cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova dublagem do Aatrox

Nova dublagem do Aatrox

A nova dublagem não ta ruim, foi um ótimo trabalho do dublador ta com uma pegada mais sombria condizendo com o visual e talvez com a nova lore que ainda não vimos, mas pelo amor de Deus devemos concordar que a dublagem do Aatrox atualmente é bem melhor de se ouvir, é uma voz mais calma mas suave de se ouvir.. mas que apesar disso não se mostra fraqueza pois ele tem falas muito épicas " A dor é temporaria, mas a vitória é eterna " " Testemunhe a verdade ", na minha opnião nem tem comparação com a de agora, parecendo um lúnatico sem emoção só mostrando " força " tipico clichê de vilão que só tem força, enfim.. se a lore tiver uma mudança muito grande na personalidade dele ai sim da pra aceitar a nova voz, mas caso contrário sem dúvidas prefiro a de agora.

E Vocês?

11 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Nova dublagem do Aatrox

Onde tem a dublagem? Passa o link ai.

A nova dublagem você pode achar na página oficial do lol
Aronguejo

Não estou achando, mas vou continuar procurando.
Aronguejo

Valeu cara.
Aronguejo

Eu achei boa a dublagem, o efeito que colocaram que estragou td.

AAAAAH MAAAANO FICOU MUITO FINA, TINHA QUE SER UM VOZERÃO GROSSO, O AATROX NEM É BOIOLA QUE NEM O VARUS!!!

Highlighted
Tropa

Cara exatamente o q eu pensei. Eu ate falei la no Facebook a voz do dublador é muito boa é grossa, maaaas o efeito que colocaram faz ela ficar desse jeito meio estourada menos grossa. Eu gostei da voz mas não do efeito.

Achei ela muito arranhada e ate incomodaria na jogatina sabe

O barattodele era isso , nao precisa de uma Voz bizarra pra ser sombrio, eu ate diminui o volume por ela ser bem estorada tbm

curiosidade: o novo dublador dublou tambem Jet-Li nos filmes, Varian Wrinn no WOW/HOTS, Rob Lowe em Austin Powers, Cérebro em Pinky e Cérebro dentre outros.