cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova campeã / Rework Morgana

Nova campeã / Rework Morgana

Oi oi pessoal tudo bom como vcs estão ansiosos para a nova heroina do lol eu basicamente estou morrendo de curiosodade para saber como ela vai ser, uma maga bem colorida eu fico na cabeça q já faz um tempo que não temos um yordle novo no jogo crio espectativas de que possa ser um oque vocês acham?? 

Bom já sabemos que o rework e o mini rework das irmãs tão proximos também, mas iremos falar da diva morgana.Bom pra dar inicio eu acho visualmente a aparencia dela perfeita mas acho que ela poderia ter uma mudadinha em seu corpo e seu rosto.

Em seu kit de skills basicamente tudo esta perfeito mas seu W poderia ser mudado ou ter um almento de dano pra sua lane fase ser um pouco mais segura.

Pessoas também estipulam que Morgana pode ser um Darkin, se ela for oque vocês acham?. E se ela for?, que tipo de arma ela usaria?

Eu sou a Pink essa foi mais um post aqui tentando abordar as novas atualizações do nosso lolzinhu, valeu um GG?

''Eba vai ser divertido né?''

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: Nova campeã / Rework Morgana

Se não me engano tinham confirmado que agora Kayle e Morgana vão ter ligação direta com o Monte Targon. As pessoas estão teorizando elas serem as representantes dos conflitos entre os Solaris e os Lunar que o Aurelion fala e que a Leona e Diana estão "envolvidas".
A luz canta mais alto que qualquer escuridão, basta querer escutar ela com amor e atenção.

To bem ansioso pra ver o Rework da minha anja favorita (Kayle). Peguei M7 com ela, mas nunca entendi direito essa coisa de anjos no LoL.
Essa teoria ai do cara acima é bem interessante!
Agora quanto à campeã nova...: mais uma estilo disney (full colorida). Eu odeio esse tipo de arte! AHAHAHA
Tropa

Só espero que eles mudei um pouco a aparência dela pq as habilidades estão ótimas