cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NOVO TEASER DO SWAIN !! VENHA CONFERIR !!

Highlighted
Aronguejo

NOVO TEASER DO SWAIN !! VENHA CONFERIR !!

O NOSSO SWAIN JÁ ESTÁ QUASE RECEBENDO SEU REWORK !! SERÁ VAI FICAR BOM?

CONFIRA MAIS VÍDEOS NO MEU CANAL !! ESPERO QUE GOSTEM !! https://www.youtube.com/channel/UCKpyJIQJov2CDhvyz3NmcNw

20 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: NOVO TEASER DO SWAIN !! VENHA CONFERIR !!

ELE TÁ PARECENDO UM NOVO DARKIN !! SERÁ MESMO !! NOVOS SEGREDOS SERÃO IMERGIDOS ESTE ANO !!
Highlighted

Seria interessante se ele fosse um Darkin, saiu o Kayn e o rework na história do Varus recentemente e muito próximos um do outro, é capaz da Riot querer seguir a história dos Darkin

ou pode ser só um velho com magia de sangue d-d
Highlighted
Arauto

O General de Noxus Voltou, foda demais.
Highlighted
Arauto

eeeeeeita porr0, segura o mostro
Highlighted

QUE LEGAL!

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Aronguejo

Foi mal cara, mas ele apenas é meio vastaya :v é vermelho por causa das cores noxianas
Highlighted
Aronguejo

Vão matar o Corvão !
Highlighted
Aronguejo

Não acho que ele seja um Darkin, provavelmente ele vai ter envolvimento com Vastayas, hemomancia (magia de sangue) e com demônios.
Highlighted
Arauto

só digo uma coisa vai sair op pra um caralho e dai vai ser nerfado até o esquecimento igual o galio

Highlighted
Aronguejo

Eu não gostei da voz PT-BR está muito jovial... Poderia ser algo mais "General de Noxus experiente de batalha"
Highlighted

na minha opinião, ele não é um Darkin, n seria interresante se ele fosse, porque o universo do lol é vasta, e não são só os darkins que tem poderes sombrios, deve ser explorado os outros poderes também. 

Highlighted
Aronguejo

Gostei do seu Feedback !! A voz dele tá legal mais falta imposição, uma voz mais maligna, uma verdadeira voz de um comadante !! A voz ta boa , só faltou vontade mesmo
Highlighted
Aronguejo

Chegou a ver a voz em inglês? Eu defendo muito para que joguem em PT-BR e pela valorização do nosso idioma, quem é antigo(PS1 E PS2 entre outros) sabe que era muito difícil jogar os jogos e agora nossa linguagem está sendo valorizada nos jogos!
Mas a voz em inglês está realmente boa, voz de um comandante de verdade e com um lado sombrio.
Highlighted
Aronguejo

Amo jogar de Swain e não acho que ele precisa tanto de um rework assim, mas não posso mentir que fiquei muito animado
Highlighted

@AspenRagnorock
será que tem 2 homossexuais dentro dele tbm?
Highlighted

NERF SWAIN RITO PLEASE!
Highlighted
Aronguejo

Ele não é Darkin, só olhar o que Rakan fala pra ele nas provocações, ele usa magia Vastaya, que ele conseguiu de alguma forma ainda não explicada (provavelmente magia de sangue, assim como trouxeram Sion de volta).
Highlighted
Arauto

Esse teaser ficou INSANO, amei muito essas asas novas dele, mal posso esperar pra ver o resultado AAAAAaa
Highlighted
Aronguejo

Todos Nós ESTAMOS ANCIOSOS !!