cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudança para o icone de diamante da s7

Aronguejo

Mudança para o icone de diamante da s7

Eu fiz esse topico la no pbe mas vou postar aqui também pra quem não entra la https://boards.pbe.leagueoflegends.com/en/c/client-new-features-feedback/VWdXMAzP-suggestion-to-chan...

Eu achei um pouco estranho essa parte verde no icone de diamante então fiz uma pequena alteração. O que acham?

antes:

depois:
22 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Mudança para o icone de diamante da s7

gostei!!!! pena que eles raramente usam ideias dos players
Highlighted
Tropa

não sou capaz de opinar sou gold jogo so a md10 dps jogo normal game ;—-; tenho q parar com isso eu sei q tenho potencial.
Highlighted
Tropa

Ficou bom.
Highlighted
Tropa

Para com isso mano, confia mesmo no seu potencial, fiquei quase 2016 inteiro fazendo isso, porém eu peguei Bronze na MD10 e só me toquei que podia subir no final na season, assim só consegui alcançar bronze 1. Nesse ano, realizei o que não fiz ano passado, consegui subir direto pro Gold, já cheguei perto de Gold 3 muitas vezes ( Meu limite foi Ouro 4 100 pdl’s). Se você pegou Gold na md10, imagina o elo que pegaria jogando ranked direto. Boa sorte jogando rankeds! E se você cair, não desista. Smiley Wink
Highlighted
Tropa

Tomara que eles mudem pq bagui verde ali nadaver uashuash
Highlighted
Lenda

não sou capaz de opinar sou gold jogo so a md10 dps jogo normal game ;—-; tenho q parar com isso eu sei q tenho potencial.

tb n curto muito jogar ranked, tenho menos de 100 jogos rankeds essa temporada e peguei platina 2, tenho certeza q poderia ir mais adiante, mas é muita partida estressante e rage, ai fico só no normal game.
Highlighted

e.e peguei gold 3 mas cai pro gold 4, esse elo me chama ja fui gold 5 milhares de vezes esta season Kappa
Highlighted
Aronguejo

no seu o negocio prateado fico meio verde,entao meio que vc aumento mais ainda o verde.
Highlighted
Tropa

sahusahua
comigo é assim tbm
a md10 dessa conta e cai prata 5,depois joguei mais algumas e to prata 1…..mais parei por ai
ai a md10 na smurf e cai gold 1
pelo menos em uma delas vou ter o graves vitorioso
Highlighted
Arauto

Gostei, combino mais com o icone em geral.
Highlighted
Aronguejo

Não era para ser tipo uma medalha e aquilo o ‘cordão’ que segura ela? Por isso outra cor?

Highlighted

Icone do diamante é lindo o_o
Highlighted
Aronguejo

o problema de vcs é o medo de jogar ranked.. mano se vc n joga ranked vc n sobe, eu so consigo jogar ranked n vejo graça em normal game, e to em busca do meu diamond 5, ja fui bronze 3 pra vc ter noção.. mas eu persisti e hj sou plat 2 e n vou parar, aconselho tb ver stream de caras grandes, e pega todo conhecimento possivel, e tentar fluir deles na sua partida
Highlighted

Não mudou nada wtf
Highlighted
Aronguejo

O melhor ícone dessa season e o de diamante e vc quer mudar? wtf
Highlighted
Tropa

Veja mais calmamente
Highlighted
Tropa

é so a cor da parte de cima do icone é meio verde.
Highlighted
Aronguejo

E a parte metálica ficou mais escurinha e tals…
Highlighted

Realmente mas ainda acho o verde ruim, se for no estilo medalha um vermelho era o top do top e talvez mudar a parte de baixo pra algo mais profundo