cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não curti essa nova lore dos Darkin

Highlighted
Aronguejo

Não curti essa nova lore dos Darkin

Eu esperava ansiosamente que os Darkin tivessem parentesco com demônios como Talm Kench, Nocturne, Shaco e dessa forma explorasses de vez os demônions e sua mitologia no lol que é extremamente escassa ou quase nula

Mas pelo visto n será dessa vez... saber q os Darkin eram originalmente humanos transformados em deuses é meio mehhhhh, esperava q eles fossem a pura personificação do mal ou algo do tipo mas dá pra notar q são apenas almas torturadas

Por favor riot na prox lore aborde a tematica demon do noc, shaco, evelyn e tahm kench, minha maior curiosidade é se o vazio, demônios  e a ilha das sombras tem alguma conexão

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: Não curti essa nova lore dos Darkin

Seria muito interessante saber mais sobre os demônios, do porque deles estarem ali, como foram parar ali e tudo mais.
Só espero que não seja a mesma bosta que vários outros jogos fazem: "São seres das trevas e por isso querem matar tudo".
Sério, se tem algo que odeie de verdade, e que é real, é essa ideia de que tudo relacionado às trevas deve ser maligno.
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.

Noc demonio? achei que ele fosse uma personificação do medo, que saiu do pesadelos das outras pessoas, agora o universo do lol nao precisa se assemelhar ao nosso, o vazio por si so ja pode se considerar os "demonios".
Arauto

Acredito que esses seres vindos do mundo dos pesadelos (Shaco e Nocturne) devem se tornar demônios em uma futura atualização de lore.
Mas não é certeza.
-----
Aronguejo

@ElitePhazon@  escreveu:
Noc demonio? achei que ele fosse uma personificação do medo, que saiu do pesadelos das outras pessoas, agora o universo do lol nao precisa se assemelhar ao nosso, o vazio por si so ja pode se considerar os "demonios".

Se n me engano naquela lore da Lux e Garen sobre seu ancestral que conheceu Noc ele foi referido como um demônio muito antigo e igual a Evelynn é um demônio q se alimenta de sentimentos ruins

Tropa

Eu gostei da nova Lore em partes, primeiro eu gostei por que esclareceu mais o que o Aatrox passou, mas em relação a Lore antiga eu achava ele mais grandioso e enigmático, mesmo buscando vingança ele era meio que incompreensivo, mas agora ele realmente era um shurimane que recebeu ascenção e foi traído...é legal mas grandioso, enxergo ele como uma vítima...alguem que foi obrigado a ser um Demônio...

Arauto

Mas ao mesmo tempo, foi "merecido".
Ele mereceu uma punição, mas o que lhe foi dado foi horrível demais. Pura tortura.
-----

eu tbm n curti mto nn, eu gostava mto das teorias dos 5 darkins, que o Nocturne estava relacionado com o Zed quando Zed abriu a tal caixa e bla bla bla e que o Nautilus tb era um darkin e etc
Arauto

Os 5 darkins é verdade.

Talvez eles ainda estejam relacionados, mas não sendo a mesma pessoa. Foi dito que magia sombria que o Zed usa é maligna, pode ser que esse poder seja do Nocturne ou de um ser anterior.

Nautilus sendo darkin é novo para mim. :V
-----