cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Morgana, estilo ou redundância?

Morgana, estilo ou redundância?

Olá, Pessoal, esse é meu primeiro post aqui no fórum. Eu comecei a jogar League Of Legends por conta da bélissima Morgana, Atualmente, minha primeira M7 (e única até o momento). Quando saiu o anúncio do Rework dela eu fiquei super animado, mas, tentei não criar expectativas, mas, não deu hehehe. 

O que se passa, pessoal:

Quando saiu o spotlight das skins das duas (Morgana e Kayle)  eu fiquei decepcionado. Os efeitos são impecáveis, mas as skins da morgana são exatamente as mesmas. É o mesmo vestido com cores e pequenos detalhes de diferença. Kayle sempre tem armadura, mas as armaduras dela tem modificações. As armaduras não são idênticas. Coloque a Viridiana ao lado da Nascida para batalha. Agora pegue Morgana comum e coloque ao lado de Noiva fantasma, Espectro Lunar, Feiticeira.... O rosto sempre está impecável, mas é sempre. o. mesmo. vestido. Quando saiu que ela ganharia a Skin Jornada imortal eu fiquei fora de mim, porque Coven e Jornada são minhas linhas prediletas. Aí eu vi o Spotlight e como sempre, o rosto dela sempre está divino, mas p vestido é o mesmo da Espectro lunar. Existe alguma maneira de fazer com que nos ouçam? Eu não quero causar Mimimi, é porque eu fico triste como main Morgana e como consumidor e gostaria que fosse algo levado em consideração para skins futuras. O que vocês acham? Existe alguma maneira de contactar para que sejamos ouvidos? 

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: Morgana, estilo ou redundância?

Eu gostei assim, mudar pouco ou quase nada na Morgana é não arriscar para não errar, lembrando que tudo que muda pode ser para pior.
Levando em conta que é uma personagem popular a Riot preferiu jogar no simples e básico, evitando assim rejeição dos fãs, diferente da Kayle que tinha pouca coisa aproveitável nos modelos mais antigo além das cores, as skins iniciais eram praticamente Cromas legado...(eu gostava mais da palheta de cores da Kayle clássica antiga, mas não acho que a Riot levaria em conta alguém que quase nunca jogou com ela)

@Kansai  escreveu:

Eu gostei assim, mudar pouco ou quase nada na Morgana é não arriscar para não errar, lembrando que tudo que muda pode ser para pior.
Levando em conta que é uma personagem popular a Riot preferiu jogar no simples e básico, evitando assim rejeição dos fãs, diferente da Kayle que tinha pouca coisa aproveitável nos modelos mais antigo além das cores, as skins iniciais eram praticamente Cromas legado...(eu gostava mais da palheta de cores da Kayle clássica antiga, mas não acho que a Riot levaria em conta alguém que quase nunca jogou com ela)

Oi, Kansai! Amigo, eu acho que ter medo de arriscar em uma skin é uma coisa, mas e em quase 9? E a lux que tem 11 e são todas diferentes? Entende o meu ponto?

Eu concordo. Eu vejo skins de outros campeões como Ahri e Vayne e tem muitas skins LINDAS DE MORRER que eles realmente se esforçaram para deixar incrível. Ahri SG, Jhin Cosmos Negro, Vayne fogos de artifício, todas tem algo de especial e único e que quando bate o olho você já sabe qual champ se trata.

Queria que dessem uma identidade à Morgana também, já que é uma das suportes mais populares do jogo!

Eu penso que eles podem estar pensando nisso, mas bem, arriscando que se chega a algum lugar. Imagina quantas skins que existem hoje porque eles decidiram que seria interessante tentar? E bem, sempre vai existir gente que não vai gostar ou vai dizer que podia ser diferente, isso é óbvio.

No lançamento das SG novas, muita gente adorou e muita gente criticou, como sempre.

Eu acho que valeria a pena arriscar na campeã, dada sua popularidade!

Eu acho q eles so vão mudar isso quando for o caso dela receber uma skin lendaria que atualize o seu molde por completo, uma vez que o vestdo da morgana é feito de uma maneira diferente da armadura da kayle. Pode parecer simles, mas pra alterar o vestido da morgana geraria mais trabalho ja que ele é uma marca da campeã e tem toda uma animação propria para a campeã.
Arauto

Infelizmente, isso vai continuar acontecendo em todas as skins dela, a menos que ela ganhe uma skin de 1820 para cima.
Eu queria que pelo menos algumas skins tivessem o vestido mais armado e volumoso (motivo pelo qual eu acho que a skin Morgana Feiticeira foi completamente DESTRUÍDA depois do rework), mas eles disseram que não tinham tecnologia suficiente para fazer movimentos fluidos e naturais com saias/vestidos armados e volumosos, por isso preferiram abrir mão disso e fazer vestidos com cortes mais rentes ao corpo.

Porque, apesar de ser uma característica marcante da antiga Morgana, as saias que pareciam ser uma barraca/pirâmide feita de papelão era uma das principais reclamações dos jogadores. Não faria sentido eles darem um rework nela e continuar com o mesmo problema... É uma pena, porque eu acho que isso acabou matando boa parte da beleza das skins dela, mas aí você tem que colocar na balança os prós e contras dessa decisão que eles tomaram.