cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não Podemos Aceitar Isso !!!!

Aronguejo

Não Podemos Aceitar Isso !!!!

Cara você parou pra pensar que só alimentamos isso desde que lançou essa ideia para as Stars Guardians Não podemos deixar que façam isso com todas as skins Olha que preço absurdo saiu essas do velho oeste Colocaram Skin,Borda,Icone,Ward tudo em um pacote só para vc ser "Obrigado" por ser seu Main a aceitar esse absurdo RP aumenta todo ano até quanto esses preços gigantescos vamos ter que aturar ainda mais nessa situação que tá com o brasil. Antigamente vc pagava 15 reais pra ter uma skin de 1350 hj em dia isso não dá pra pegar uma de 975.
9 RESPOSTAS

Re: Não Podemos Aceitar Isso !!!!

a borda custa mais que a propia skin
Mais é foda esses preços que a riot coloca, ao inves de arrumar o servidor fica colocando skin nova
Highlighted
Ire Tropa
Tropa

Não há nada de errado nisso. A Riot é uma empresa e como empresa pode vender seus produtos nos preços que desejar. O jogo já é grátis e é possível conseguir algumas skins sem ter que pagar.
Dragão

Eles tem que vender num preço justo. O pacote com uma skin épica+cromas é 3115 (quase o preço de uma ultimate). Tá exagerado.
Não reclamo do preço do RP, mas do preço de conteúdos "exclusivos".
Arauto

Quando fala que e br e ignorante , os caras são roubados todo dia que coloca rp no jogo , e acha que ta favoravel , por que o dinheiro vem do bolso dos pais ne , riot virando empresa mercenaria , e ainda tem uns acefalo que vem falar que o jogo e de graça e ja ganho skin lendaria no bau OMG , quantas essencia laranja voce gastou pra desencantar isso , provalmente voce descartou umas 12 skins pra conseguir essa , e vem falar que ta bom por que e de graça , vale a pena passar o ano inteiro juntando essencia laranja , pra ganhar a tal skin de ''graça''.

Na verdade ainda dá pra comprar só a skin por 1350.
Mas sim, de resto eles roubam muito. Um ícone que na maioria das vezes é o rosto recortado da slpash junto com uma borda custam 920 RP. Quase o preço de uma skin de 975, que eles prometeram que iam lançar mais desse preço esse ano (e até agora só veio Evelynn Lua Sangrenta e Frangalio).

Nos pacotes as coisas pioram. Nas skins desse evento vibe (ou plágio) Guardião das Galáxias, na verdade até bem Marvel já que o pôster do evento parece o de Guerra Infinita, são vendidos vários pacotes. Além deles terem criados "cromas únicos" que só vem caso compre o pacote de Skin + Borda e ícone + todos os cromas (que sai um absurdo), eles estão enfiando sentinelas e emotes nos combos. O pacote do Yasuo por exemplo, é o único mais caro de todos, porque só o pacote dele vem com uma sentinela.

Eu só acho que a borda tinha que ter no mínimo o preço de uma sentinela, e o ícone o preço normal (porque ícones, sentinelas e emotes no lançamento custam 100 a mais de RP).

O fato é rezar pra Rito não ficar mais mercenária ainda igual a Eletronic Arts.
Aronguejo

Futuramente foi proposto a divisão do competitivo com o casual, se isso for realmente acontecer vão ter que arrumar fundos pra fazer a divisão do cliente pra isso funcionar bem, ou mesmo add coisas no cliente para essa mudança. Sem contar que por trás das cortinas está acontecendo um desenvolvimento de outro game
Aronguejo

A riot é uma empresa, toda empresa visa lucro, o preço só aumenta por conta da situação atual do país e não o inverso, e isso não é culpa da Riot,e como empresa privada ela não pode se dar ao luxo de perder dinheiro, até porque manter a equipe inteira trabalhando e pagar a equipe toda não é fácil. Mas ainda assim o jogo é de graça, e o sistema permite skins e campeões de graça (tá que é difícil conseguir mas tem). Está caro? Sim... mas se você acha que está muito caro é só não comprar de imediato. Vai do seu orçamento, e do quanto vc quer/pode gastar agora.

Mas dá uma olhada pq acho que dá para comprar só a skin, sem o restante.

E antes que alguém fale, eu trabalho e se compro algo sou eu quem pago.

as bordas tb menos a do kayn infelizmente
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.
Aronguejo

Mano o jogo já é de graça,tu pode conseguir skins de graça e muitas skins que tem borda tem um evento por trás onde tu pode conseguir a borda conseguindo pontos fazendo as missões como as skins emissárias,star guardian,odisseias,etc...
O jogo já é gratis e tu não quer colocar nem um dinheiro para ajudar a manter o game? Não coloque ue! Mas não venha impor como se fosse obrigação da riot te dar a borda,ward,emote tudo porque tu é main algum champ -_ sim realmente o Brasil está todo fudido,mesmo se tomarmos finalmente o rumo certo em 2018 provavelmente iremos morrer antes de pagarmos tudo o que o pt fez de divida,mas a riot tem o que a ver com isso? Não está gostando do serviço? O game está ruim? Sai mano...ninguém está colocando a arma na sua cabeça e falando "compra a skin e tenha a borda" eles fazem algo atrativo para você se interessar em comprar,realmente é difícil você ter essas bordas mas pow compensa se você só for querer comprar do seu main :/ na minha opinião claro mas no final man se tu não quer pagar pela borda é só não comprar,tu não é obrigado!