cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nome das Skins Procurado

Aronguejo

Nome das Skins Procurado

Por que motivos vocês(da tradução) resolveram do nada mudar as skins High noon(antes traduzidas para "Procurado") para velho oeste, sendo que ja haviam lançado as skins procurado TF, Jhin e Yasuo, mudar o nome de skins já lançadas não é muito desrespeito? Ou ao menos avisar nas notas de atualização que está mudança ocorreu e os motivos. 

Obs: Eu sei que é apenas nome de skin e é bem irrelevante mas eu não gosto do nome velho oeste e gostaria de saber por que mudaram das skins que vão lançar e as já lançadas.

8 RESPOSTAS

Re: Nome das Skins Procurado

A Linha "Velho-Oeste" já existe há um tempo e estava em hiatus, não faz parte da linha "Procurado".
O Surrender at 20(página que lança notas oficiais)cita que a linha "Velho Oeste" é formada pelas seguinte Skins: Fiddlesticks do Velho Oeste, Skarner Escorpião do Deserto e as novas; Urgot Velho Oeste, Thresh Velho Oeste e Lucian Velho Oeste.

Fonte: http://www.surrenderat20.net/2018/08/814-pbe-update-nunu-champion-update-new.html

Highlighted
Arauto

Não é da mesma "linha" de skins procurado
Aronguejo

Amigo, sabe a skin Procurado: Jhin? Eles mudaram o nome ontem pra Jhin Velho Oeste, o mesmo aconteceu com tf e yasuo
Quero saber o pq disso mt mais do q as novas
Aronguejo

Tbm acho full nada a ver mudarem o nome das skins antigas, fora que Procurado é um nome bem mais impactante que "Velho Oeste".

cara, eu gosto mais do nome procurado Jhin que é minha skin favorita dele. ficou meia paia esse nome Smiley Sad
Arauto

@FLA Eleven

Acho que o nome das skins poderia ter ficado:

Procurado : Jhin, Twisted Fate e Yasuo
Velho Oeste : Cassiopeia do Velho Oeste, Fiddlesticks do Velho Oeste etc
Oeste Infernal ou Faroeste Infernal : Thresh Oeste Infernal, Lucian Oeste Infernal e Urgot Oeste Infernal./ Thresh Faroeste Infernal, Lucian Faroeste Infernal e Urgot Faroeste Infernal.

Acho a diferenciação dos nomes algo interessante pois, embora sejam ambientadas no mesmo universo, as skins pela " shot bio " no client tem as histórias não tão diretamente ligadas assim. ( Assim como Cibernética e Projeto que são do mesmo universo mas coisas diferentes ).

Aronguejo

Eu particularmente n gostei de todas as skins com o nome " velho oeste " ficou estranho, fora que procurado antes nas outras era muito mais daora

É. Meu nick faz referência a skins procurado. São minha linha favorita, assim como a Procurado Jhin, na qual sou main. Quando entrei no carregamento de tela e vi que mudaram, fiquei muito chateado, nem chegaram a avisar nem nada, :\