cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudança na biografia de lissandra.

Mudança na biografia de lissandra.

Particurlarmente eu sempre gostei mais de Freljord do que as outras regiões e apesar de algumas biografias como a antiga de volibear serem razas no geral era a região mais bem decrita. Lissandra em particular tinha uma historia muito boa que a valorizava memso senti uma vilã que escolheu o poder em troca da liberdade. Uma vilã do estilo manipuladora que agia ás sombras. Da forma que a trataram na nova biografia da a impressão que ela foi fraca perante os observadores e que sacrificou suas irmãs para prende-los o que não me fez ver sentido. Essa mudança inclusive me desanimou a jogar com a campeã porque o que a definia era o seu sentimento de superioridade e de dona da verdade absoluta. Sem falar que por suas falas ela não aparenta ser atormentada em seus sonhos por observadores igual querem nos forçar a acreditar. Uma lastima que dentre tantos trabalhos bem feitos nessa nova fase da RIOT em criar historia e background para os campeões a Lissandra seja mudada dessa forma no minimo equivocada.

57 RESPOSTAS

Re: Mudança na biografia de lissandra.

Sim !!
Pensei a mesma coisa, ultimamente tenho a impressão de que estão transformando todos os Vilões do LOL em anti-herois ou hérois que são mal interpretados pelos outros personagens, etc.
Eu sei que o mundo não é só bem e mal, mas eles praticamente transformaram a Lissandra num personagem bom, que teve q teve q fazer o "necessário" para prender os observadores ... E essa história têm uns furos bem frustantes, como Porque ela sacrificou as irmãs ... N tinha outro jeito não ? Porque ela quis apagar o legado delas de runeterra ? Não consegui ver uma lógica bem estabelecida pra isso, na verdade não consegui entender a NECESSIDADE.

Sem falar a parte mais grave que é que as falas da própria campeã não condiz com sua história, as falas fazem parecer que ela QUER os observadores, mas a história demonstra q ela não quer e que é influenciada ( Não mais MANIPULADA ) por eles.
E isso fura tambem os outros teaser e até mesmo a historia que Lissandra conta em Howling Abiss
---> https://www.youtube.com/watch?v=PTH7orI_fwQ
Aronguejo

Ata, pensei que fosse só eu que não tinha entendido absolutamente nada da história, sem interpretar e chegar à uma conclusão direito, tava me sentindo burrão kkk
Tropa

Eu não aceito a nova Lissandra!

essa nova Lissandra não me representa.

E ter visto os vídeos falando sobre a Bio do Nautilus e como se importaram com os jogadores dele me deixa mais frustrado ainda. Se essa nova bio teve aval de alguém pelo amor de Deus o que esta acontecendo com esse povo. E realmente Lissandra era devota dos observadores e estava apenas preparando o campo para a volta deles para retornarem a seu esplendor. Se fosse o caso dela ser anti-herói realmente não faz sentido matarem as outras duas atoa. E por que ela enfraqueceria a ponte de HA com magia??? RIOT tropeçando cada vez mais nas próprias pernas.

Riot acabou com a essencia da Lissandra, ela fazendo ela como se fosse outro campeao, pelamor ne Riot a melhor Historia e a Melhor Vilã de todas voce faz isso?

e não vejo ninguém falando sobre isso. cade o povo sensato?

@META da Korea@  escreveu:

Particurlarmente eu sempre gostei mais de Freljord do que as outras regiões e apesar de algumas biografias como a antiga de volibear serem razas no geral era a região mais bem decrita. Lissandra em particular tinha uma historia muito boa que a valorizava memso senti uma vilã que escolheu o poder em troca da liberdade. Uma vilã do estilo manipuladora que agia ás sombras. Da forma que a trataram na nova biografia da a impressão que ela foi fraca perante os observadores e que sacrificou suas irmãs para prende-los o que não me fez ver sentido. Essa mudança inclusive me desanimou a jogar com a campeã porque o que a definia era o seu sentimento de superioridade e de dona da verdade absoluta. Sem falar que por suas falas ela não aparenta ser atormentada em seus sonhos por observadores igual querem nos forçar a acreditar. Uma lastima que dentre tantos trabalhos bem feitos nessa nova fase da RIOT em criar historia e background para os campeões a Lissandra seja mudada dessa forma no minimo equivocada.

antes o objetivo dela era claro (e até encaixava a rivalidade dela com o Brand nessa nova lore dele, já que ele quer quer as runas pra recriar o mundo, assim como ela queria recriar o mundo com os observadores, e estes demonstraram interesse pelas runas também) agora ficou "ain observadores quero ser a diva da porr4 toda" mas depois que viu a cagad4 que fez, fez mais ainda por cima pra tapar buraco, ai tu não sabe se ela quer usar os poderes dos observadores enquanto eles estão presos, ou se ela realmente tá desesperada e não sabe mais o que fazer, e por isso quer varrer tudo pra debaixo do tapete e resolver sozinha.

