cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ninguém gosta das skins Program

Re: Ninguém gosta das skins Program

Mas tem muita gente reclamando, muita mesmo... Então vai que?
Aronguejo

Confesso que não é um conjunto que me agrada, na verdade, acho bem ruinzinho. Mas, sinceramente, eu gosto da Camille Cibernética, e essa nova da Nami tamém ficou boa (na minha opinião).

Tropa

Ta muito feio mesmo

Arauto

Ninguém refira-se a você, você não representa a comunidade inteira e nem sabe se realmente "ninguém" gosta dessa linha de skin. Essas skins Ciberneticas eu achei meio aleatorias, não ta feio só ta estranho.
"Lendas, contos -- eles nunca foram apenas ficção para mim.
Eles eram aventuras chamando o meu nome.
Deixei Cloudfield para descobrir minha própria aventura,
apenas para descobrir que eu teria muitas.
E elas estão apenas começando." - Cithria of Cloudfield.
Highlighted
Tropa

Essas skins estão horriveis, ridiculo a riot continuar com esse tema que não tem repercussão nenhuma da comunidade com duas campeãs que estão a tempos sem receber skin, e que com certeza merecia algo muuuito melhor que isso sendo que existem outros temas que combinam muito mais com elas
Aronguejo

É umas skin bem bosta pro preço que cobram, consegue ser pior que aquelas skins baratas.

Ufa! pensei que era só eu que não Gostava, e achei um post com mais gente que não Gosta aushaushua

Arauto

Eu gostei. Na real eu amo a linha de skin Program. oO
Aronguejo

elas parecem uns robos extraterrestres

eu gostei da Nami, fora q a aprovação na KR foi de mais de 82%

Honestamente, eu sou um grande fã da linha de skins Program e acho a da Lissandra simplesmente fantástica, a da LeBlanc também achei muito boa e achei que combinou com o tema dela, agora essa da Nami deixou muito a desejar; Reconheço que é um tema que não agrada muita gente e cada um tem seu gosto, o importante é a Riot escolher campeões que se encaixem em seus temas de skins.

Lissandra Cibernética ou Orianna Estrela Negra se encaixam perfeitamente nos respectivos temas, agora Nami Cibernética faz tanto sentido quanto Brand Dia Nevado.

Barão

Também não vejo graça nessa coleção de skins.
Barão

Ainda estou esperando a Riot lançar a skin Orianna Humana.
Arauto

tRe: Ninguém gosta das skins Program

Arauto

Essas skins tão feias, não combinam com o personagem, assim como não combinou Soraka Cibernética. Coisa mais feia...
Tropa

na coreia eles compram MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA skin com o tema de robo (até q as skins projeto tem todo ano por isso)
Tropa

po o problema ta nas skins agora pq a da lissandra e da soraka são mt top (alias pelo amor de deus rito faz skin pra lissandra) acho q devia só refazer as skins o tema é bom só n acertaram nessas duas
Tropa

o pior é que na coreia essas **cogumelo do teemo** vende

Anseio por uma skin nova pra Lissandra quando chegar a nova passiva, @Kenrith
Tomara que não façam igual a elas duas e lancem uma skin que ficará razoável (não feia, mas também não bonita) podendo ter temas melhores por aí. Foi uma decisão péssima deles resolverem não pagar mais por skins concepts feitas por fãs (como a Pizza Delivery Sivir), até porque Rito sempre focou no lucro, e agora só pensam em si. Voltando as skins concepts, digo isso porque tem umas maravilhosas da Lissandra. Aquela de Bolo que poderia ser tanto um bolo normal quanto Festa Surpresa, Estrela Negra, Sabugueiro...

Acho que ficou horrível. E não tem nada a ver com a Nami. Nem com a LB. Mas principalmente Nami.