cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NOVA DUBLAGEM DO VARUS ESQUECIDA NO CHURRASCO.

Highlighted
Aronguejo

NOVA DUBLAGEM DO VARUS ESQUECIDA NO CHURRASCO.

Gente, não tinha boatos que o Varus ia ganhar falas novas pra condizer com a nova identidade dele, no caso 2 humanos e 1 Darkin presos juntos? Alguém sabe alguma notícia? o coitado tem 2 falas e 3 gemidos ;/

Além dele, vocês acham que mais algum campeão merecia falas novas? 

 

FIQUEM COM ESSA FANART LINDA DE UM VARUS STAR GUARDIAN <3 

 

 

Link do artista responsável pela arte: https://www.artstation.com/artwork/GXkyJ3

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: NOVA DUBLAGEM DO VARUS ESQUECIDA NO CHURRASCO.

Verdade! Se não me engano foi no inicio do ano passado, teria sido anunciado que o Varus ganharia novas falas e que contaria com as vozes em sua cabeça. Eu mesmo acho que a Riot adiou porquê pretende dar um upgrade visual (Tipo Ezreal e Morgana) no Varus para acrescentar animações e falas que possam condizer com as vozes em sua cabeça.

Meu deus que Fanart e skin linda! ( Olá Riot, bora fazer essa skin?)
"Twinkle, twinkle~ I'll be your star in the darkness!"
Dragão

Re: NOVA DUBLAGEM DO VARUS ESQUECIDA NO CHURRASCO.

Curioso também, não achei nada sobre :/

Aronguejo

Re: NOVA DUBLAGEM DO VARUS ESQUECIDA NO CHURRASCO.


@Argani  escreveu:
Verdade! Se não me engano foi no inicio do ano passado, teria sido anunciado que o Varus ganharia novas falas e que contaria com as vozes em sua cabeça. Eu mesmo acho que a Riot adiou porquê pretende dar um upgrade visual (Tipo Ezreal e Morgana) no Varus para acrescentar animações e falas que possam condizer com as vozes em sua cabeça.

Meu deus que Fanart e skin linda! ( Olá Riot, bora fazer essa skin?)

Ah verdade, precisaria de umas animações novas né? Ah mas queria tanto pelo menos as falas novas, imagina que legal, um casal de esposos tendo DR e um Darkin apartando a briga? hahahaha, ia ser mágico. Tomara que eles andem com isso

Arauto

Re: NOVA DUBLAGEM DO VARUS ESQUECIDA NO CHURRASCO.

@Aura Fox  Seria tão lindo eles se declarando de vez em quando, que nem a Xayah e o Rakan, então o Varus falava alguma coisa para tentar quebrar o clima :3

Me desculpem meu lado fudanshi falou mais alto!

 

"Twinkle, twinkle~ I'll be your star in the darkness!"
Aronguejo

Re: NOVA DUBLAGEM DO VARUS ESQUECIDA NO CHURRASCO.


@Argani  escreveu:

@Aura Fox  Seria tão lindo eles se declarando de vez em quando, que nem a Xayah e o Rakan, então o Varus falava alguma coisa para tentar quebrar o clima :3

Me desculpem meu lado fudanshi falou mais alto!

 


MEEEEEEEEEEEU SONHOOOOOOO, Eu como rapaz gay to sempre pronto e animado pra qualquer tipo de representatividade, ia gostar muito de ver isso <3

Aliás, nesse universo do lol ta faltando casal em? Vamo colocar o pessoal pra namorar, só guerra faz mal RIOT.