cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Neeko e as Ilhas das Sombras

Arauto

Neeko e as Ilhas das Sombras

Na lore até então divulgada da nova campeã Neeko,temos a história de que sua tribo,os Oovi-kat foram extintos devido a uma enorme destruição no lugar em que residiam.

"Uma remota e desconhecida Ilha,bem ao leste. "

Provavelmente próxima às Ilhas das Bençãos,que também continham uma grande presença mágica, o que é uma das principais características de Neeko e sua tribo.

Além da citação da palavra 'Cataclisma' temos outro trecho que lembra muito o efeito que a névoa causa em suas vítimas,deixando as sem vida,sem cor. ( este trecho não tenho certeza se tem a ver )

Então, é o seguinte,preciso que vocês me deem uma clareada sobre isso,e respondam umas perguntas :

Esse cataclisma que destruiu a tribo de Neeko foi o Cataclisma Mágico das Ilhas das Bençãos ou houve outro cataclisma na história de League ?

Se foi o das Ilhas,o que é quase confirmado,Neeko teria de ter muitos anos de vida pois fazem séculos que o cataclisma ocorreu,sendo assim, o que teria feito Neeko permanecer viva durante todo esse tempo ?

Pra mim o cataclisma foi a tipo, mil anos,sei lá

*Se não for, por favor me corrijam.

Eu queria que alguém me exclarecesse essas paradas aí porque não foi muito especificado o motivo da extinção da tribo dela,pelo menos eu não consegui encontrar muita coisa, se alguém conseguiu,por favor me fale,qualquer coisa relacionada a Ilha das Sombras desperta a minha atenção.

Enfim, o que acham que aconteceu com a  Neeko caso esse cataclisma tenha sido mesmo o das Ilhas ? 

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Neeko e as Ilhas das Sombras

1- acho que foram as ilhas de fato.
2- ela é uma vastaya, talvez eles vivam muito tempo, não?
3- as lores são assim, alguma hora alguém aparece no reddit/twitter explicando, espero que respondam aqui mesmo.

Pelo que eu me lembro direito a destruição da Ilha das Bençãos também é citada como "cataclisma mágico", mas que foi causado pelo Rei Destrúido.

Meu computador não roda o mapa interativo (triste) mas você pode ver um pouquinho da Ilha das Bençãos na biografia do Maokai
https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/story/champion/maokai/

O fato da névoa ter atingido lá também pode ser real, já que atualmente ela tá colada com Águas de Sentina. Li recentemente mas não lembro direito, caso não esteja mais em Águas de Sentina é porque a Illaoi conseguiu a expulsar de lá.
Arauto

@Pulsefire Museum@  escreveu:
Pelo que eu me lembro direito a destruição da Ilha das Bençãos também é citada como "cataclisma mágico", mas que foi causado pelo Rei Destrúido.

Então,a lore que eu mais acompanho são as das Ilhas,e essa palavra cataclisma só foi usada praticamente pra se referir as ilhas,ainda mais que a localização é bem perto de lá

Eu acho que foi o cataclisma das ilhas sim, porém se for a Neeko vai ter que ter uns 500 anos por aí.