cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NOVA SPLASH ART PARA O PROJETO YASUO

Tropa

NOVA SPLASH ART PARA O PROJETO YASUO

Temos de concordar que das splash arts das skins projeto a do projeto  yasuo é a mais batida de todas, até porque ela foi a primeira skin projeto.

É injusto que somente uma skin da temática fique com um acabamento mais simples.

E olha que eu nem estou pedindo por um remake gráfico da skin.

Quem concordar , apoie

Resultado de imagem para yasuo projeto

7 RESPOSTAS
Dragão

Re: NOVA SPLASH ART PARA O PROJETO YASUO

Enquanto o Vladimir Lorde do Sangue continua com aquela Splash Art bem ~esquisitona~ pros padrões atuais de skins, aqui no fórum tem gente pedindo que atualizem a do PROJETO: Yasuo...
E a primeira skin PROJETO foi o PROJETO: Master Yi (digo isso, pois foi a primeira a ser idealizada, a ideia das skins PROJETO começou com o Master Yi).
...
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Tropa

Realmente. A skin do master yi foi a primeira a ser idealizada e daí vieram as demais skins , porém essa não é a questão. A projeto yasuo foi a primeira a ser lançada, e por isso acabou por ser a mais descuidada. Acho totalmente válido uma atualização na splash art da skin projeto, até porque o yasuo é um dos campeões mais populares do lol.

Não tem nada no que atualizar ela. É uma skin recente, comparada a primeiras como Singed Hextec e após isso uma evolução a antiga Evelynn Sombria. Hoje em dia temos várias artes, e dependendo de quem fez a animação, com uma imagem hd, outra mais fosca, com muita coisa no plano de fundo ou quase nada, etc.
Enfim, ela não precisa de uma atualização. O fato dela ser a primeira skin não quer dizer que merece atualizações em base ao decorrer do universo Projeto - que continua o mesmo.
Tropa

Não estou comparando a skin projeto yasuo com skins como singed hextec e nem qualquer outra fora da temática projeto.
A questão é que em comparação com as demais splash arts das skins projeto, a do yasuo é no mínimo feia.
E sim, o fato dela ser a primeira skin projeto quer dizer SIM que ela merece uma atualização de splash art, pois a época era outra, portanto as artes eram mais simples, diferente das skins projeto mais atuais que receberam um acabamento impecável em suas artes, deixando somente a do yasuo para trás com um acabamento mais simples.

Como você usou as novas pra comparar com a do Yasuo, eu usei o meu exemplo. Tivemos eras de animações da Riot, artes como a do Singed Hextec, que evoluiu melhor pra antiga Evelynn Sombria e agora evoluiu pro atual esquema de skins que temos. Como eu também disse, os animadores que escolhem os efeitos e tal que querem por na arte. A skin do Yasuo pode ter sido a primeira mas ainda está na mesma era que as atuais Projetos. E a comparação que eu fiz com as demais foi que não teve nada de bruscamente novo no universo Projeto pra arte do Yasuo ser atualizada.
Arte simples era que não tinha fundo e não mudava quase nada no modelo. Se baseando na sua explicação, uma skin que se encaixa nela é a Lulu Doceira Macabra em relação a Fiddlesticks Doces Trevosos. Mas não a do Yasuo.
Tropa

eu tinha a skin de Yasuo Projeto e foi excluida da minha conta, não sei como, depois da ultima atualização que ela foi excluida. alguem pode me ajudar?

Moderador

Oi, @Rdemol. Você precisa entrar em contato via ticket com o Suporte ao Jogador pra ver o que aconteceu =).