cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NOVAS SKINS LUA SANGRENTA: SIVIR, PYKE E AATROX + PRESTIGIO

Highlighted

NOVAS SKINS LUA SANGRENTA: SIVIR, PYKE E AATROX + PRESTIGIO

Aatrox prestigio:

Riot Mort: "Antes que alguém pergunte, Aatrox Lua Sangrenta Edição Prestigio não será adquirido através de um passe de evento. Mais detalhes vindo mais tarde!"

22 RESPOSTAS
Arauto

Re: NOVAS SKINS LUA SANGRENTA: SIVIR, PYKE E AATROX + PRESTIGIO

Holyyyyy, a riot ja começa lançando a pior skin do ano, 2019 promete (to falando o Aatrox prestígio)
Tropa

PYKEEEEEEEE <3
Dragão

Quando pensei que Pyke ia sumir, me deparo com essas skins.

Dragão

Se tiver que farmar um monte de partidas pra conseguir essa skin do Aatrox, desisto!
Dá um descanso Rito :/

A skin da Kai'sa, além de ser paga, foi cansativa pra pegar. A da Akali parece que vai ser pior, pq terá menos tempo. Tomara que não spammem skins prestígio a cada duas att.
Aronguejo

Vem meu Aatroxa, meu anjo! Te quero!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PYKE JOGANDO FRUIT NINJA NO RECALL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aronguejo

Oloco, Tão bonitas pakas principalmente a do Aatrox, mas a pergunta que não quer calar, se seguirmos a linha, A skin da Kai'sa Prestigio foi comprada a parir dos Emblemas do Mundial, a Akali Prestigio vai ser comprada com os Emblemas do Friaca, e a skin do Aatrox? kkkk
Tropa

Sivir tá tão linda <3

o único problema até agora ta sendo descaracterizar a linha de skins enfiando Croma nas Blood Moon's
De resto ta top
Dragão

Splash Art: 

Minha Reação: 

Dentro do jogo:

Minha reação: 

As diferenças são notáveis, digo, quase não da para perceber! equipe gráfica da Riot tá de parabéns, estão se superando a cada dia. kkk'

Tropa

Quando vai sair a skin do pyke para comprar?
Aronguejo

Que skins fodas! Pena que in game é igual sanduíche do McDonald; Ótimo trabalho equipe de designer de splash art!

Aatrox lua sangrenta é a mesma coisa que mijar num mar de mijo Smiley Tongue

Resultado de imagem para Ryuugajou Nanana gif

Arauto

@ShZi  escreveu:

Splash Art: 

Minha Reação: 

Dentro do jogo:

Minha reação: 

As diferenças são notáveis, digo, quase não da para perceber! equipe gráfica da Riot tá de parabéns, estão se superando a cada dia. kkk'

a foto que ele manda para a mina e ele pessoalmente, kkkkkkkk
pior que etsá bem feita os detalhes da skin

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

AAAA SKIN PRO MEU PYKE <333333333333
Aronguejo

Só para citar os problemas da skin do Aatrox (que por sinal em conceito e na splashart tá linda) e não perder tempo com um tópico só para isso:

1) O design dele está espelhado em comparação a Splashart. Não sei qual possibilidade é pior: ser uma decisão consciente da equipe ou falha de comunicação entre artistas envolvidos. E o pior, a referencia errada é na splashart (a manopla dele fica no braço direito) que por sinal está com a mão que seria a manopla ROXA mas IN-Game está VERMELHA. Se forem escolher mantenham a mão vermelha, fica melhor ingame.

2) Tom da pele dele variar no corpo aleatoriamente e de forma confusa. A mão esquerda (in game) e pés nitidamente estão com uma cor e o tórax e rosto outra. Deixem a pele dele num tom roxo mais claro por igual, e mudem isso na splashart também. O cabelo branco dele criará um efeito muito mais satisfatório, poderoso e sobrenatural com essas mudanças.

3) Aumentem UM POUCO a iluminação na splashart, para podermos ver mais detalhes de forma mais satisfatória.

4) No modelo ingame, arrumem o cordame na cintura dele, tá um troço desleixado e esteticamente horrível.

5) Cade a Animação das asas na ult???? E o Ctrl+5 para habilitar ou não as asas???

Se alguém achar mais problemas coloca ai.

Sobre as asas o cara lá do Skin Spotlight disse q elas vão adicionadas futuramente... Ele vai fazer um vídeo de quando chegar pelo q eu entendi elas ainda n foram adicionadas no PBE :V
Tropa

AAAAAAAAAAAAA

galera chora demais, n pode ver uma imagem invertida e ja reclama da equipe gráfica nhe nhe nhe nhe, ficou demais a skin do Aatrox

acabei de comprar 100 reais de rp por causa do passe e vi q nao sera por passe