cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Neeko lésbica e suas consequências ...

Highlighted

Neeko lésbica e suas consequências ...

Nos últimos dias uma grande treta tem rondado a comunidade de League of Legends(não só a comunidade BR mas toda a comunidade mundial), treta essa referente a nova campeã, a Neeko. Bem, com relação a esse assunto tentarei ser imparcial em algumas colocações ...

Um dos principais argumentos em favor da Neeko que estão dizendo é: "O LoL possui quase 150 campeões onde a maioria esmagadora é hetero e só porque agora lançaram 1 que é assumidamente homossexual o 'pessoal preconceituoso' está reclamando". Esse sem dúvidas é o argumento mais usado que tenho visto sobre esse assunto nos últimos dias, porém ele no fundo carece de fatos. A Riot NUNCA(me corrijam se eu estiver errado), repito, NUNCA, disse que NENHUM campeão no jogo é hetero; afirmar que "o LoL possui quase 150 campeões onde a maioria esmagadora é hetero" e que "só porque agora lançaram 1 que é assumidamente homossexual o 'pessoal preconceituoso' está reclamando" é uma hipocrisia da porr4(onde ironicamente, quem diz que a maioria dos campeões são heteros - mesmo a Riot nunca tendo confirmado nada - é que estão sendo preconceituosos por julgarem pelas aparências). Nem mesmo o  e a  podem ser conclusivos como heteros, a única conclusão deles que se pode fazer é que obviamente não são gays, mas não quer dizer que não sejam bis, pans, ou o caralho a 4(inclusive o  tem um jeitinho de que gosta de provar da mesma fruta de vez em quando). E é ai que mora a mágica da coisa! VOCÊ quem "decide"/especula o que o seu campeão favorito é, e mesmo que eu ache o contrário, ambos estaremos certos(afinal, quem manda no jogo não deu a "sentença final" sobre). Mas no caso da Neeko, é bem diferente ... A Neeko é limitada a esse ponto, e assim foi feito pela Riot única e exclusivamente para atender os desejos do bonde da lacração(assim como foi feito em retirar aquela frase lá do  , novamente, me corrijam se eu estiver errado). Um fato sobre a Riot é que ela vem demonstrando ter uma certa vontade de "lacrar"(e isso nem sou eu quem digo) nos últimos tempos, e assim vem fazendo isso aos poucos. O problema é que o player casual comum(tirando é claro, uma pequena minoria) está pouco se f0dendo pra tudo isso, e ao forçar esses assuntos - bastante polêmicos no nosso cotidiano, diga-se de passagem - dentro de um lugar supostamente desnecessário acaba SIM gerando repulsa na maioria da comunidade(afinal, querendo ou não, é só um joguinho de internet que a maioria joga só para se divertir), - e aqui entramos num outro ponto: chamem do que quiser(de machistas, fascistas, eletricistas, blábláblá) mas as pessoas em geral já estão de saco cheio desse progressismo SJW, e outras lacrações mais, que estamos vivendos nos dias atuais; isso é fato - mas como já é de praxe, sabemos que a Riot não liga muito para o player casual comum(um bom exemplo disso é os balanceamentos serem todos voltados para o competitivo), porém para uma empresa que teve um ano bastante turbulento como esse, onde a maior promessa da empresa se tornou um GRANDE FIASCO(que foi o Clash), é sem dúvidas sim mais um grande tiro no pé ... Em suma, mesmo sabendo que a Riot quis lacrar, é também compreensível saber que ela também quis "gerar representatividade" para certas minorias, porém novamente entramos no assunto "decidir/especular". Eles poderiam ter criado a personagem exatamente da mesma forma que criaram(mesmo com aquelas falas para o e os demais champs masculinos que no fundo mais parecem um "sai macho"), porém não terem dado a confirmação de que de fato ela é lésbica, assim abriria espaço para a imaginação e fans arts sobre, e também não geraria o atrito que deu(tal como a  e a   supostamente terem algo, sobre o  e o  serem gays, sobre a  ser "mulher macho", sobre a  ser trans ... e que pasmem, foi bem aceito pela comunidade e também gera muitas fans arts por ai).

