cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Morgana e kayle

Tropa

Morgana e kayle

Todos sabem a história de Morgana e kayle
Mas se lerem com atenção a história das duas na bio de kayle vemos que ela não considera sua irmã morg como sua legítima irmã de sangue e que não sabemos se antes ou depois disso Morgana começou a estudar as artes negras ou seja e se Morgana começou a estudar as artes negras pelo fato de ter raiva porque kayle não a considera como irmã?
É pelo que eu entendi elas brigaram porque Morgana não concordava com ela e sendo kayle mais forte na época a baniu do céu
Hoje Morgana espera pelo golpe final
Mas é se já sabermos que ganha no final
Pois Morgana tem uma skin vitoriosa e se essa vitória for dela contra kayle
Quero muito saber a resposta a essas minhas perguntas
Pq Morgana pode não ser a verdadeira vila dessa história
Pois tecnicamente kayle começou quando deixou de considerar morgana como sua irma e tomou todo o poder dos céus pra ela
Eu queria que a riot terminasse essa história contando quem é a real vila e se for a kayle com a Morgana se tornando o anjo que ela é
Desculpa quem for fã da kayle mas eu sou totalmente a favor da morg
Bjssss
Esperem que gostem o que eu escrevi
6 RESPOSTAS
Dragão

Re: Morgana e kayle

Jaja tem o rework das duas e talvez expliquem isso, mas acho que vão mudar totalmente do 0 a lore tbm
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Highlighted

As lores serão alteradas com o Rework que já vem próximo mês/março, um Rioter já informou que ambas serão Aspectos na nova lore, movendo-as para Targon, provável que Kayle seja o Aspecto da Ordem/Justiça e Morgana o Aspecto do Caos/Vingança, já que são opostas.

Ainda bem que com rework eles mudam as splash arts da minhas kayler aquela dotoza :3, se as skins ficarem muito bonitas eu compro o resto, tenho algumas daquela gostosa :3
Tropa

Pode ser mas ainda acho que a Morgana devia vir pro bem pelo menos uma Ve’s
Bjsss
Tropa

Eu sou main Morgana e quero muito uma skin bonita pra ela pq real vamos combinar que ela só tem skin feia neh

Mentira, a morgana feiticeira e mt linda.