cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudança de cor de pele da Soraka nas skins

Tropa

Mudança de cor de pele da Soraka nas skins

Qual o propósito ou o sentido de mudar consistentemente a cor da pele da Soraka (roxa) em todas as skins que tem como finalidade deixar ela "bonitinha" ou "fofa"? Já fizeram com a Divina, a Star Guardian e agora novamente com a skin de inverno (até, pasmém, deixaram ela loira dos olhos azuis...). Como pode um personagem ter sua pele de repente transformada numa cor diferente sem nenhum motivo aparente? (ou melhor, o motivo é bem claro e ninguém aqui é bobo). Porque tiveram que tornar a Lulu branquinha na skin Star Guardian também? Será que vamos ter Karmas e Lucians brancos?

Queria entender qual a finalidade artística disso, ou a motivação, porque para mim uma skin não deveria alterar como um personagem é ineretentemente só porque "sim". A Soraka e a Lulu são roxas.

Enfim, só compartilhando essa frustração porque não é possível que só eu me incomode com coisas toscas como essas.

5 RESPOSTAS

Re: Mudança de cor de pele da Soraka nas skins

Dá uma olhadinha nas skins da Shyvanna e Nidalee, menos roupa e mais "palidez" a cada skin lançada.
Aronguejo

agora ela tá mais gostosa e vende mais... kkkkkkkkk
Dragão

Mas é isso que significa skin: trocar a 'pele' do campeão
Arauto

Mais a graça é essa ficar diferente do original. Se quer pequenas mudança escolha um cromo.
Tropa

Ao pé da letra sim, mas skin na verdade é só um estilo diferente para o personagem, pois há que se concordar que algumas características dos campeões são preservadas, não? Eles têm sua identidade. A Soraka nem mulher é (é uma fêmea de alguma raça que eu não conheço), mas querem transformar ela numa garota-kawaii-chibi-waifu-material ou seilá-o-que.

Como eu disse, é como se do nada surgisse uma Karma ou um Lucian brancos sem nenhum motivo. Você não acharia isso no mínimo idiota?

E eu não to dizendo pra não fazerem nunca mais algo do tipo. Só estou me perguntando quais seriam as possíveis motivações artísticas para essa mudança de tom de pele para um padrão entre praticamente todas as campeões do LoL (até a Evelyn que era azulada passou a ter pele clarinha), a não ser com o propósito de deixar elas mais "bonitinhas", o que na minha opinião é uma noção de estética bastante preocupante.

O que isso nos diz é que no mínimo a equipe artística da Riot -- que é composta de artistas extremamente competentes que conseguiriam trabalhar bem QUALQUER tema de campeão -- entende que vale a pena deixar as personagens o mais próximo de um modelo asiático/europeu possível (abandonando sua cor original que ninguém obrigou eles a criar em primeiro lugar) pra vender mais, porque as pessoas simplesmente acham mais bonito. E tá tudo bem com isso, porque eles são uma empresa visando lucro.

O que me incomoda é os jogadores não se importarem o bastante pra se incomodarem com isso e reclamar disso. Poxa, já reclamaram de diversas coisas fora de ordem em splash arts (como a cor do cabelo da Fiora (?)), mas porque coisas desse tipo sempre passam em branco ou são ignoradas? Bom, não há que se esperar nada dessa comunidade, de qualquer forma.