CONCLUSÃO(se você está com preguiça de ler o texto pule para essa parte): Vocês conhecem o ditado que vem se consolidando nos últimos tempos de que "quem lacra não lucra"?!(o banco Santander que o diga kk), então, toda essa treta ai só vai servir para muita gente deixar de comprar a campeã e as skins dela e até mesmo para bani-la de proposito nos jogos(mesmo que algum player do time queira picka-la), e também servirá de pretexto para muitos que já estão cansados/enjoados do LoL pararem definitivamente de jogar; coisas essas(que eu citei) que COM CERTEZA não aconteceriam se a Riot não tivesse dado a confirmação dela ser lésbica. Enfim meus camaradas, é isso ai. 

39 RESPOSTAS
Arauto

Re: Neeko lésbica e suas consequências ...

Isso tudo pq a Campeã é lésbica? nossa...

Ah e só pra dxar algo claro sobre o Rakan, ninguem define genero de ninguem por jeito ou personalidade...^^

@Wind Chime

Não seja vitimista, não tem a ver com "isso tudo só porque a campeã é lésbica", não relativize meu texto. E sobre o seu "ninguém define gênero de ninguém por jeito ou personalidade" por isso que eu falei no texto: "afirmar que "o LoL possui quase 150 campeões onde a maioria esmagadora é hetero" e que "só porque agora lançaram 1 que é assumidamente homossexual o 'pessoal preconceituoso' está reclamando" é uma hipocrisia da porr4(onde ironicamente, quem diz que a maioria dos campeões são heteros - mesmo a Riot nunca tendo confirmado nada - é que estão sendo preconceituosos por julgarem pelas aparências)."

Primeiramente, jogador casual é aquele que não dá a mínima para Lore dos personagens, no máximo escuta as falas, não entende o pq de determinada skill do seu "main" ter aquele nome, ou o motivo da passiva do mesmo se chamar "Batata", por exemplo. Porém uma boa parcela da comunidade aprecia as histórias, aprecia o universo criado pelo League.

"Ah mas tão focando muito em história e esquecendo o desbalanceamento"
Você acha que a riot é uma empresa que tem sede dentro de uma garagem? Ela pertence a Tencent, que só pra ter ideia também possui 40% da Epic Games, dona do Fortnite. Você espera o quê? Que cortem os custos com a equipe de ilustração e história ou que coloquem desenhistas, escritores e cartunistas para realizar o balanceamento de todo o jogo???

Sobre personagens citados, maioria deles nada é mencionado dentro do jogo, muito menos nas histórias. Tudo fanfic, coisa de fã.
"ah mimimi minorias, mimimi lacração"
É o seguinte, enxerga a situação. League é MUNDIAL, um jogo que quer atrair a maior variedade de público possível. Você acha que clipes de música como Warriors, K/DA e Rise são criados pelo motivo deles gostarem de música? Longe disso. Mesma coisa vale para a Neeko. 150 campeões, todos diferentes, todos únicos, todos feitos para agradar vários tipos de jogadores.
O mesmo vale para as skins. Temas futurísticas, temas robóticos, temas de faroeste, Star Guardian, que fala por si só... Tudo querendo atingir a maior quantidade de público possível, justamente para lucrar em cima disso.

Resumindo. Jogador casual vai continuar na mesma; Riot terá mais público e lucro; Jogadores que acompanham a história dos campeões continuarão na mesma, e para aqueles que curtem histórias e acham que história de personagem homossexual vai afetar sua integridade, simples, só não clicar no ícone do campeão e ler só o que o agradar.

