cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mundo Continuar achando você Frutinha

Aronguejo

Mundo Continuar achando você Frutinha

Eu achei desnecessaria a retirada da frase do Mundo. Os argumentos pra isso é que era homofobica e que ofendia e blá blá blá. Então eu acho melhor retirar ese jogo do ar mesmo. Por quê esse jogo em SI é uma ofensa para a internet inteira. Servidores caem ? Vamos lançar skins. O client é horrivel e lagado ? Vamos nos focar em frases que não mudam ABSOLUTAMENTE NADA NO GAMEPLAY OU BENEFICIAM EM GERAL. Times desbalanceados, Pessoas trolando por conta do sistema patético de punição (Se houver duvidas disso eu conto uma historia aq em baixo), resumidamente, esse JOGO É UMA OFENÇA, melhor retirar igual fizeram com a fala do Mundo. Best Fala EVER.   

30 RESPOSTAS

Re: Mundo Continuar achando você Frutinha

Por mais que retirem a frase,bem lá no fundo eles vão olhar para a cara do MUNDO e vão lembrar...
Dragão

Re: Mundo Continuar achando você Frutinha

vc tá descontente com o jogo, com as modificações no jogo, com lançamentos de skin, com a comunidade, com o sistema de punição e com o desbalanceamento?
Sabe o que fazer ao invés de criar tópico falando asneira sem nenhum argumento pq acha que uma frase ridícula é uma piada? Você quita do jogo, desinstala do PC e segue com sua vida
tá vendo como isso resolve todo seu descontentamento com ele? Rápido e prático
Aronguejo

Re: Mundo Continuar achando você Frutinha

Sinceramente!? Eu nunca nem vejo o que os campeões falam... pois sempre estou jogando com música, então pra mim tanto faz como tanto fez.
O complicado de tudo que acho, é essa geração Mimimi... simples!
Aronguejo

Re: Mundo Continuar achando você Frutinha

Eu não disse que não gosto do jogo, só disse que é desnecessaria a retirada e que se for para retirar algo é melhor retirar esse jogo porquê ele é uma ofença, eu gosto do jogo mas ele vem tomando medidas idiotas ao meu ver. É como eu disse, milhões de problemas maiores e eles focam em algo que na real não faz diferença alguma.
Aronguejo

Re: Mundo Continuar achando você Frutinha

Tinham feito um tópico sobre já kkk, rendeu altos comments nem entendi. Tipo gente, vocês ouvem mesmo o que os campeões ficam falando durante a partida? Quando lançam os campeões fazem um monte de interações pra eles, que ficam com falas de até 6~7 minutos, e no jogo eu nem consigo notar essas interações...Única coisa que gosto de usar e a risada/dança.
Arauto

Re: Mundo Continuar achando você Frutinha

Eu estava pensando em debater mas com um nick desse, acho que nem vou perder meu tempo.
"Morrer não é uma salvação" - Diene
Aronguejo

Re: Mundo Continuar achando você Frutinha

kkkkkk o pior é que eu nem sou machista, esse nick é uma homenagem, á uma das pessoas que a proposito é do LGBT, a mulher estava de support, ficou 0/15 e ai eu falei que ela era horrivel de supp e que deveria aposentar lulu horrorosa dela, ai ela me chamou de machista, eu e o time inteiro ai ficou no nome, por isso eu coloquei até o X para zuar com a cara desse pessoal mimizento ;D
Tropa

Re: Mundo Continuar achando você Frutinha

Mas o Kled mandando voce ir a m***a não ofende ninguém...
Aronguejo

Re: Mundo Continuar achando você Frutinha

Realmente, não me ofendeu, mas em compensação espero que não fique ofendido se o meu mundo enfiar a **cogumelo do teemo** dele nessa tua bunda até arrombar seu filho da p***, usando o ditado LGBT ''Se me atacar eu te ataco'' ou algo assim. ;D

Re: Mundo Continuar achando você Frutinha

Mundo continua achando você TIXINHA.

Re: Mundo Continuar achando você Frutinha

Eu estava pensando em debater mas ai lembrei que me ofendo com um boneco virtual
Aronguejo

Re: Mundo Continuar achando você Frutinha

Pode chamar de geração MIMIMI, que a gente é frouxo, porque eu particularmente ADORO ver vocês espumarem. Entendam de uma vez por todas: SE NÃO FAZ BEM OU OFENDE ALGUM GRUPO DE PESSOAS, NÃO É BOM PRA NINGUÉM, TEM QUE MUDAR. Qual a dificuldade de perceber isso? Eu adoro ver esse tipo de postagem porque só me da mais orgulho da minha geração que ta fazendo alguma coisa pra mudar esses restos nojentos da geração passada que se acha a f**a, mas só fez foi quebrar nossa economia, fabricar pessoas emocionalmente fechadas, instáveis e preconceituosas. Seja no lol, seja na rua, no trabalho, na escola. Você tem o direito de propor mudanças quando algo te ofende. Agora, se você um "Machista" inseguro da sua sexualidade, frustrado com a vida e egoísta demais pra querer se meter em algo que não te diz respeito, você procura uma psicóloga.
Arauto

Re: Mundo Continuar achando você Frutinha

Quer dizer que o Dr. Mundo não pode achar ninguém frutinha?

me parece uma medida autoritária contra o personagem... querem calar a opinião alheia...

O Ezreal  pode achar alguém ultrapassado, o Mordekaiser pode achar alguém tolo, e por ai vai... mas o Dr. Mundo não pode ter opinião...

Aronguejo

Re: Mundo Continuar achando você Frutinha

#mundotemodireitodeacharoquequiser

Re: Mundo Continuar achando você Frutinha

A frase era idiota e desnecessária mesmo, mas sem necessidades tirar ela do jogo. Pelo menos você não fez igual outras pessoal que reclamaram disso e acabou virando um debate de política :v
Enfim, o cliente realmente ta horrível. Lançaram cinco temáticas de skins (com skin pra mais de um campeão pra cada temática) em um período de pouco mais de dois meses. Não preciso nem falar o quanto de erro tivemos no cliente em geral, os especiais do servidor brasileiro e os atuais com as missões desse evento enorme que nem passou pelo PBE.
Voltando ao assunto de fala, deveriam ao menos adicionar um novo taunt nele (se já não adicionaram, não sei)
Arauto

Re: Mundo Continuar achando você Frutinha

#mundotemodireitodeacharoquequiser

Re: Mundo Continuar achando você Frutinha

A lógica de vocês também ta bem tosca. Achar alguém ultrapassado e tolo é uma coisa. São simples "deboches", que a Rito diz permitir até nas dicas flutuantes.
Agora chamar alguém de frutinha (que obviamente é alguém homossexual) por causa de "seus atos" (em aspas porque o taunt era pra todos" é sim tosco. Se seguir a lógica de vocês, então eu posso dizer que acho o Lucian um empregado doméstico? Por favor, né guys
Arauto

Re: Mundo Continuar achando você Frutinha

Claro que pode chamar o lucian de empregado doméstico, se estiver no seu coraçãozinho...

#mundotemodireitodeacharoquequiser
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Arte-M%C3%BAsica-Hist%C3%B3ria/Mundo-Continuar-achando-voc%C...
Entre nessa você também.(pelo direito de dizer aquilo que está em nossos coraçõeszinhos)
Arauto

Re: Mundo Continuar achando você Frutinha

 

#mundotemodireitodeacharoquequiser

 

POR LIBERDADE DE EXPRESSÃO!