cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova kayle, por favor me ajudem

Tropa

Nova kayle, por favor me ajudem

Olá, eu sou gettei, eu poderia contar toda minha emocionante historia de como esperei ansiosamente pelo rework da kayle, des de antes dele ser anunciado pela primeira vez, mas isso iria consumir muito tempo.
para não consumir muito tempo do seu trabalho vou direto ao assunto, esperando n ser confundido com grosseiro.
a muito tempo atraz eu comprei uma skin da kayle com RP (Kayle nascida para a batalha), ela é até hoje a skin mais linda da kayle na minha opinião, mas quando soube que o rework dela se trata da skin que está junto com a morgana exilada, eu fiquei sem chão!, por favor entenda, eu paguei por um visual hollywoodiano com armadura reluzente de formas arredondadas e cabelos ao vento, não por um visual nórdico com armadura feita de penas e pelos de animais!! ela está mais peluda que o Tibbers!
a splash art que mais se aproxima do que eu comprei foi a da Kayle prateada, os boatos na net dizem que ela é rarissima e que ficará disponivel na loja por um tempo limitado, mas mesmo assim, eu simplesmente não vou ter dinheiro para comprar! eu n tenho uma situação financeira boa, eu comprei a skin da kayle com um dinheiro que eu nem tinha e hoje minha situação financeira ta ainda pior do que naquele tempo!
o meu medo é que a unica skin que eu gostei da kayle fique disponivel por um tempo limitado e depois eu nunca mais consiga ela, por favor pelo menos me deem mais tempo para compra-la!
15 RESPOSTAS
Arauto

Re: Nova kayle, por favor me ajudem

Eu acho que não vão te dar mais tempo não amigão. Esse tipo de coisa não muda, provavelmente ela vai ficar um mês, além disso ela só chega daqui 2 semanas, então você tem 1 mês e meio pra conseguir a grana pra comprâ-la, então boa sorte. Eu entendo que você ficou triste por mudarem a skin, mas era uma skin simples, eles não simplesmente pegam uma skin qualquer e mudam, eles pegam aquelas que eram muito simples e tentam fazer com uma temática nova, na minha opinião ficou infinitamente melhor.
Dragão

A skin da kayle prateada você nunca vai ter.
Esses boatos são mentiras, apenas gente querendo dar uma zoada

Essa skin da Kayle era somente obtida comprando a pré venda do League of Legends 10 anos atrás......
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Oii!
Não sei se ajuda JAUAHSUAHSU mas a Kayle de Prata via ficar temporariamente disponível na loja, acredito que as outras também, só que nem se preocupa que vai demorar pra ela sair de catálogo, entre 2 - 3 semanas.
Mas, a Riot não dá mais tempo não, então boa sorte ai maninho!
Dragão

Tem alguma noticia que essa skin da kayle vai voltar? Pq ela é exclusiva de quem fez a pre order junto com o alistar negro.
Arauto

@Gettei Eu literalmente estou na mesma situação que você, eu via a Kayle Nascida para Batalha numa forma mais angelical doq a classica, já que n possuia um elmo/capacete, com um cabelo lindo e as asas brancas num tom bege. E eu tbm fiquei mto decepcionado com o novo visual, eu tbm n curti o estilo viking, nortico slá, com pelos na amardura. Mas oq mais odiei foram as asas, ficaram cinzas num tom azulado, nem parecem plumas, parecem de ferro, e na forma "exaltada" as asas ficam num tom alaranjado. 

E a Morgana tbm me decepcinou, eu via a Exilada e a Nascida para Batalha como uma forma "virgem" das duas, antes de qualquer guerra, Morgana antes de se corromper, Kayle começando seu treinamento e etc...fiquei mto triste com o visual de ambas. Mas infelizmente é algo que n volta atrás, pelo menos o cabelo da Kayle nessa skin n ficou feio, apesar de n ter movimento nenhum e ficar colado nas costas dela, oq eu acho horrivel.

Aronguejo

põem rp e compra, meu deus, tanto desespero por roupinha de bonequinha online.
Tropa

@Gyarados...como eu gostaria que fosse tão simples assim... =(
n tenho esperança de ser ouvido mesmo, vou ter que me contentar com o que tenho.
Tropa

@WindChime, que bom q n sou o unico q pensa dessa forma, quebrou completamente minha fantasia, minha melhor skin passou a ser uma skin trash que eu nunca vou usar...
de todas as skins, a q achei mas bonita foi a inquisidora de ferro, mas n gosto dela pela tematica macabra, a kayle prateada é a unica q me lembra minha antiga skin, tenho medo de n conseguir comprar, mas acho que estou me desesperando atoa, talvez com um pouquinho de esforço e economia eu consigo juntar o dinheiro.

Fui testar a Kayle Prateada no PBE, já que estou pensando em comprar por estar disponível na loja, e essa skin não muda nada, mas os efeitos visuais, e o visual em si é perfeito, hiper recomendo comprar, por que eu vou AHAUHSUAD
Arauto

@Divine LeBlanc  escreveu:
Fui testar a Kayle Prateada no PBE, já que estou pensando em comprar por estar disponível na loja, e essa skin não muda nada, mas os efeitos visuais, e o visual em si é perfeito, hiper recomendo comprar, por que eu vou AHAUHSUAD

Tbm to pensando em comprar essa, é uma das poucas que começa bonita e termina bonita kkk. Oq acho estranho nessa skin é que o visual é em tons de azul e branco, mas os efeitos são amarelo e laranja...

Highlighted

Sei o que você está sentindo, mas comigo é com a skin Etérea dela... Agora parece da linha Mech e não uma linha exclusiva da Kayle... Os efeitos ficaram azul escuro o que não combina com ela até a skin ficar preta e as asas me decepcionaram MUITO, enquanto até a skin base tem brilho e fica cintilante e angelical... Agora a Kayle parece um super robô de aniquilação grande e pesado e não uma justiceira do futuro x-x

Moderador

É triste ser a pessoa que vai dar essa notícia, mas a Kayle Prateada não vai voltar :/

Ela é uma skin Limitada que só era dada para os jogadores que compraram a versão física da Edição de Colecionador do LoL e já foi confirmado que nem ela e nem a juíza vão retornar durante a atualização.
Dragão

Como eu tinha dito kkkkkk
não sei daonde o pessoal tiro isso

@Drill Barnacle
Smiley Surprised
acho que meu coração acabou de se partir
Aronguejo

Kayle prateada é uma skin limitada, e assim como Alistar negro, Ryze jovem e Rei Rammus, ela nunca mais vai voltar para a loja. Eu compadeço de sua opinião sobre a Battleborn Kayle, essa skin era a minha favorita, mas não gostei muito do novo visual dela( principalmente da espada).