cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova animação de movimentação fiora e quinn !!

Nova animação de movimentação fiora e quinn !!

Quinn :

Fiora :

6 RESPOSTAS
Dragão

Re: Nova animação de movimentação fiora e quinn !!

Bem mais fluído o caminhas e também de acordo com a temática, no caso da Fiora xD

Barão

Nossa eu tô bem felizzzzzzzzzzzz, se vier uma animação de ataque nova pra minha Quinn ou skin, eu gozo hahaha

Arauto

Achei a animação da Fiora muito esquisita... mas faz sentido para uma esgrimista andar nesse jeito.
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Arauto

Eu gostei da animação nova da Quinn, porém, não curti a da Fiora. Ninguém anda (ou corre) daquele jeito, sendo esgrimista ou não. Imagina, você está com pressa pra chegar na rota ou numa TF e tem que ver o personagem indo dando pulinhos (SIM, eu sei que não tem nada a ver com a velocidade de movimento, só que pulinhos realmente não passam nenhuma sensação de velocidade). Se for num combate, até está certo ela adotar essa postura, mas fora do combate, sinceramente, não faz o menor sentido ficar correndo por aí desse jeito inefetivo :v

o shaco e a annie anda pulando também e outra tem esgrimistas que andando dando chutes pra frente então pfv repense essa sua teoria ela ta saltos ali pior seria ela pulando com um pé e dando chute pra frente com o outro
Arauto

O Shaco é um PALHAÇO DEMÔNIO QUE SE DIVERTE FAZENDO TRAVESSURAS MORTAIS, a Annie é uma CRIANÇA. Sem mais.