cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Neeko lésbica e suas consequências ...

Re: TRe: Neeko lésbica e suas consequências ...

@Adoro COREANAS@  escreveu:

@Argani

Releia essa parte do texto: Em suma, mesmo sabendo que a Riot quis lacrar, é também compreensível saber que ela também quis "gerar representatividade" para certas minorias, porém novamente entramos no assunto "decidir/especular". Eles poderiam ter criado a personagem exatamente da mesma forma que criaram(mesmo com aquelas falas para o  e os demais champs masculinos que no fundo mais parecem um "sai macho"), porém não terem dado a confirmação de que de fato ela é lésbica, assim abriria espaço para a imaginação e fans arts sobre, e também não geraria o atrito que deu(tal como a  e a   supostamente terem algo, sobre o  e o  serem gays, sobre a  ser "mulher macho", sobre a  ser trans ... e que pasmem, foi bem aceito pela comunidade e também gera muitas fans arts por ai).

Releia isso: politicamente correto e progressismo lacrador no cotidiano em si, e ai aqui(um "mero" joguinho de internet) onde era pra ser um refúgio de problemas do cotidiano, também resolve entrar pra essa modinha mongolóide ... Com certeza irá afetar(lembrando que, tal como citei, a Riot vem a passos de formiga, MAS VEM, a tendência é eles irem forçando mais, não seria uma surpresa para mim se eles lançarem um champ que seja uma mulher trans gay gorda negra e favelada daqui uns tempos.

Infelizmente toda a criação do post só serve para tentar endeusar seu preconceito. 

Aronguejo

Re: Neeko lésbica e suas consequências ...

@Adoro COREANAS

Essa cor aqui é boa de ler, pelo menos para mim. xD

Ou pode usar aquele amarelo que você usou antes.

@Níco Minoru

"Quanto ódio vindo de alguém 'que tá pouco se fedendo' pra tudo. 

Personagens heteros? você quer que eu confirme os personagens heteros? bixo, praticamente todos os personagens do jogo foram criados para o público de massa, ou seja, hetero. 

Ahri - design dela e falas dentro do jogo falam por si

Akali - todos os ninjas do jogo usam armadura ou algo para se proteger, porém justo a única ninja feminina tem que andar por aí semi nua mostrando os peitos

Ashe - claro, mesma coisa, vestidinho curto mostrando os peitos e de mini saia, isso sem mencionar o ambiente em volta (PURA NEVE) e o fato dela ser uma Rainha.

Cait - Maior policial piada do jogo, faz jokes mencionando brinquedos sexuais e ainda por cima possui skins e design totalmente fetiche masculino

Camille - Design interessante, apesar das pernas.

Cassiopeia - Apesar do fato de utilizar um sutiã de metal dentro de jogo, faz sentido com a personalidade da personagem dentro da história, mas isso não tira o fato da riot só criar persoangens sexualizados para agradar macho.

Elise - piadas sexistas, nem vou falar dos peitos delas nas skins mesmo sabendo que ela é uma criatura da ilha das sombras.

Fiora - "não vá pensar besterráá" e design de skins recentes falam por si só

Janna -  kkkkkkk kkkk ela anda nua, passo.
Morgana - "sou um anjo caido, fui expulsa dos céus mas meus peitos continuam intactos, afinal, estão protegidos por uma fina camada de metal em forma de sutiã.

Nidalee - Pole dance.
Syndra - Poder ilimitado, quer provar seu poder mas ao mesmo tempo quer que os homens apreciem os seus bubble boobs
Vi - conceito interessante.. até olhar o design sexista das skins posteriores. 
Não mencionei algumas, nem preciso, e nem homens pois não estou muito afim. Não precisa saber que personagem é hetero e qual não é, esse não é o ponto." - Primeiro, não estou com ódio, novamente sendo mal caráter(o que é de se esperar), quando eu falei que o "player amador*** está pouco se f0dendo para tudo isso"(me referindo a lacração da Riot) falei na terceira pessoa. E sobre essas personagens que você citou, você fala como se uma mulher lésbica, bi, pan, ou o caralho a 4 não pudesse se excitar por tais coisas também, ou até mesmo homens bi, pan, e o caralho a 4. Não necessáriamente significa que é exclusivamente para homens heteros, apenas foi sexualizado.

Re: TRe: Neeko lésbica e suas consequências ...

