cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Na luta pelas mudanças nas SKINS: VELHO OESTE

Na luta pelas mudanças nas SKINS: VELHO OESTE

Ví um post e também resolvi falar sobre. Todos sabemos que as novas skins Velho Oeste do Thresh, Lucian e Urgot estão SENSACIONAIS! Mas comparada com as demais skins do mesmo tema, elas se tornam fora de contexto e totalmente ultrapassadas.. Como a do Alistar , Cassiopeia  , Caitlyn  , Twisted Fate  , Miss Fortune  , Fiddlesticks Jhin  e Yasuo 

Resultado de imagem para yasuo velho oeste wallpaper

NOVAS SKINS VELHO OESTE

Resultado de imagem para lucian velho oeste wallpaper

Resultado de imagem para urgot velho oeste wallpaper

Vemos claramente que as novas skins tem um tom mais marcante e vermelho/laranja, já as velhas lembra o mapa antigo de SR.

Obs: As SplashArts do Velho Oeste antigo teve pequenas atualizações, mas ainda continua sem nexo com essas novas.

6 RESPOSTAS

Re: Na luta pelas mudanças nas SKINS: VELHO OESTE

@Polícia Disk 190@  escreveu:

Ví um post e também resolvi falar sobre. Todos sabemos que as novas skins Velho Oeste do Thresh, Lucian e Urgot estão SENSACIONAIS! Mas comparada com as demais skins do mesmo tema, elas se tornam fora de contexto e totalmente ultrapassadas.. Como a do Alistar , Cassiopeia  , Caitlyn  , Twisted Fate  , Miss Fortune  , Fiddlesticks Jhin  e Yasuo 

Resultado de imagem para yasuo velho oeste wallpaper

NOVAS SKINS VELHO OESTE

Resultado de imagem para urgot velho oeste wallpaper

Vemos claramente que as novas skins tem um tom mais marcante e vermelho/laranja, já as velhas lembra o mapa antigo de SR.

Obs: As SplashArts do Velho Oeste antigo teve pequenas atualizações, mas ainda continua sem nexo com essas novas.

Eu acho que só as skins da V A C A (to me referindo ao Alistar não ao palavrão,essa riot........),MF,Cait,Fiddle e cassio são ultrapassadas,a do TF deixa ele muito badass,a do yasuo deixa ele mais badass ainda e a do jhin combina com sua personalidade insana

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

Up, um remake nessas SplashArts já é um bom começo.
Barão

Apoio e digo mais, tá na hora da Riot fazer updates em temas de skins e não só esperar fazer um update no champ para aí sim dar update nas skins....

Um revamp nas skins velho oeste + criação de um modo específico para esse tipo de skin (como tem pra lua sangrenta) SERIA UMA JOGADA DE MARKETING SENSACIONAL

Arauto

Podiam atualizar essas skins ainda mais o do fiddle! mais do yasuo é bonita até, eu apoio.
Arauto

?
A Skin da MF se chamava "Miss Fortune Vaqueira", ai eles quiseram aglomerar tudo, e juntaram a série "Procurados" com "vaqueira" e agora trocaram tudo para colocar uma temática "Velho Oeste"
...
vai entender. A pobre da MF nem era uma pistoleira...

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---

Eu n gostei muito da do urgot , uso ela ... mas sei lá , a do lucian e tresh foram mais trabalhadas.
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)