cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Morgana e Kayle - A história

Aronguejo

Morgana e Kayle - A história

Olá meus anjos endemoniados, sou  a Nimsay e to aqui para convidar vocês a lerem um desabafo que envolve a história da Deusa Supresa Morgana e sua irmã Kayle. (Eu não tenho culpa de gostar mais da  , desculpa.)

Com a recente reformulação da história da , que a propósito foi EXCELENTE e super ENVOLVENTE Heart, eu me permiti escrever isso com a esperença de dar vida a história de outras duas campeãs cuja lore é bastante vaga e pouco específica: Morgana e Kayle. 

Como muitos sabem a história das irmãs é baseada em uma típica luta entre o bem e o mal. Mas, por quê exatamente a Kayle é boa e a Morgana é má? Ao ler a história de ambas, separadamente, podemos notar os seguintes pontos:

• é considerada a ''irmã boa''; por lutar e tentar promover a ordem e justiça e trazer a sua lei em um forte governo centralizado.
  • é considerada a ''irmã má''; por achar que ordem e justiça não necessáriamente são sinonimos de uma governo centralizado, já que a centralização traria a quebra da individualidade e liberdade e não resolveria os problemas - como a falta de segurança. 
  • era a general e Morgana era apenas a irmã que tinha ideias diferentes.
  • resolveu aprender e dominar o dom da magia negra para voltar-se contra sua irmã e exercer seus ideais.
  • ficou brava com ela e com uma luta à expulsou.
  • ficou super #chateada e agora estuda cada vez mais para derrotar em uma luta final.

Fim!

Essa é a história. Se analizarmos bem, nenhum lado é realmente bom ou ruim, ambas pensam diferente sobre determinados assuntos, e isso me faz pensar que não é exatamente assim que deve ser uma luta entre o bem e o mal. Então pessoas lindas, Rioters maravilhosos e Main Yasuos: por favor, deêm mais atenção a essa lore, pois ela tem muito potencial e pouco investimento. 

Obs.: Sou usúaria do Twitter, as vezes esqueço como é que escreve, me perdoa e perdoem meus erros também. <3  

LINK DAS HISTÓRIAS DAS MANAS:

https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/story/champion/morgana/

https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/story/champion/kayle/

Nimsay
8 RESPOSTAS
Arauto

Re: Morgana e Kayle - A história

AHHHHH isso é exatamente o que eu sempre pensei, a Morgana é só a irmã rebelde, não tem nada de "mau" nela, espero muito que explorem mais a lore das duas assim como fizeram para a Annie.

Aronguejo

Errei o tópico, mals... mas é exatamente isso msm!!!

Nimsay
Arauto

@Nimsay Se eu conhecesse as duas eu corria pra fazer amizade com a Morg, Kayle ZZzzZZZzzZZZ

Arauto

Para mim Morgana é apenas incompreendida e rebelde por conta da injustiça que ela sofreu naquele sistema fascista que o povo dela vive, que preza pela ordem e pela "paz", mas não permite nenhuma outra forma de pensamento que seja contrário ou diferente e pune todos que não se encaixam ou agem conforme os desejos deles.
Aronguejo

eu super concordo com vc
Nimsay
Arauto

Na verdade, a morgana é a má exatamente por dominar essas tais magias negras, tu não precisa seder ao lado negro da força para tornar seus ideais legitimos, olha o Anakin... na verdade olha o Zed e o Shen, que partilham praticamente da mesma lore que a Morgana e a Kayle

Morgana ancapistona

Morgana e Kayle são de Demacia agora :0