cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NOVA CAMPEÃ MAGA BEM COLORIDA

Highlighted
Aronguejo

NOVA CAMPEÃ MAGA BEM COLORIDA

Com esse novo Mapa dos Campeões, quase infartei quando vi essa imagem JESUS.

PELAMOR DE DEUS RIOT JA PASSEI MAL POR CAUSA DAS BOLHAS DA ZOE NO POST ANTIGO, FAZ ISSO COM MEU CORAÇÃO NÃO. JA TAVA ANSIOSO COM O NUNU AGORA UMA CAMPEÃ TÃO COLORIDA COMO MINHA ZOE.

~~~~tem q ser tao escr0t4 como a Zoe

Roadmap_1-min

att 18/11 : 

sobre esses teasers... sem palavras xDD só esperar até amanhã '-' se eu aguentar até lá.

37 RESPOSTAS

Re: NOVA CAMPEÃ MAGA BEM COLORIDA

Podia ser um campeão mago colorido, invés de uma campeã, sad. No final da notícia, também sobre outro campeão: É masculino e esta aprisionado por algo que fez. Vai acabar quando com os esteriótipos, em Rito????

YAAHUUU MAIS UMA PARA MINHA COLEÇÃO (Será que é uma personagem adulta de personalidade 100% infantil ?)
Não duvide do poder de um FUDANSHI !!!

Tem ainda uma Darkin que estava aprisionada e conseguiu escapar. E não vi nada de estereótipos nesse campeão novo.
Aronguejo

Tbm acho isso shuahsauh xD , tenho fé q vai ser uma Fada/Planta Humanoide ou uma Yordle já que vão mudar a história e esta faltando msm algum novo :v o ultimo mesmo foi o Kled ;-; (outro esquecido que nunca vejo)
Aronguejo

Tomara que tenha algo a ver com natureza, e essas flores não sejam meros enfeites dessa nova maga. Saudades campeões com mais temáticas sobre natureza. Se for algum tipo de maga das flores, já é instabuy.
Tropa

as irmãs ??? o explorador  ???? nova maga colorida  wat kkk

@Theodore Bluhen@  escreveu:
Tem ainda uma Darkin que estava aprisionada e conseguiu escapar. E não vi nada de estereótipos nesse campeão novo.

No final não diz que é uma darkin, só mais um campeão que está aprisionado (masculino). E com os esteriótipos eu digo a garota sempre ser animada e colorida, e o homem, alguém sombrio ou forte. O único derivado até agora foi a Illaoi, até porque o Taric é pra representar um metrosexual.

Eu também queria um personagem masculino fofo que não fosse Yordle e muito poderosos mas que fosse uma personagem de personalidade um pouco infantil e irônica sem falas dramáticas, góticas e chatas por sinal e essas voz grossas um tanto exageradas(sim eu estou falando de uma Zoe versão masculina) mas fazer o que né... Riot pode tentar em personalidades masculinas mas parecem ser tudo a mesma coisa.
Tropa

Falando na zoe... se você reparar na nova skins da zoe curtindo o verão, vai perceber que a flor na cabeça dela é muito semelhante as essas flores da futura nova campeão, seria ela uma deusa de runeterra também? teria ela algum tipo de ligação com a zoe?

Bom... pode ser que sim, pode ser que não.

Tudo que nos resta é esperar...

Aronguejo

No conto do Varus( o que dmr 6 min pra ler), ele está atrás de uma darkin, ele está andando por shurima, mata umas pessoas e entra em um templo com estátuas do Nasus e do Renek, no final do conto ele fala "onde você está, minha irmã....", Claramente teremos uma darkin
Aronguejo

No conto do Varus( o que dmr 6 min pra ler), ele está atrás de uma darkin, ele está andando por shurima, mata umas pessoas e entra em um templo com estátuas do Nasus e do Renek, no final do conto ele fala "onde você está, minha irmã....", Claramente teremos uma darkin (man meu celular vivo Aki, se por acaso eu já mandei isso me desculpa HAUAHAUAHA <3)

Eu estava esperando que a próxima campeã fosse uma tanque TwT sonhos destruidos

nao foi dito se seria um homem ... pode ser uma mulher aprisionada

sera que é esttilo zyra to muito ansiosooooo
Aronguejo

Eu acredito que seja uma campeã Vastaya, parecida com uma fada. Metade humana, metade borboleta ou libélula. a Riot disse que ela não ficará escondida por muito tempo, isso da a entender que uma das habilidades dela é camuflagem, e tanto as borboletas como libélulas, mariposas etc tem uma habilidade chamada MIMETISMO, que faz elas se misturarem nos ambientes sem serem percebidas. A imagem das flores pode remeter que ela vive nos jardins de Ionia, assim como as borboletas,libélulas,mariposas etc vivem em jardins. Runeterra tem uma variedade de campeões inspirados em varias coisas da nossa cultura, folclore etc, mas nenhum parecido com uma fada, só a skin da LB sabugueiro.
Tropa

Uhuuuuuuuuuuuuuuuu mas um campeão que não vo compra

auhsuhdsuhuihashdiuasdhauiduhasuhd
Tropa

Ué o ivern já é isso não ?

@Pulsefire Museum. Por acaso você considera a Katarina, Morgana, Syndra, Kai'sa, Kalista, LeBlanc, Akali e/ou a Evelynn "animadas e coloridas"?
A Diana é um outro bom exemplo de campeã "animada e colorida", não é mesmo servo boçal? (só estou citando a Diana e não lhe ofendendo)

Você só está enchergando o que quer. Lux, Zoe e Annie são as únicas campeãs que me veem a cabeça que se encaixam parcialmente nesse "esteriótipo (sic!)" que você citou.

Se tratando de homens, por acaso você considera o Ezreal sombrio? E o Garen? Jayce? Lee Sin? Rakan? Xin Zhao? Yasuo? Zilean?
Beleza, você disse "sombrio OU forte"... Mas todos os campeões não são fortes? Acho que o Ivern é o único campeão que não é retratado como poderoso no jogo. (não me refiro a gameplay)

Inclusive o campeão mais sombrio do jogo é uma mulher: Kalista.
Dá uma olhadinha: https://www.youtube.com/watch?v=P4zkPykgsic

Eu sei que há diversas personalidades diferentes no jogo. Ezreal é um jovem extrovertido e egocêntrico, Diana já tem todo o tema de escuridão só por adorar a lua. O que eu quis dizer mesmo foi haver algum tipo de representatividade no jogo, não necessariamente um campeão homossexual (Varus não é homossexual em sí) mas justamente algum com esses esteriótipos, um homem "colorido", ao invés de sempre que tiver um campeão com essa personalidade, ser uma garota.

@Luiz Silva