@Níco Minoru 

Você embaraçou o assunto a tal ponto que soa até mal caratismo de sua parte, mas vamos lá:

"Primeiramente, jogador casual é aquele que não dá a mínima para Lore dos personagens, no máximo escuta as falas, não entende o pq de determinada skill do seu "main" ter aquele nome, ou o motivo da passiva do mesmo se chamar "Batata", por exemplo. Porém uma boa parcela da comunidade aprecia as histórias, aprecia o universo criado pelo League." - Não, o real significado de jogador casual é o que joga apenas para se divertir(e nisso envolve todos os contextos dos quais não tenham fins lucrativos, ou seja, se inclui saber da lore dos campeões também caso assim deseje).

""Ah mas tão focando muito em história e esquecendo o desbalanceamento"
Você acha que a riot é uma empresa que tem sede dentro de uma garagem? Ela pertence a Tencent, que só pra ter ideia também possui 40% da Epic Games, dona do Fortnite. Você espera o quê? Que cortem os custos com a equipe de ilustração e história ou que coloquem desenhistas, escritores e cartunistas para realizar o balanceamento de todo o jogo???" - Legal legal, mas o que isso tem a ver com o meu texto em si? O único exemplo que eu dei sobre isso é que a Riot não se importa tanto com o player casual em si(e o lance do balanceamento foi apenas um exemplo, eles focam no competitivo sendo que a grande massa é casual), você desvirtuou tudo o que eu falei nessa parte.

"Sobre personagens citados, maioria deles nada é mencionado dentro do jogo, muito menos nas histórias. Tudo fanfic, coisa de fã.
É o seguinte, enxerga a situação. League é MUNDIAL, um jogo que quer atrair a maior variedade de público possível. Você acha que clipes de música como Warriors, K/DA e Rise são criados pelo motivo deles gostarem de música? Longe disso. Mesma coisa vale para a Neeko. 150 campeões, todos diferentes, todos únicos, todos feitos para agradar vários tipos de jogadores.
O mesmo vale para as skins. Temas futurísticas, temas robóticos, temas de faroeste, Star Guardian, que fala por si só... Tudo querendo atingir a maior quantidade de público possível, justamente para lucrar em cima disso." - Engraçado, naquele post de "lesbianidade da Neeko está nas coxas" você foi a que mais explanou o "existe quase 150 campeões e a grande maioria deles são heteros e apenas um é gay" e agora que veio alguém e te refutou nessa parte, você pega e muda o discurso para "Mesma coisa vale para a Neeko. 150 campeões, todos diferentes, todos únicos, todos feitos para agradar vários tipos de jogadores."

"

Resumindo. Jogador casual vai continuar na mesma; Riot terá mais público e lucro; Jogadores que acompanham a história dos campeões continuarão na mesma, e para aqueles que curtem histórias e acham que história de personagem homossexual vai afetar sua integridade, simples, só não clicar no ícone do campeão e ler só o que o agradar." - A Riot irá lucrar sim, mas você leu a minha conclusão? Refute ela e apago o post, caso o contrário, cale a boca.
Aronguejo

@Adoro COREANAS@  escreveu:

@Níco Minoru 

Você embaraçou o assunto a tal ponto que soa até mal caratismo de sua parte, mas vamos lá:

"Primeiramente, jogador casual é aquele que não dá a mínima para Lore dos personagens, no máximo escuta as falas, não entende o pq de determinada skill do seu "main" ter aquele nome, ou o motivo da passiva do mesmo se chamar "Batata", por exemplo. Porém uma boa parcela da comunidade aprecia as histórias, aprecia o universo criado pelo League." - Não, o real significado de jogador casual é o que joga apenas para se divertir(e nisso envolve todos os contextos dos quais não tenham fins lucrativos, ou seja, se inclui saber da lore dos campeões também caso assim deseje).

