cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mundo Continuar achando você Frutinha

Tropa

Re: Mundo Continuar achando você Frutinha

Ridículo isso, esse bando de fresco que se ofendem por qualquer coisa. Eu sou Gay nem por isso fico de mimimi ''hain, me senti ofendido com o personagem me chamando de frutinha''. Essa comunidade LGBT é um câncer pros Homossexuais.
Aronguejo

@Orya A critica do cara é justa.
Tiraram uma frase do monstrão ali, e agora deixou ele com duas falas sem graça.
Era melhor ter um champ mudo, ou que só fizesse os sons do chico bioca mesmo...
LoL tinha uma pegada igual do Hearthstone em 2016+-, comico, mas voltado ao mundo de steam punk, ambos enfatizaram tanto na palhaçada que o jogo em si virou uma piada, mesmo ainda sendo divertido.

Prefiro 1000 vezes campeões com falas iguais do Sion, Garen, Darius, Yorick, Twisted Fate, Swain e muitos outros do que uma nova leva que esta surgindo como a Zoe e Neeko, além de varias frases que estão injetando aos poucos. Preferia quando isso se restringia aos Yordles, que são os campeões mais infantis do game (como o Gnar e Lulu).
É uma gama de campeões, alias, um nicho, voltado ao publico infantil, poderia muito bem existir anões e gnomos como do Dota, e ninguém se importaria. Mas isso ainda é toleravel, ok, é aceitavel, mas e ai, a Zoe pode te chamar de cabeça de coco, e mundo não pode te achar frutinha? No inglês ele ainda chama de marica... Ambos são xingamentos, independente de como se encaixa, se eu me sentir ofendido de mais, com uma frase, UMA FRASE, que uma empresa grande, que criou o game, pensando de ponto a ponto, ai terão que excluir, é isso? Quando que isso vai parar?

Já dá pra ter uma base de você quando diz que prefere mil vezes campeões macho alfas como Garen e Darius do que a Riot lançar, uma vez ou outras, não campeões voltados pro público infantil, mas sim campeões com uma personalidade diferente, que dessa vez foi infantil. A Zoe não cresceu mentalmente, então ela tem a personalidade imatura de uma criança. A Neeko só é muito inocente pois ainda está conhecendo o mundo dos humanos. Como eu já disse nesse post realmente era uma 'ofensa' mas era só a fala do campeão, isso não influência em nada, não acho que deveriam ter tirado.
Aronguejo

Acho que você captou metade da idéia. O que quero dizer é que, olhe bem a Zoe e a Neeko, onde você consegue encaixar "imaturo" e "inocente" ao matar alguém, é um jogo de batalha e guerra, infantilidade e diversão misturadas com morte e detonação, não existe. O problema não é ter um campeão infantil, ou que seja "bobão", o problema é que tira o contexto do que ta acontecendo ali.

Os yordles eu até concordo, pois são adultos, se possuem alguma psicose ou é algo caracteristico deles, onde essas coisas não os deixam abatidos, assim como a Jinx, Darius, Akali e Zed que são personagens brutais.

Por exemplo o Ivern, ele preza a vida dos animais da floresta, ele é praticamente uma arvore ambulante como o maokai, um ser que protege a natureza, sua personalidade é justificavel.

Ou por exemplo a Soraka, ela preza a vida dos que precisam de sua ajuda.

A annie  por exemplo, é mais irônica e convicta, pois sofreu muito por conta de seus poderes machucar as pessoas.

Agora encaixa ai pra mim um ser com aparência de criança que é inocente com muitos anos a mais que uma criança, mata as pessoas, da risada, se diverte e acha que ta tudo ok, mantendo sua "inocencia".

"macho alfas"

Só me diz, quando que eu falei que preferia campeões "machos alfas".  Preciso nem comentar em como você generalizou de uma forma superflua. Seja menos altivo ao afirmar algo pressupondo através de uma compreensão pobre.

Twisted Fate por exemplo, não se encaixa com esse seu contexto, ele é um campeão que gosto muito, e as características  que gosto nele são as de apostador, ladino e ousadia, além da seriedade e forma como é solitário, que é carcterístico  de personagens como Ryze, Yorick (que citei também), Wolverine, John Constantine, Angelo de 91 Days, Piccolo e Bardock de Dbz, e muitos outros personagens que gosto.

Já o Swain por ser cruel, frio e calculista.

Meu ponto aqui é que não gosto de forma alguma em como o jogo  esta entrando no lado mais infantil, ignorando fatos e traços importantes nas caracteristicas dos personagens. Isso detona a construção deles e os deixam vazios, torna os personagens em figurantes genéricos.

A lore de um personagem não tem nada a ver com a jogabilidade de LOL. Explicando logo, o Summoners Rift que a gente joga não faz parte em nada junto a lore dos campeões. Antigamente até fazia quando os Invocadores (nós) faziamos parte do jogo, então seu comentário faria sentido, mas não mais. Realmente generalizei seu comentário mas foi o que deu a entender pela reclamação não só pela Neeko e a Zoe mas por outros campeões iguais, e que preferia mil vezes campeões com essa característica de "macho alfa" como Sion, Darius e Garen, mas realmente me desculpe.

E novamente, esse lado infantil e inocente é só a personalidade do campeão, escolhida pelos seus criadores. Isso é aleatório. Já tivemos a Kai'Sa, o Kayn, teremos o rework da Morgana por exemplo, uma campeã das trevas, também teremos o novo darkin acorrentado, outro pro lado mais sombrio... E isso não impede que continuem lançando campeões sombrios e extrovertidos, assim como também com outras personalidades.
Aronguejo

Riot morreu em 2015, de lá pra ca é uma empresa que chupa a **cogumelo do teemo** de lacrador.

Eu quero a frase do Mundo de volta! Era a única frase legal que ele tinha.
Aronguejo

''gamer''... se jogar GTA vc chora entao... pqp o galera chata do kct, tiraram uma frase q era icone do champ, aiiin ofende tem q tirar vamos quebrar padroes machitas uiuiui... quem se ofende com isso é melhor procurar um psicologo, ou ir joga my litlle pony... logo eles tira a frase do yorick tambem ( voce daria uma bela adição na minha cama) ou deleta a evelyn.. ta foda
Arauto

N entendi pq a tempestade em copo d'água, é só uma fala, ngm vai sentir falta.

Exatamente, era só uma fala de um campeão qualquer em um joguinho virtual, não entendi a tempestade em copo d'água dessa geração mimimi.

achar alguem frutinha pra mim tambêm é um simples "deboche", a não ser q tu seja fresco ou sensivel o suficiente pra se ofender com um palavreado besta e infantilizado desse.

Ele só disse que a riot divia se preocupar com coisas mais importantes, do que uma frase provocativa, nenhuma asneira ele disse ao meu ver.
Highlighted

Ele está descontente justamente, ao meu ver. Ele não disse besteiras só verdades, vc disse que a reclamação do sujeito não tem nenhum argumento, e vc propos que ele parasse de jogar o jogo. se vc disse, que ele disse asneiras, pelo fato de ao seu ver a atitude dele ser burra; de reclamar dos problemas do jogo que a riot muito provavelmente vai ignorar, tudo bem eu te entendo e até concordo pois todos nós precisamos reclamar para ela fazer alguma coisa e não só ele, fora isso, vc esta sendo hipócirta.

geração mimimi çacração é foda