cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova cinematic 2019 awaken ta absurda em 4k!

Arauto

Nova cinematic 2019 awaken ta absurda em 4k!

Rapaz que isso rito! Entrei agora no cliente pra jogar aquela minha ranqueada básica da manhã e me deparo com esse vídeo da nova temporada 2019 em 4k e simplesmente incrível, a arte e os detalhes aos meus olhos estão simplesmente em outro nível! Realmente ficou muito bom e a equipe toda de arte/design da riot está de parabéns.

Mas outro ponto desse vídeo que também é muito interessante é o fato de mostrar acontecimentos do league, como a camille procurando o jhin que ao que parece já estava esperando por ela, depois a riven presa na arena onde se encontrava o draven cuidando, ao que tudo indica o fato ocorre após o exilio da riven e o draven logo ve o potencial da menina e encaixando com seu 'tédio' ele já entrega a espada dela e parte pro x1, sem contar a guerra de noxus x ionia que conta com quase um 5x1 contra o colossal sion, enfim foram muitas coisas bacanas no vídeo e eu queria exaltar o quanto gostei dele, oque vocês acharam?

4 RESPOSTAS

Re: Nova cinematic 2019 awaken ta absurda em 4k!

@Anderson LQuando eu vi o Draven peitando a Riven, mano o olho seja lagrimejou.

Arauto

@Rentaro Senpai  escreveu:

@Anderson LQuando eu vi o Draven peitando a Riven, mano o olho seja lagrimejou.

Pensei a mesma coisa, fiquei tipo só falta ele ganha dela no x1, mas no final com aquela cabeçada deu a entender que ela venceria.

Moderador

Eu quero ME CASAR COM ESSE VÍDEO. ONDE TENHO QUE ASSINAR?

**cogumelo do teemo** o replay. Que vídeo épico. Cadê o filme do lol? Deviam mesmo fazer.