Você acha que a riot é uma empresa que tem sede dentro de uma garagem? Ela pertence a Tencent, que só pra ter ideia também possui 40% da Epic Games, dona do Fortnite. Você espera o quê? Que cortem os custos com a equipe de ilustração e história ou que coloquem desenhistas, escritores e cartunistas para realizar o balanceamento de todo o jogo???" - Legal legal, mas o que isso tem a ver com o meu texto em si? O único exemplo que eu dei sobre isso é que a Riot não se importa tanto com o player casual em si(e o lance do balanceamento foi apenas um exemplo, eles focam no competitivo sendo que a grande massa é casual), você desvirtuou tudo o que eu falei nessa parte.

"Sobre personagens citados, maioria deles nada é mencionado dentro do jogo, muito menos nas histórias. Tudo fanfic, coisa de fã.
O mesmo vale para as skins. Temas futurísticas, temas robóticos, temas de faroeste, Star Guardian, que fala por si só... Tudo querendo atingir a maior quantidade de público possível, justamente para lucrar em cima disso." - Engraçado, naquele post de "lesbianidade da Neeko está nas coxas" você foi a que mais explanou o "existe quase 150 campeões e a grande maioria deles são heteros e apenas um é gay" e agora que veio alguém e te refutou nessa parte, você pega e muda o discurso para "Mesma coisa vale para a Neeko. 150 campeões, todos diferentes, todos únicos, todos feitos para agradar vários tipos de jogadores."

"

Resumindo. Jogador casual vai continuar na mesma; Riot terá mais público e lucro; Jogadores que acompanham a história dos campeões continuarão na mesma, e para aqueles que curtem histórias e acham que história de personagem homossexual vai afetar sua integridade, simples, só não clicar no ícone do campeão e ler só o que o agradar." - A Riot irá lucrar sim, mas você leu a minha conclusão? Refute ela e apago o post, caso o contrário, cale a boca.

Tava acompanhando o debate né, mas quando tu começou a escrever em vermelho deu até preguiça de continuar. Ter que fazer força para ler.

@xCECTROx

Quer que eu mude para outra cor? kkk

Aronguejo

@xCECTROx

Quer que eu mude para outra cor? kkk

Estou aceitando rs rs 

@xCECTROx

Qual você quer que eu bote então?

@Níco Minoru 

"

Primeiro, o próprio termo "Casual" significa algo que não ocorre com frequência, justamente jogadores que apenas estão lá para jogar o jogo, como exemplo, muitos streamers, grande parte não faz nem questão de clicar na aba de Universo do LoL.
Ressalva: Nunca me referi a "148 personagens heteros e 1 gay" Você é livre para ir na publicação a qual você se refere, visitar a primeira página. Se quiser ser o do tipo obcecado e stakear as outras 19 páginas, fique a vontade. 

143 campeões no jogo feitos de todas as formas, representando uma quantidade vasta de personalidades, traços comuns ou admirados por jogadores; Mas quando existe menos de 1% de representatividade (incluindo Neeko e 2/3 do Varus) para aqueles que raramente são representados em algum tipo de jogo, chamam de forçação e de que a riot está fazendo as pessoas "de maioria" engolirem ideologia de gênero e ativismo (??).

---------
Frase sua: Um fato sobre a Riot é que ela vem demonstrando ter uma certa vontade de "lacrar"(e isso nem sou eu quem digo) nos últimos tempos, e assim vem fazendo isso aos poucos. O problema é que o player casual comum(tirando é claro, uma pequena minoria) está pouco se f0dendo pra tudo isso, e ao forçar esses assuntos - bastante polêmicos no nosso cotidiano, diga-se de passagem - dentro de um lugar supostamente desnecessário acaba SIM gerando repulsa na maioria da comunidade(afinal, querendo ou não, é só um joguinho de internet que a maioria joga só para se divertir).

