cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova Skin True Damage (Akali)

Tropa

Nova Skin True Damage (Akali)

Vcs não acham que seria MT mais interessante botar outro champ em vez da Akali que já está em uma banda (KDA)? Tipo Kayn(Melhor entre esses), Zed, Wukong, Darius, Katarina, Morgana, Xin Zhao, seria mt melhor, não acham?
Tags (1)
5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Nova Skin True Damage (Akali)

A True Damage é a banda antiga da Akali. e outra, as skins são feitas pra vender, simples assim.

Arauto

Absolutamente.

Dos mais de 130 campeões do jogo, muitos são esquecidos. Não ganham skin, novidades cosméticas, nem história nova há 6 anos para que saiam da solidão do esquecimento.

Pensa em jogar um jogo e durante 5-6 anos não ter nenhuma novidade boa sobre seu main....

Existem aqueles tipo a Old Akali, que não era famosa, muito menos a mais jogada.
Sofreu um rework, teve atenção, ganhou skin, ficou "descolada", decolou, ganhou todo um evento musical+skin pra ela E skin prestígio, ícone, borda etc, e virou um champ mainstream (um dos mais senão o maior atualmente).

Isso é a coisa mais ridícula que eu já vi no jogo. Duas skins temáticas grandes?
Se for pra vender, que fizesse com Lux, Lee Sin, Draven, qualquer char também famosinho.

Mas repetir o champ?
Mains Akali que me perdoem mas não há desculpa ou argumento bom, Riot enfiou a mão, o braço, o próprio ombro no C-o-o-L

Sem noção demais...

Aronguejo

Claro que não cara, Eles basicamente já estavam com a história da Akali pronta, ja que eles deixaram uma brecha na história, que vai encaixar com a lore dela agora. não to falando isso pq sou main akali, yasuo tbm recebeu skin esse ano e ja ta ganhando uma lendária esse ano de novo, é porque é assim que funciona as skins cara, o jogo é totalmente grátis, não sei porque ainda existe gente que fica chorando por causa de skin, é puro cosmético, fora que a riot ainda da a oportunidade de tu pegar uma skin boa nos baús, sendo assim, tu nem precisa pagar pra ter uma skinzinha maneira, a riot agora tá com mais de 5 jogos pra fazer, ela precisa de dinheiro, e o jogo não é pago, a única forma da riot sustentar mais de 1.000 servidores com bom ping, é através das skins, eles PRECISAM de dinheiro, quem fica de mimimi por causa da skin não tem o mínimo de noção de o quanto a riot precisa delas, se nenhuma skin vende-se elas iriam falir, é óbvio que eles vão fazer skin pra Akali de novo, ela ta popular, e a Riot fazer uma banda com os mais famosos do lol, yasuo, ekko, qiyana, akali e a senna, só prova o quanto eles estão precisando que essas skins vendam, deixaram o lucro nas mãos dos champs mais famosos pois precisam disso, todos os jogos da riot são GRÀTIS, então tenham noção né gente, plmds, parem de reclamar por cósmeticos, quando tem um jogo gratis que vcs amam e jogam a mais de 1 ou 2 anos, poupem a comunidade, ja chega desse mimimi por skins.
Tropa

Eu gostaria de ver uma banda composta só de vastaya, com Wukong, Ahri, Rakan, Xayah, Rengar, Nami ou Neeko!

Nao kkkkkkk para de chorar lek, deixa minha akali brilhar em paz, ela merece, alem do mais, é justo por ela ser da kda que existe a true damage...como ela era rapper da KDA quis criar seu proprio grupo de rap, mas nao saiu da KDA