Aronguejo

Antes ele era uma feiticeira malvada usando poder dos observadores e cedendo a corrupção. Qual problema? Ela era uma vila carismática. Igual antigo Zed. Agora só falta o.jhin usar arte dele.para transmitir paz as futuras gerações..
Aronguejo

Manjíssimo heim Smiley Wink

Resumindo ... nem a própria Riot tá sabendo oq ela qr '-_-
Meu chute é que na verdade a Lissandra tá mudando sua história até no "mundo real" ( como se tivesse quebrado a Quarta Parede ) e tudo isso não passa de um "Mega Teaser" da Riot pra promover algum evento legal ...
Como fizeram com o Jhin e da Jinx, que teve mudanças no site e tudo mais kkk
( Deus queira q eu esteja certo KKKKSJKSKJSKJS )
Aronguejo

MEU IRMALLLL
Agora que você falou da Syndra, ela ganhou uma nova lore sim, o poder dela mostrado durante a narrativa era muito grande, transcendental e tals, mas ela é isolada, então não tem como esses poderes realmente entrarem em prática e fazer com que haja algum acontecimento realmente relevante em league.
E se eles estiverem deixando esses buracos abertos pra só depois decidirem com que material vão tampá-los ( NA metáfora ) ? Olha, eu acho que a equipe voltada pra essa parte do jogo, a história, é muito boa e raramente erra, temos que considerar isso, se você for juntando os últimos acontecimentos aparentemente relevantes de league, essas coisas SEMPRE ficam em aberto >.>

Verdade, era a unica Vilã importante que nós tínhamos ...
Qual vilã que restou agora ? Syndra ( ninguém sabe a Lore dela, e se souber tá ultrapassada ) Cassiopeia ( Nem da pra chamar ela de vilã, ela n qr fzr mal a ninguém em especifico ) Elise ( onde tá escrito que ela é má !? )
Simplesmente não sobrou nenhum vilão praticamente, nem masculino e nem feminino.
Se eles quisessem criar um mundo realista e ao mesmo tempo fantástico, é essencial colocar pessoas boas, más, neutros, meio-boas e meio-más Pq o mundo é assim ...
Aff, descepcionada

Mesmo assim, pode ter buracos ? QUANTOS FOREM NECESSÁRIOS ... a questão da Lore da Lissandra é que eu achei os buracos que eles deixaram frustantes de ler a lore, e não do estilo misteriosos e enigmaticos.

Tipo, não faz sentido ela ter tido q matar as irmãs pra selar os observadores sendo q ela não queria fazer mal a ninguém mas faz a um monte de gente, AH ... não to entendendo mais nada kkkk

O que mais tá me incomodando acho, é que ela teve uma mudança de pensamento muito rápido, ela era boa, ficou má e ficou boa de novo, só que ela na verdade não é exatamente boa ... mas não é má. Foi muita mudança de atitude e de personalidade pra pouco tempo, foi em UMA lore, tinha que ter lançado um conto mais detalhado no mínimo, mostrando oque ela tava sentindo e pensando e o porque que ela tomou essas atitudes :/

@ArkCoop@  escreveu:
MEU IRMALLLL
Agora que você falou da Syndra, ela ganhou uma nova lore sim, o poder dela mostrado durante a narrativa era muito grande, transcendental e tals, mas ela é isolada, então não tem como esses poderes realmente entrarem em prática e fazer com que haja algum acontecimento realmente relevante em league.
E se eles estiverem deixando esses buracos abertos pra só depois decidirem com que material vão tampá-los ( NA metáfora ) ? Olha, eu acho que a equipe voltada pra essa parte do jogo, a história, é muito boa e raramente erra, temos que considerar isso, se você for juntando os últimos acontecimentos aparentemente relevantes de league, essas coisas SEMPRE ficam em aberto >.>

Não vi que a Lore dela foi atualizada Zz

Mas se for a Lore que eu to pensando mesmo assim ainda não tá lá essas coisas comparada as lores novas que o povo de Ionia recebeu, de Águas de Sentina agr o povo de Freudjorld tão recebendo :/

Aquela história do Olho do Abismo ficou muito boa, li antes de ler a historia da Liss, e fiquei até confuso, pq eles oram por ela na história, pensei que era pq eles ainda viam ela como heroína, e segui lendo. Aí fui ler a história da Liss e fiquei meio triste, não que eu tenha odiado esse "efeito Malévola" (aquela que todos veem como má mas no fundo é boa), eu só senti que a Lissandra Rainha de Freljord, aquela que queria dominar a zorra toda, a Bruxa Gélida, perdeu a essência, e isso me deixou um pouco bolado
Highlighted
Aronguejo

Resumo: Lissandra virou Minion de Observadores. Quem apoia?
Sério RITO?

Se depender vai acontecer com ela igual aconteceu com a Karma.
Na verdade, eu acho que essa nova lore dela pode se juntar com a antiga: Ela era maléfica e tudo mais, se sentia superior, mas os planos delas foram por água abaixo por causa das irmãs que não concordaram com ela, e ela teve de matá-las, como também teve de congelar o Observador (que está escapando aos poucos) que pressiona ela até hoje.
É como se ela tivesse que cancelar tudo o que pensava, pois ela tem que se preocupar com esse Observador; Ele vai escapar e vai estar furioso com ela. O que já está em ruínas vai ser totalmente destruído se ele voltar.

E ainda não li a da Vel'Koz, foram atualizadas juntas então suponho que tenham uma ligação?