cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Neeko é brasileira. E agora?

Tropa

Neeko é brasileira. E agora?

A Neeko querendo você ou não, é uma representade da comunidade LGBT+, que mereci sim uma representatividade que no momento é única em meio a todos os outros já representados... E agora no twitter a Riot postou a novidade que ela é inspirada no Brasil, sendo dublada em inglês por uma brasileira, a mesma que dubla ela em português. E agora, vamos reclamar mais de que? Será que os gringos vão fazer o mimimi por ela ser brasileira? Assim como vocês fizeram por ela ser lésbica? E vocês, o que me dizem dessa super representatividade que traz a Neeko: Brasil e LGBT+?!

PS: Melhor campeã ever.

Link para twit: https://twitter.com/LoLegendsBR/status/1069623512124612613

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Neeko é brasileira. E agora?

Francamente cara eu não tô ligando para a orientação sexual dessa boneca. Não vou jogar com ela mesmo. Eu pessoalmente não apoio o LGBT, mas foda-se né? 

Eu quero mais é ter meu próprio dinheiro, comprar uma ruffles de cebola & salsa e jogar no meu Ps2.

Tropa

Apoiar nem é o problema, mas a falta de respeito que é. Podemos não concordar com tudo que existe no mundo, mais se cada respeitar a posição do outro, viveremos em harmonia.

Aronguejo

@OkyoH  escreveu:

Apoiar nem é o problema, mas a falta de respeito que é. Podemos não concordar com tudo que existe no mundo, mais se cada respeitar a posição do outro, viveremos em harmonia.

O pessoal se preocupa pra caralho com o cu dos outros mano. Não adianta você vir aqui e fazer um post questionar esse tema, pois a sociedade não vai mudar do dia para noite.

Tenta não se preocupar com isso e faz o famoso "Faz o seu que eu faço o meu". Só um toque para você não sofrer estresse por coisa boba

Tropa

Entendo que o mundo não vai mudar por causa de um post nesse fórum, mas é justamente por ficar calado que o mundo é do jeito que é. Mesmo que seja pra uma ou duas pessoas lerem e ficarem pensando sobre esse tema, já valeu o esforço.

Aronguejo

Eu particulamente, apoio muito essa comunide, ela sendo ou não eu irei jogar! Tenho pessoas na minha familia que são e eu acompanhei de perto a dificuldade delas, eu respeito quem não quer jogar com ela por questões de religião ou sei lá o que, mesmo eu não achando certo que as pessoas julguem isso como errado. 

Mas eu acredito que, se existe o Rakan e a Xayah, porque não Neeko e Shyvanna? Porque não Varus? Sei lá, eu acho que as pessoas precisam abrir mais a mente, existem muitos países que já aboliram diversas espécies de preconceito...

Espero um dia o nosso Brasil, melhor o nível educacional para melhor e quem saiba a homofobia, racismo e entre outros seja abolida também, minha reflexão estou totalmente aberta para discussões, ok? 

Dragão

To nem ai se é **cogumelo do teemo**, corno, macho, fêmea, eu quero é jogar com o boneco só '-'

parem de problematizar tudo

Aronguejo

@Messier 22  escreveu:

To nem ai se é **cogumelo do teemo**, corno, macho, fêmea, eu quero é jogar com o boneco só '-'

parem de problematizar tudo

Faço das suas palavras as minhas, foda-se isso.

Achei bem legal a inspiração brasileira, pena que não postam esse videozinho nas páginas de outros servidores.