Desculpa mas que tipo de assunto estão forçando? Lançaram uma personagem tão diferente quanto os outros. Pode ser bastante polêmico para você, mas não é o que o restante do mundo pensa. Esse não é um lugar desnecessário, afinal, é algo criado para atrair todos os públicos que querem jogar, e fazem isso representando (ou tentando) representar todos de algum jeito, seja videoclipes, personagens que visam referenciar certos povos, etc. Novamente, jogador casual não será nenhum pouco afetado, afinal, ele ta pouco "se fedendo" para isso dentro do jogo. Se não liga tanto como diz, como isso incomodará?

Dragão

É, você mesmo falou que o "Rakan tem um jeitinho de que gosta de provar da mesma fruta de vez em quando", você não percebeu que está fazendo exatamente o que tenta criticar no texto?
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

Arauto

Deixa a personagem ser feliz. As pessoas estão agindo como se a Sexualidade de alguém, ainda por cima um personagem de um jogo fosse afetar elas em alguma coisa, quanto drama.
"As pedras não vão com a sua cara, as plantas não vão com a sua cara e eu? Não preciso nem dizer." - Qiyana

@Níco Minoru

"Primeiro, o próprio termo "Casual" significa algo que não ocorre com frequência, justamente jogadores que apenas estão lá para jogar o jogo, como exemplo, muitos streamers, grande parte não faz nem questão de clicar na aba de Universo do LoL. - Meu Deus ... Jogador casual comum ao qual me referi é o jogador que joga/se envolve com o jogo apenas por lazer, de forma "não profissional/séria". Mal caratismo de sua parte? Não, imagina ... Mas já que insiste em ser mongolona nessa parte, esquece o "jogador casual comum" e leia "jogador amador comum".

Ressalva: Nunca me referi a "148 personagens heteros e 1 gay" Você é livre para ir na publicação a qual você se refere, visitar a primeira página. Se quiser ser o do tipo obcecado e stakear as outras 19 páginas, fique a vontade. 

143 campeões no jogo feitos de todas as formas, representando uma quantidade vasta de personalidades, traços comuns ou admirados por jogadores; Mas quando existe menos de 1% de representatividade (incluindo Neeko e 2/3 do Varus) para aqueles que raramente são representados em algum tipo de jogo, chamam de forçação e de que a riot está fazendo as pessoas "de maioria" engolirem ideologia de gênero e ativismo (??). - Sim, você se referiu, e fez isso mais de uma vez, deixou bem explanado isso várias vezes naquele post dizendo que o povo da chilique como se fosse o "fim do mundo" porque tem um campeão assumidamente gay sendo que todos os outros são heteros. E você fala de representatividade, mas diga-me ai qual campeão do LoL representa os héteros? Você pode até dizer que o e a  representam uma relação hetero, mas não pode dizer que eles representam os heteros em si(isso por

Primeiro, não te ofendi em momento nenhum (apesar de notar seu discurso ofensivo a cada publicação que você faz), estou aqui só tentando entender o quão longe a intolerância e hipocrisia de uma pessoa pode chegar em determinados assuntos. 
Segundo, não pretendo fazer lista nehuma, afinal não tô afim de perder meu tempo em caso perdido, pretendo apenas apontar o design de todos os campeões de lol esteriotipados e sexualizados feitos justamente para atrair um grupo de jogadores, coisa que era comum na época, como criar personagens com design de fantasia sexual, dançar pole dance e falas escrotas com conotação sexual dentro de um jogo voltado, em parte, para o público juvenil (e que parte dos 'conservadores' parecem encontrar apenas forçação de lacração dentro do jogo, e esquece toda uma cultura antiga de criar personagens - em maioria massiva femininos - totalmente sexualizados). 

@Argani@  escreveu:
Deixa a personagem ser feliz. As pessoas estão agindo como se a Sexualidade de alguém, ainda por cima um personagem de um jogo fosse afetar elas em alguma coisa, quanto drama.

Né, muito drama só pela existencia de um personagem oficialmente homossexual. Draminha demais pra quem diz que 'ninguém ta ligando pra sexualidade de fulano'.

