cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudanças na skin Varus Conquistador

Tropa

Mudanças na skin Varus Conquistador

Olá!

Bom, há alguns dias que felizmente peguei a skin Varus Conquistador. E de fato é uma skin muito bonita mesmo não sendo categorizada como "rara". Entretanto, algumas coisas vêm me chamando atenção na skin ingame. Na verdade, só uma: a finura que ficaram os braços de Varus.

Sabemos que Varus não é lá um personagem maromba, mas também não lhe falta tanto corpo. Tanto na splash-art quanto em outras skins ele se mostra até mesmo um pouco corpulento - ao menos em seus braços -, e essa skin trouxe esse detalhe que realmente ficou um pouco estranho. A skin é ótima, mas esse simples detalhe vem me chamando atenção e aposto que em outras pessoas também, mesmo que não reparem tanto.

Não venho reclamar da skin e forma alguma, como eu disse, ela é ótima (pra mim está entre as melhores do Varus), só queria saber quais as chances da Riot dar uma atençãozinha pra esse detalhe e fazer umas correções na skin (mesmo provavelmente tendo prioridades maiores).

Esta é a minha opinião. O que vocês acham?

Segue um comparativo de outras skins:

Varus Conquistador

Varus Estrela Negra

Varus Cupido Mortal

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Mudanças na skin Varus Conquistador

A nova skin na verdade é o Varus com bulimia
Highlighted
Arauto

Re: Mudanças na skin Varus Conquistador

Eu gostei muito da slpash, do ícone, e dela in-game (a escolha da palheta de cores foi ótima), tudo bem que nas outras skins ele tá um pouco mais "forte", mas sei lá, eu acho que essa magreza é característica da linha Conquistador...