cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudanças para melhoria na skin prestígio da Miss Fortune

Aronguejo

Mudanças para melhoria na skin prestígio da Miss Fortune

Olá pessoinhas!

Vim aqui apelar ao bom senso, para que sejam feitas alterações na skin prestígio da nossa querida Ruiva de Sentina.

Já de início, apresento como  prova, esta magnífica splash da skin de Hallowen dela:

1. Ela esta com um lindo cabelo meio alaranjado em degradê
  2. Mechas enroladas e charmosas.
  3. Blusa de bruxinha super fofa, olha essas manguinhas!
  4. Saia e meias gracinha!
  5. Armas em forma  de velas que estão incríveis, e super divertidas para o tema Hallowen!

Agora...

Vamos  à Prestígio:

1. Cabelo loiro, tirando toda a identidade da nossa pistoleira carmesim. ( Sem contar que Lux que possui como marca, ser loira, possui uma prestígio ruiva fantasia... e Nossa linda ruiva, está Loira sem graça, igual em sua skin tombada, vaqueira.) 
  2. Cabelo liso escorrido, sem as mechas fofas.
  3. Blusa sem graça, e mega inferior. Parece de uma fantasia de Hallowen barata, e sem comparação à da skin normal
  4. Calças.... serio Riot?! Tirou toda a magia da roupa... parece quase um croma da roupa clássica dela...
  5. Armas Brancas com dourado ( cadê as velas, que ficaram excelentes na classica ?!)

Sinceramente... se eles só colocassem a skin Hallowen em dourado já estava ótimo. Achei uma falta de cuidado deles enorme, ainda mais se considerar ser uma skin que é por ponto prestígio, e de um  champ  tão popular !

Pra complementar, uma pequena alteração na splash da Ruiva, para provar que ela pode ficar muito linda, mantendo sua identidade e marca, conservando seu vermelho nas madeixas :

Obrigada por lerem até aqui!

Espero que tenham gostado do texto. Se concordam, pfv nos ajudem divulgar isso! Queremos nossa Ruivinha exuberante e poderosa  como ela merece ser 

48 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Mudanças para melhoria na skin prestígio da Miss Fortune

ai vcs querem demais já, a do irelia e lux é mínima e os caras pagam pau, skins prestigio não é nada além de uma croma cara.

Ela tá bem bonita na Prestígio também. O problema é que fugiu totalmente do tema Feiticeira. Só parece mais uma roupa moderna.
Tropa

up

Muito bom os pontos apontados e as soluções também <3 OUVE NOIS RITO <3

Up
Highlighted

Feiticeira de calça legging apertada dourada, lindo Riot, lindo Smiley Indifferent
Aronguejo

@Pulsefire Museum  escreveu:
Ela tá bem bonita na Prestígio também. O problema é que fugiu totalmente do tema Feiticeira. Só parece mais uma roupa moderna.

Sim, concordo contigo... não parece feiticeira. Parece mais com uma croma dourada da skin classica dela.

Aronguejo

@I DeadEye I  escreveu:
Muito bom os pontos apontados e as soluções também <3 OUVE NOIS RITO <3

Obrigada!!! Ah, quero muito que eles melhorem isso! Eu achei essa prestígio muito inferios as outras, e poxa, é a Miss cara. Já não basta a ultimate dela ser robótica.. agora zoam a prestígio tb =(

Arauto

Oq mais me incomoda na skin prestigio da Miss é a paleta de cores... ela parece vem mais saturada a as outras.... e Foge da temática de halloween q ela deveria ser. Se fosse algo como Rox/Dourado, Preto/Dourado, Laranja/Dourado acho q seria mais similar a temática... Parece mais uma skin de ano novo do q de halloween kk
Arauto

Também achei o cabelo da prestígio sem graça, nem pela cor, mas pela falta de cachinhos na ponta. As velas da skin base estão maravilhosas, podiam ter mantido só alterando a paleta de cores e talvez algum detalhe a mais.

Mas pra mim, o grande porém é: Riot, NEM TODA PRESTÍGIO PRECISA SER DOURADA E BRANCA! Poxa, é Halloween, em vez de uma bruxinha fofa, faz uma bruxona que é nóis que voa, coloca uma bruxa mesmo, de preto, perigótica, que fez uns pactos com o Teemo, sei lá. Parece mais Miss Fortune Reveillon em Copacabana com essas cores, pelamor, é HALLOWEEN!
haaan
Aronguejo

Super concordo com a parte do "A skin prestígio só parece um croma dourado da MF normal". Eu fiquei bem bolada com isso o.o Ainda mais no tema de Halloween, onde você pode ser MUITO criativo! Olha o Blitz! Ele é um caldeirão! Ficou muito incrível! E a MF bruxinha normal está mil vezes melhor do que a Prestígio :/
Aronguejo

A skin original é 10x mais bonita que a prestígio :v kkkk galera realmente só compra pra ostentar.
KEK Tropa
Tropa

Pegaram a calça da Kai'sa KDA prestigio e colocaram nela, LUL.
Tropa

Super concordo!!! Cabelo ruivo é marca registrada da MF! Além do mais, a prestígio deveria ser mais encantadora, e já não é a primeira que a versão normal ficou mais bonita!
Tropa

up
Tropa

Eles só estão seguindo o mesmo modelo de todas as skins prestígio! Só comparar com as outras; kaisa também é loira na prestígio!

Vc tem meu GG, mas se quer de fato contribuir para mudar a skin, faça um post no Reddit amigo! ou um post no forum do NA. Aqui no BR é extremamente difícil os rioters BR mudar algo em relação a skin.. A não ser que a Riot tenha passado pra o BR a tarefa dessa skin, ai tamo no lugar certo hehe
Arauto

Eu queria muito que ela tivesse esse cabelo ruivo ai
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Aronguejo

Sinceramente a skin padrão da MF feiticeira está linda, maravilhosa, deusa de bilgewater, já a prestigio ta muito inferior (se bem q odeio dourado, então não sei dizer se odiei a skin por ser dourada ou pq ela perdeu toda a essência de skin do hallowen)

g