@Níco Minoru

"Primeiro, o próprio termo "Casual" significa algo que não ocorre com frequência, justamente jogadores que apenas estão lá para jogar o jogo, como exemplo, muitos streamers, grande parte não faz nem questão de clicar na aba de Universo do LoL. - Meu Deus ... Jogador casual comum ao qual me referi é o jogador que joga/se envolve com o jogo apenas por lazer, de forma "não profissional/séria". Não confunda jogador casual com jogador DESINTERESSADO! Mal caratismo de sua parte? Não, imagina ... Mas já que insiste em ser mongolona nessa parte, esquece o "jogador casual comum" e leia "jogador amador**** comum".

143 campeões no jogo feitos de todas as formas, representando uma quantidade vasta de personalidades, traços comuns ou admirados por jogadores; Mas quando existe menos de 1% de representatividade (incluindo Neeko e 2/3 do Varus) para aqueles que raramente são representados em algum tipo de jogo, chamam de forçação e de que a riot está fazendo as pessoas "de maioria" engolirem ideologia de gênero e ativismo (??). - Sim, você se referiu, e fez isso mais de uma vez, deixou bem explanado isso várias vezes naquele post dizendo que o povo da chilique como se fosse o "fim do mundo" porque tem um campeão assumidamente gay sendo que todos os outros são heteros. E você fala de representatividade, mas diga-me ai qual campeão do LoL faz representatividade dos heteros? Você pode até dizer que o e a  representam uma relação hetero, mas não pode dizer que eles representam os heteros em si(isso porque não há confirmação nenhuma de que os tais sejam). Assim como, se você quiser, QUALQUER OUTRO campeão pode representar sua sexualidade caso você queira. Ps: Inclusive para mim o  não é gay(aliás, nem considero ele afeminado também), e eu estou certo(e mesmo quem pensa diferente também está) a não ser é claro que a Riot resolva lacrar e mude a Lore dele e/ou faça alguma afirmação e/ou interação que confirme que ele é gay.

Desculpa mas que tipo de assunto estão forçando? Lançaram uma personagem tão diferente quanto os outros. Pode ser bastante polêmico para você, mas não é o que o restante do mundo pensa. Esse não é um lugar desnecessário, afinal, é algo criado para atrair todos os públicos que querem jogar, e fazem isso representando (ou tentando) representar todos de algum jeito, seja videoclipes, personagens que visam referenciar certos povos, etc. Novamente, jogador casual não será nenhum pouco afetado, afinal, ele ta pouco "se fedendo" para isso dentro do jogo. Se não liga tanto como diz, como isso incomodará? - Faz um tempo já que a Riot vem, a passos de formiga, forçando coisas ... A remomação da fala do , os podcasts sobre "transfobia", aquela sessão lá num evento de jogos nos EUA que só mulher, gays e não binários podiam entrar, a mudança na Lore do (até então a sexualidade dele não estava em foco, e você podia imaginar/especular o que quisesse), entre outras coisas(tem mais, mas estou com preguiça de ficar lembrando). E sim! O jogador amador*** comum será afetado sim, pois tal como eu disse as pessoas em geral não aguentam mais esse politicamente correto e progressismo lacrador no cotidiano em si, e ai aqui(um "mero" joguinho de internet) onde era pra ser um refúgio de problemas do cotidiano, também resolve entrar pra essa modinha mongolóide ... Com certeza irá afetar(lembrando que, tal como citei, a Riot vem a passos de formiga, MAS VEM, a tendência é eles irem forçando mais, não seria uma surpresa para mim se eles lançarem um champ que seja uma mulher trans gay gorda negra e favelada daqui uns tempos).

hoRe: Neeko lésbica e suas consequências ...

@Chokkus 

Sim, eu percebi. Foi uma sátira!

