cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NOVAS SKINS - AHRI E BRAND

NOVAS SKINS - AHRI E BRAND

E aí pessoal, acabaram de ser reveladas duas novas skins, Ahri K/DA Edição de Prestígio (três skins no mesmo universo, hein?) e Brand Arco Celeste. Vídeo abaixo.

O que acham das skins Arco Celeste não estarem sendo lançadas nem mais pra atiradores? Meu sonho é uma pro Ez, igual a da Vayne, 975 aproveitando os efeitos dele que já são dourados.

9 RESPOSTAS
Arauto

Re: NOVAS SKINS - AHRI E BRAND

Nesse vídeo só tem da Ahri, e honestamente achei ridicula, mas turo pom

Já coloquei a do Brand, tinha esquecido. E acho que a skin ficou estranha porque tá mais um amarelo do que dourado.
Arauto

Eu achei bonita mas nada a ver, Arco Celeste, ele não tem um arco, não faz sentido pra mim
Dragão

@Salastyel
Yorick tb tem uma arco celeste.
Dragão

Vel'Koz também não tem arco, nem Yorick.
E eles têm skins Arco Celeste.
A Riot já falou que todas as skins K/DA vão ganhar skins Prestígio
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Acadêmico de Piltover

MDS a ahri ficou horrível
Jean Samyr Sawada
Arauto

vdd ne ridiculo
Tropa

dlç de skin
Dragão

Testei a Ahri Prestígio no PBE.
As caudas não tão mais com aquela cor de mijo.

Apesar disso, eu achei o modelo da Ahri meio feio, o da K/DA é melhor.

O W e a ult não são lá essas coisas, só ficaram dourados mesmo, mas não ficaram tão bonitos nessa cor.

O Q e o E nem são dourados, só tem umas partículas durante o trajeto, mas as skills em si não mudam de cor.

Acheiva K/DA melhor, a maior mudança da Prestígio em relação à ela é o fato de o W ser dourado, o resto nem muda tanto, e o modelo, como eu dissd, achei feio.

Só eu que acho que as skins Prestígio poderiam pelo menos ter um recall diferente? A Riot podia ter colocado um recall novo (como se fosse um show solo da Ahri), aí eles pegavam a dança do recall da K/DA e colocavam como dança da Prestígio.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?