@Níco Minoru

Releia isso: politicamente correto e progressismo lacrador no cotidiano em si, e ai aqui(um "mero" joguinho de internet) onde era pra ser um refúgio de problemas do cotidiano, também resolve entrar pra essa modinha mongolóide ... Com certeza irá afetar(lembrando que, tal como citei, a Riot vem a passos de formiga, MAS VEM, a tendência é eles irem forçando mais, não seria uma surpresa para mim se eles lançarem um champ que seja uma mulher trans gay gorda negra e favelada daqui uns tempos.Infelizmente toda a criação do post só serve para tentar endeusar seu preconceito.  - HAHAHAHAHAHAHA Hurr durr preconceito ... Tava demorando já, qual a proxima? Machista, fascista, eletricista? Qualquer um que discorde de gente como você é taxado de preconceituoso em algum número e grau. E não, não estou sendo preconceituoso, estou sendo bem imparcial(mesmo que fique nítido que sou o "advogado do diabo"), apenas estou explanando o que pessoas que não concordam/gostaram poderiam dizer sobre o assunto. No meu caso, não tenho nada contra a campeã(apesar de eu provavelmente não jogar com ela). Mas dizer que a Riot não vem querendo lacrar nos últimos tempos é muita ingenuidade(ou muita hipocrisia). Sinceramente ...

"""Primeiro, não estou com ódio, novamente sendo mal caráter(o que é de se esperar), quando eu falei que o "player amador*** está pouco se f0dendo para tudo isso"(me referindo a lacração da Riot) falei na terceira pessoa. E sobre essas personagens que você citou, você fala como se uma mulher lésbica, bi, pan, ou o caralho a 4 não pudesse se excitar por tais coisas também, ou até mesmo homens bi, pan, e o caralho a 4. Não necessáriamente significa que é exclusivamente para homens heteros, apenas foi sexualizado."""

Eis a questão, se é um jogo para o qual o "player amador **************" vem para esquecer dos problemas ou se divertir, qual o motivo de existir personagens para jogadores se "excitarem" principalmente quando uma parte considerável do público é menor de idade?
Highlighted

@Níco Minoru

"Eis a questão, se é um jogo para o qual o "player amador **************" vem para esquecer dos problemas ou se divertir, qual o motivo de existir personagens para jogadores se "excitarem" principalmente quando uma parte considerável do público é menor de idade?" - Ai você pergunta para Riot. Não fuja do assunto. Mas seja o que for que você pense sobre isso, lembre-se: Um erro não justifica o outro!

a campeâ ser lésbica não tem problema nenhum, mas ela(neeko) ofender uma pessoa por causa da cor de pele e opção sexual é um absurdo...

É bem engraçado, tanta lore no jogo que da a entender que os personagens são heteros, Camile por exemplo tem toda uma história envolvendo amor, a Riot tentando a todo custo fazer Ezreal e Lux acontecer, Kat e Garen, agora porque tem uma personagem que diz não quero macho quero mina ta errado? Eles lançaram um casal hetero, ter UMA, de 150, UMA que é assumidamente lesbica é realmente incomodo?
Aronguejo

Consequências? Sério? Preguiça desse povo...
Tropa

o surto pra justificar o preconceito velado
pena
Aronguejo

Sobre a sexualidade da NEEKO (e de qualquer outro champ):

Sobre o que eu acho dela:

Preciso explicar ainda?

Cara, existe muitos indícios de casais em Lores tais como Ashe e Trynda, Garen e Katarina, o fato do Rumble gostar da Tristana, então podemos obviamente ter indícios de heterossexualidade nisso, além do casal hétero Xayah e Rakan (pode não dizer a sexualidade, mas um homem e uma mulher são um casal hétero que, separados, podem ter sexualidades diferentes ex os dois bi ou algo assim), ou você vê algo diferente?
O campeão ser lésbico é legal pra pessoas que se identifiquem com oi personagem tenham mais prazer em jogar com ele, o que querendo ou não é o que acontece normalmente dentro do jogo: Pessoas pickando mais campeões que se identifiquem.

olha eu realmente entendo seu ponto de vista e concordo com algumas coisas mas o ponto é que ofato de ela ser lesbica não atrapalha em nada no jogo não muda nada. Ela sendo assumida só concretiza algo de poderia ser especulado como ja é em alguns campeões. E acho que não a nenhuma fala dela que seja muito eplicita alem da conta ate porque outros campeões também possuem falas que falam sobre sexualidade ou tem algum segundo sentido. no seu texto deu pra perceber que o seu problema era com a lor do personagem sendo que ela não interfere na jogabilidade que é refenrente a pessoas que estão no jogo só para se divertir - termo citado por você.

acho que seu comentario é mais relacionado a um encomodo pessoal por conta de alguma ideologia do que realmente alguma coisa que interfira diretamente ou indiretamente no jogo. respeito sua opnião mas acho que seu testo não sustentou totalmente algum possível problema que poderia existir. 