@Níco Minoru

"Primeiro, não te ofendi em momento nenhum (apesar de notar seu discurso ofensivo a cada publicação que você faz), estou aqui só tentando entender o quão longe a intolerância e hipocrisia de uma pessoa pode chegar em determinados assuntos. 
Segundo, não pretendo fazer lista nehuma, afinal não tô afim de perder meu tempo em caso perdido, pretendo apenas apontar o design de todos os campeões de lol esteriotipados e sexualizados feitos justamente para atrair um grupo de jogadores, coisa que era comum na época, como criar personagens com design de fantasia sexual, dançar pole dance e falas escrotas com conotação sexual dentro de um jogo voltado, em parte, para o público juvenil (e que parte dos 'conservadores' parecem encontrar apenas forçação de lacração dentro do jogo, e esquece toda uma cultura antiga de criar personagens - em maioria massiva femininos - totalmente sexualizados). " - Não ofendeu mas foi arrogante, trato arrogância com ainda mais arrogância! E foi bem mal caráter também fazendo várias desconversas sobre o que eu falei ... E sobre os esteriótipos ... Ai quem está sendo preconceituosa é você por estar julgando pelas aparências, pois mesmo as personagens com peitões e bundões que tem no LoL podem ser lésbicas, bis, pans ou o caralho a 4 se você assim quiser. E sim, o fato delas terem vários dotes sexualizados é desnecessário, porém, um erro não justifica o outro. Ps: Ignora esse comentário cortado que você leu, minha net caiu e ele foi sem querer ... Acabei de repostá-lo.

@Níco Minoru

"Primeiro, o próprio termo "Casual" significa algo que não ocorre com frequência, justamente jogadores que apenas estão lá para jogar o jogo, como exemplo, muitos streamers, grande parte não faz nem questão de clicar na aba de Universo do LoL. - Meu Deus ... Jogador casual comum ao qual me referi é o jogador que joga/se envolve com o jogo apenas por lazer, de forma "não profissional/séria". Não confunda jogador casual com jogador DESINTERESSADO! Mal caratismo de sua parte? Não, imagina ... Mas já que insiste em ser mongolona nessa parte, esquece o "jogador casual comum" e leia "jogador amador**** comum".

143 campeões no jogo feitos de todas as formas, representando uma quantidade vasta de personalidades, traços comuns ou admirados por jogadores; Mas quando existe menos de 1% de representatividade (incluindo Neeko e 2/3 do Varus) para aqueles que raramente são representados em algum tipo de jogo, chamam de forçação e de que a riot está fazendo as pessoas "de maioria" engolirem ideologia de gênero e ativismo (??). - Sim, você se referiu, e fez isso mais de uma vez, deixou bem explanado isso várias vezes naquele post dizendo que o povo da chilique como se fosse o "fim do mundo" porque tem um campeão assumidamente gay sendo que todos os outros são heteros. E você fala de representatividade, mas diga-me ai qual campeão do LoL faz representatividade dos heteros? Você pode até dizer que o e a  representam uma relação hetero, mas não pode dizer que eles representam os heteros em si(isso porque não há confirmação nenhuma de que os tais sejam). Assim como, se você quiser, QUALQUER OUTRO campeão pode representar sua sexualidade caso você queira. Ps: Inclusive para mim o  não é gay(aliás, nem considero ele afeminado também), e eu estou certo(e mesmo quem pensa diferente também está) a não ser é claro que a Riot resolva lacrar e mude a Lore dele e/ou faça alguma afirmação e/ou interação que confirme que ele é gay.

