cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NOVO ANDAR DA ZYRA

NOVO ANDAR DA ZYRA

Gente, eu ODIEI Cat Mado novo andar da Zyra , mandei ticket e eles disseram para eu postar no fórum que caso tivesse muitas pessoas insatisfeitas comentando também que não gostaram eles podem considerar modificar para o que era antes. Então a todos os que não gostaram ( porque está realmente horrivel), comentem esse post, abram tópicos a respeito. Não aguento mais jogar com meu main desse jeito!!!! Por favor Riot, tira esse andar horrível da minha querida Zyra!!

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: NOVO ANDAR DA ZYRA

aqui não adianta nada, tudo só é visto no fórum Na ou no reddit do lol na

Olha eu não gostei muito também, mas a anterior é super raza e sem vida. Essa pelo menos tem personalidade. Mas acho que deveria melhorar, não reverter.
Arauto

Novamente, o novo andar dela já tem mais de mês que foi revelado, as chances de reverterem é bem baixa.
Se fosse mais atento, poderia ter levantado o assunto para eles mudarem, agora, eu duvido.
Lenda

Eu achei mais feio foi o novo andar do Gragas.

Mas quando o Rioter que fez o novo andar da Zyra postou, MUITA gente mas tipo MUITA gente mesmo gostou.
"Theory of physics, providence, principle of the world... That all things... I will return everything to the previous state. Rule Breaker!" - Medea
Highlighted
Tropa

vi hoje, e tbm n gostei, parece um Aatrox fêmea

Também não gostei nada do andar dela . Ficou igual um robô tá mais parecendo o atroX andando . Mudem isso é fazem a vitoriosa dela por favor. Tô achando que vocês esqueceram dela .só sabem nerfa ela tá fraco de mais e com esse andar ficou foi pior porque ficou foi mais lenta