cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudar o nome do Varus pra Vaarus.

Mudar o nome do Varus pra Vaarus.

Com essa nova atualização da lore do Varus eu imaginei que a Riot finalmente mudaria o nome dele para Vaarus. Mas o fato de não ter visto ninguém comentando sobre isso ainda me deixou incomodado.

Nós já temos Aatrox e Rhaast, os dois com o A dobrado, e esse pequeno detalhe pra mim cria uma ''identidade visual'' bem rápida e efetiva. Um traço de personalidade a mais, é só ver o AA que tu já pensa ''Ah, é um Darkin!''.

Será que a Riot tem planos de atualizar o nome do personagem? Ou tem alguma coisa na nova lore que justifica isso? (não li a lore ainda, só vi as polêmicas. Smiley Tongue)
45 RESPOSTAS
Arauto

Re: Mudar o nome do Varus pra Vaarus.

De fato, os " AA " no nome dos darkin identificam eles mt bem, acho que a rito deveria trocar o nome do varus. agora que tocou no assunto, pensou bem em kkkk realmente isso seria mt legal
Arauto

meio que uma marca registrada dos darkins alem de serem assassinos sanguinarios kkkk
Tropa

Gostei, ficaria legal essa identidade… Mas pelo o que entendi Varus é uma identidade criada do Darkin + os dois humanos, e não o nome do Darkin.
MKanpos
Dragão

Pensei a mesma coisa
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

Acho que ficaria nice, igual os champ do vazio que são caracterizados por dois nomes ex: Rek’sai – Kha’zix – Cho’Ghat – Kog’Maw
Tropa

Nossa, genial! Nem tinha feito o link do A duplo em Aatrox e Rhaast. Essa seria uma característica a mais, deixaria uma marca mais personalizada e muito bem-vinda. Espero que realmente mudem.
Aronguejo

.e eles?
GUILHERUME PIAS DE PROUZA
Aronguejo

eles não nasceram no vazio, então eles ainda carregam o nome original eu acho

Aronguejo

Varus é o darkin, assim como Aatrox e Rhaast

Aronguejo

Cara foi só uma mudança de lore, parem de querer mudar coisas que não tem motivos.

somente as CRIATURAS do vazio tem 2 nomes
Aronguejo

E os créditos do tópico NA abiguinho?

Ah vlw!
GUILHERUME PIAS DE PROUZA
Aronguejo

.e eles?

Malzahar e Kassadin, assim como o Zilean e o Jax, não são do Vazio propriamente dito, mas sim de Icathia, a vila shurimane onde aconteceu os primeiros indícios de que o Vazio existia (através dos portais para o Vazio e a destruição total da vila)
O Malzahar e o Kassadin apenas foram corrompidos pela essência do lugar

Nem foi XD eu tinha visto isso num vídeo de um gringo no Youtube faz uns meses já.
Tropa

séria top, Rhaast Aatrox e Vaarus ( sendo que os dois proximos darkins também teriam que receber seus nomes com duas vogais, se não sairia do contexto)
Aronguejo

Faz todo o sentido. Parabéns pela observação.