Desculpa mas que tipo de assunto estão forçando? Lançaram uma personagem tão diferente quanto os outros. Pode ser bastante polêmico para você, mas não é o que o restante do mundo pensa. Esse não é um lugar desnecessário, afinal, é algo criado para atrair todos os públicos que querem jogar, e fazem isso representando (ou tentando) representar todos de algum jeito, seja videoclipes, personagens que visam referenciar certos povos, etc. Novamente, jogador casual não será nenhum pouco afetado, afinal, ele ta pouco "se fedendo" para isso dentro do jogo. Se não liga tanto como diz, como isso incomodará? - Faz um tempo já que a Riot vem, a passos de formiga, forçando coisas ... A remomação da fala do , os podcasts sobre "transfobia", aquela sessão lá num evento de jogos nos EUA que só mulher, gays e não binários podiam entrar, a mudança na Lore do (até então a sexualidade dele não estava em foco, e você podia imaginar/especular o que quisesse), entre outras coisas(tem mais, mas estou com preguiça de ficar lembrando). E sim! O jogador amador*** comum será afetado sim, pois tal como eu disse as pessoas em geral não aguentam mais esse politicamente correto e progressismo lacrador no cotidiano em si, e ai aqui(um "mero" joguinho de internet) onde era pra ser um refúgio de problemas do cotidiano, também resolve entrar pra essa modinha mongolóide ... Com certeza irá afetar(lembrando que, tal como citei, a Riot vem a passos de formiga, MAS VEM, a tendência é eles irem forçando mais, não seria uma surpresa para mim se eles lançarem um champ que seja uma mulher trans gay gorda negra e favelada daqui uns tempos).

Quanto ódio vindo de alguém 'que tá pouco se fedendo' pra tudo. 

Personagens heteros? você quer que eu confirme os personagens heteros? bixo, praticamente todos os personagens do jogo foram criados para o público de massa, ou seja, hetero. 

Ahri - design dela e falas dentro do jogo falam por si

Akali - todos os ninjas do jogo usam armadura ou algo para se proteger, porém justo a única ninja feminina tem que andar por aí semi nua mostrando os peitos

Ashe - claro, mesma coisa, vestidinho curto mostrando os peitos e de mini saia, isso sem mencionar o ambiente em volta (PURA NEVE) e o fato dela ser uma Rainha.

Cait - Maior policial piada do jogo, faz jokes mencionando brinquedos sexuais e ainda por cima possui skins e design totalmente fetiche masculino

Camille - Design interessante, apesar das pernas.

Cassiopeia - Apesar do fato de utilizar um sutiã de metal dentro de jogo, faz sentido com a personalidade da personagem dentro da história, mas isso não tira o fato da riot só criar persoangens sexualizados para agradar macho.

Elise - piadas sexistas, nem vou falar dos peitos delas nas skins mesmo sabendo que ela é uma criatura da ilha das sombras.

Fiora - "não vá pensar besterráá" e design de skins recentes falam por si só

Janna -  kkkkkkk kkkk ela anda nua, passo.
Morgana - "sou um anjo caido, fui expulsa dos céus mas meus peitos continuam intactos, afinal, estão protegidos por uma fina camada de metal em forma de sutiã.

Nidalee - Pole dance.
Syndra - Poder ilimitado, quer provar seu poder mas ao mesmo tempo quer que os homens apreciem os seus bubble boobs
Vi - conceito interessante.. até olhar o design sexista das skins posteriores. 

Não mencionei algumas, nem preciso, e nem homens pois não estou muito afim. Não precisa saber que personagem é hetero e qual não é, esse não é o ponto.

TRe: Neeko lésbica e suas consequências ...

@Argani

Releia essa parte do texto: Em suma, mesmo sabendo que a Riot quis lacrar, é também compreensível saber que ela também quis "gerar representatividade" para certas minorias, porém novamente entramos no assunto "decidir/especular". Eles poderiam ter criado a personagem exatamente da mesma forma que criaram(mesmo com aquelas falas para o  e os demais champs masculinos que no fundo mais parecem um "sai macho"), porém não terem dado a confirmação de que de fato ela é lésbica, assim abriria espaço para a imaginação e fans arts sobre, e também não geraria o atrito que deu(tal como a  e a   supostamente terem algo, sobre o  e o  serem gays, sobre a  ser "mulher macho", sobre a  ser trans ... e que pasmem, foi bem aceito pela comunidade e também gera muitas fans arts por ai).