''Neeko pode ser lésbica e o Dr Mundo não pode falar frutinha?''
-Um cara numa partida de Nexus Blitz
Arauto

@Gênio da Lâmpada@  escreveu:
''Neeko pode ser lésbica e o Dr Mundo não pode falar frutinha?''
-Um cara numa partida de Nexus Blitz

q...

Você está exagerando muito. Faz parte de ser jogador de LOL amar uns campeões, odiar outros e ser indiferente a outros. Achei ela uma grande porcaria mas de maneira alguma isso vai prejudicar a Tencent que tem problemas de verdade pra enfrentar.
https://twitter.com/wahregesicht
Aronguejo

nem tava sabendo dessa treta, é muito ibope pra pouca merda
"Mundo achar você frutinha!"
- Dr. Mundo

Sinceramente, em relação a questão da Neeko, acho que os 2 lados da moeda estão sendo extremos e errados.

Vamos lá:
De um lado, temos a galera do "Pra que champ lesbica?" , "Irrelevante pro jogo", "Coisa de LGBT irritante".

E do outro temos: "Vitoria da comunidade" , "Pessoal n gosta dela pq ela é lesbica" ...

E por aí vai.
Mas acho que os 2 lados estão fazendo besteira.
Primeiro é a galera endeusando a personagem pq ela é Lesbica, como se aquilo fosse algo de outro mundo.
Sim, é a primeira campeã lesbica assumidamente, mas realmente precisa disso tudo?

O pessoal não odeia ela por ser lesbica (não 100%), mas sim, odeiam esse em-deusamento da galera liberal por causa disso, com se a única coisa que valesse a pena destacar da personagem é ela se lesbica.

Bom, resumindo a encrenca, não acho que seja irrelevante ser lesbica, pois é questão de Lore. Eu não vejo nada demais nisso, na real que é simplesmente algo da personalidade do champ e que pode fazer você conhece-lo melhor, o que é muito legal. Mas também não é por isso que se deve colocar num pedestal e colocar na garganta de todo mundo essa única caracteristica.

Logo, não odeie ou endeuse o personagem por causa de uma caracteristica tão comum nos dias de hoje :v

A única consequência é: HENTAIS!

Isso de colocar personagens da comunidade LGBT+ em tudo hoje em dia é massagem de ego e uma enfiada na guela das pessoas,igual a época da revolta da vacina aqui no Brasil.Ao invés de estimularem o respeito e autoconsciência quanto as pessoa dessa comunidade,as empresas estão esfregando na cara de todo mundo.Posso dar alguns exemplos:Tracer,personagem propaganda do Overwatch se torna lésbica,a Blizzard diz que não está querendo forçar nada.Marceline e Jujuba de Hora de Aventura se beijam no meio do campo de batalha,mesmo que em episódios anteriores o Finn e a Jujuba tivessem tido situações amorosas e a Marceline fosse sempre citada como amiga - engraçado,justo na época em que ninguém mais falava de hora de aventura -.Neeko do nosso Lolzinho,uma personagem mística,que antes mesmo de sabermos se sua espécie possui sexo ou como se reproduz,foi definida como lésbica.Como uma personagem que consegue se transformar em todos os tipos de seres vivos pode ser lésbica?O cara que fez este post colocou uma pauta fundamental,não é preciso definir a sexualidade da personagem,qualquer pessoa pode chegar e definir,quando a RIOT faz algo assim ela tira algo do jogador,a interação com a personagem,ele a limita.Por isso colocar a neeko como lésbica foi um erro.Quanto ao Varus a situação é mais simples,ele é humano,então é muito mais comprensível ele ter aqueles 2/3 gay,mas mesmo neste caso,a Riot limitou o personagem e só esfregou na cara das pessoas essa onda de politização.Isso é uma dor de cabeça,os jogos estão perdendo a diversão por causa dessas esfregadas e disputas políticas idiotas.