cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova dublagem da zoe

Nova dublagem da zoe

Agora sim essa dublagem ta boa a dubladora para quem nao sabe a dubladora da nova dublagem da zoe e a da mesma mebel do gravity falls

80 RESPOSTAS
Tropa

Re: Nova dublagem da zoe

A antiga tava boa mais a nova ta bem melhor tem mais emoção
Tropa

a segunda ta incrivel ‘o’
Aronguejo

Por duvida… Quem são as dubladoras?

Não achei a primeira ruim, não.
Aronguejo

achei péssimo a comunidade desmerecer o trabalho da primeira dubladora só com a desculpa de que ficou forçado ou infantil demais. Poderiam usar a mesma dubladora pelo menos ao invés de trocar a voz ))):
Aronguejo

Mesmo que algumas pessoas tenham sido muito arrogantes,vamos falar de forma mais construtiva,sim,a dublagem estava realmente ruim para um personagem desse estilo,não desmerecendo a dubladora claro!
Aronguejo

Melhorou bastante

Adoro a Mabel Smiley Very Happy <3 xD Smiley Happy s2 z2

Essa dubladora trouxe 1 milhão de vezes mais emoção para a Zoe. Agora não deixo mais ela no mudo ^^
Tropa

Essa voz ficou simplesmente horrivel nela, problema é que pessoal acha que porque encaixa em UM personagem, vai encaixar em outra.
De adulta fazendo voz de criança. Passou para bebezinha fazendo voz de adolescente

Só ficou péssimo.
Tropa

Eu gostava da primeira dubladora =/ achei sacanagem isso com ela mas né… a nova ficou legal também.
bard_freestyle_signature_banner_by_ranzzz4_d9wirjm

Eu gostei das duas, achei que a primeira ficou muito boa tbm
Tropa

Na Minha Opinião eu achei melhor q primeira a zoe pode parecer ter 8 anos mais deve ter bem mais, fico legal até a nova dublagem.
Tropa

Se a antiga era ruim, essa ta pior!!
Aronguejo

Tanto faz se mudou ou não meu pc não roda o lol dublado e n vai ser agr que vai roda ‘-’
Aronguejo

Nooosssa, sem comparação.

FICOU MIL VEZES MELHOR. Não que a primeira dubladora fosse ruim, longe disso, é que não combinava tanto com o personagem… a voz estava muito madura para uma criança.
Highlighted
Tropa

Cara se a Riot mudou foi pq realmente tava com algo ali , se vc escutar a dublagem americana e a dublagem brasileira atual está mt melhor , e n fique triste pela dubladora ela ganhou o dela , e redublagens existem em mts áreas da TV e uma coisa normal

achei péssimo a comunidade desmerecer o trabalho da primeira dubladora só com a desculpa de que ficou forçado ou infantil demais. Poderiam usar a mesma dubladora pelo menos ao invés de trocar a voz ))):

Comunidade BR é isso aí mesmo, infelizmente, todas as dublagens ficam reclamando
Tropa

Finalmente botaram uma voz que condiz com a personagem, a voz anterior parecia aquelas meninas de 30 anos forçando a voz em evento de otaku