muitos furos, não é real.

ARCADE LISSANDRA?
AR CA DE LIS SAN DRA???????????
Eu vou morrer? eu vou morrer.

Sentado esperando, torcendo pra ser maravilhosa. E espero que seja a dela de 1820, não da Lux. Qualé, já tem a de 3250 e umas 3 de 1350, deixa minha rainha brilhar.

@Pulsefire Museum  escreveu:
Não fariam isso com a Diana nem a pau, ela acabou de receber uma skin e já prometeram pra ela algo no estilo das duas da Leona.

Não destrua meus sonhos de ver a Lissandra ter tantas skins quanto a Lux! 

Cheirinho de Fake news...........

A do fizz é obvia saiu até no trailer da riot neste ano, e a ivern eles tavam comentando tbem é meio obvio, já o resto é bem fake.

Aronguejo

A do Ivern não ia ser uma lendária que ia colocar ele na sua forma humana??
Dragão

Era meio obvio que isso era fake
Seria MUITO estranho, e também não faria sentido a Riot lançar uma lendária pro Ivern que é pouco jogado.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16

Chokkus, na verdade até faz sentido. Ele pode não ser muito jogado e não fazer lucro, mas essa temática (O Cruel) sendo lendária seria importante pra história pois seria uma skin baseada na própria lore dele. Revelaria um pouco de seu passado.

@Prof Dumbledore  escreveu:

@Pulsefire Museum  escreveu:

Não destrua meus sonhos de ver a Lissandra ter tantas skins quanto a Lux! 

Também acharia uma Lissandra Fliperama bem legal (se bem que tem vários conceitos melhores como Esmeralda, Estrela Negra, Curtindo o Verão, Festa Surpresa etc) mas ela também não vende muito e já recebeu sua skin prometida.

Dragão

Cara, mesmo assim, como fariam um Ivern humano? Olha o tamanho dele, e como seriam as skills se ele não tinha poderes enquanto humano?

E o fato de ele não ser muito jogado conta sim, me fala um campeão esquecido que tem skin lendária (e não vale aquelas antigonas tipo Heimerdinger Marciano ou Corki no Bobsleigh).