cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mordekaiser Rework: Nova Voz

Tropa

Mordekaiser Rework: Nova Voz

"Eu trarei um grande sofrimento"

- Mordekaiser 

A voz do mordekaiser é simplismente fantástica, é uma voz muito iconica e conhecida, eu sempre curti a voz do campeão mesmo que as falas já estivessem datadas, e quando anunciaram o rework dele, eu fiquei extremamente hypado, mas com medo também, por conta de vários champs que receberam rework e tiveram seus dubladores trocados, como   e etc, mas essa mudança acontece quando a voz antiga não se encaixa mais no perfil atual do campeão, como é o caso do Aatrox, a nova personalidade dele não combinava com a voz antiga, apesar de ser uma das mais incríveis e profundas até agora, mas também tem casos em que o dublador é mantido após o rework, como     e etc.

E agora eu me pergunto pq RAIOS a Rito não manteve o dublador do Mordekaiser, sendo que mesmo com o rework a voz dele ainda se encaixava, podiam muito bem ter trazido ele de volta, se vc prestar atenção no campeão em destaque dele vc percebe que claramente não é a mesma voz, é uma voz diferente e na minha opinião forçada, eu jogo com o Mord há muito tempo, então eu sei como é a personalidade dele, e essa personalidade foi mantida, e até mesmo intensificada, então por que não trazer o antigo dublador de volta??? Tudo o que eu quero é ouvir uma voz naturalmente grossa que me lembre de um vilão sombrio que irá destruir tudo e todos no seu caminho, não me importo de colocarem uns efeitos voz, o problema é a voz em si, pq pra mim até agora está muito forçado e não combina com ele, então pfv Rito, traz o José Santa Cruz de volta.

PS: Nem vem falar que não dá pra chamar ele de volta por conta da idade, sendo que ele fez trabalhos recentes na dublagem de jogos, como em World of Warcraft Legion, onde ele volta mais uma vez pra dublar o Profeta Velen, e o jogo é de 2017 e ficou atualizando por muito tempo, e ele foi a voz do Velen do início ao fim, e tbm, o Aurelion Sol é dublado pelo Gilberto Baroli, que também é um senhor idoso, então desculpa não existe (fala sério, Orlando Drummond que é o dublador mais velho vivo ainda tá na ativa)

PSS: Ele não tá aposentado não gente, ele tá velho, mas aposentado não

"Lute, ou seja esquecido!" - Aatrox
25 RESPOSTAS
Lenda

Re: Mordekaiser Rework: Nova Voz

A voz nova do Mordekaiser foi o único ponto fraco q achei do Rework, parece a do Galio, bem genérica. Compare com a versão Norte Americana, dá pra ver uma grande diferença de qualidade.
Arauto

@Hominidjr já saiu as dublagens, onde posso ouvir?

No campeão em destaque dá pra ouvir algumas falas.

Tropa

também quero o grande José Santa Cruz de volta Rito faz esse favor ai.

Aronguejo

@Hominidjr  escreveu:

"Eu trarei um grande sofrimento"

- Mordekaiser 

A voz do mordekaiser é simplismente fantástica, é uma voz muito iconica e conhecida, eu sempre curti a voz do campeão mesmo que as falas já estivessem datadas, e quando aninciaram o rework dele, eu fiquei extremamente hypado, mas com medo também, por conta de vários champs que receberam rework e tiveram seus dubladores trocados, como   e etc, mas essa mudança acontece quando a voz antiga não se encaixa mais no perfil atual do campeão, como é o caso do Aatrox, a nova personalidade dele não combinava com a voz antiga, apesar de ser uma das mais incríveis e profundas até agora, mas também tem casos em que o dublador é mantido após o rework, como     e etc. E agora eu me pergunto pq RAIOS a Rito não manteve o dublador do Mordekaiser, sendo que mesmo com o rework a voz dele ainda se encaixava, podiam muito bem ter trazido ele de volta, se vc prestar atenção no campeão em destaque dele vc percebe que claramente não é a mesma voz, é uma voz diferente e na minha opinião forçada, eu jogo com o Mord há muito tempo, então eu sei como é a personalidade dele, e essa personalidade foi mantida, e até mesmo intensificada, então por que não trazer o antigo dublador de volta??? Tudo o que eu quero é ouvir uma voz naturalmente grossa que me lembre de um vilão sombrio que irá destruir tudo e todos no seu caminho, não me importo de colocarem uns efeitos voz, o problema é a voz em si, pq pra mim até agora está muito forçado e não combina com ele, então pfv Rito, traz o José Santa Cruz de volta.

PS: Nem vem falar que não dá pra chamar ele de volta por conta da idade, sendo que ele fez trabalhos recentes na dublagem de jogos, como em World of Warcraft Legion, onde ele volta mais uma vez pra dublar o Profeta Velen, e o jogo é de 2017 e ficou atualizando por muito tempo, e ele foi a voz do Velen do início ao fim, e tbm, o Aurelion Sol é dublado pelo Gilberto Baroli, que também é um senhor idoso, então desculpa não existe (fala sério, Orlando Drummond que é o dublador mais velho vivo ainda tá na ativa)

Eu tive exatamente o mesmo sentimento com relação à dublagem do Mordekaiser. Eu não vou dizer que ficou ruim, mas em momento algum aquela voz combina com o Mordekaiser. A voz ficou MUITO forçada, tentaram fazer o Mordekaiser mais mostruoso, quando na verdade ele deveria esbanjar o sentimento de conquista e realeza (afinal, "Morde Kaiser" significa literalmente "IMPERADOR ASSASSINO"). Além de não ter sentimento algum de realeza e grandiosidade nas falas, a voz está muito genérica, como qualquer homem fortão recente que basicamente é só um "cara grande, forte, agressivo e com raiva". Mal consigo diferenciar a voz do Mordekaiser com a voz do Yorick. Os efeitos na voz também não agradaram muito. A voz original é natural e parece mesmo que a voz ecoa dentro de uma armadura. Sinto muito pelo dublador, inclusive, deve ter forçado tanto a voz...

Caso queiram uma dica, tentem uma voz mais velha e rouca quando houver a localização de um campeão que esbanja realeza, como o Mordekaiser. O dublador antigo, José Santa Cruz, continua perfeito para o campeão: sabe interpretar alguém da realeza, voz grave e experiência com vilões.

Assim como a Zoe e com o Swain, não atingiu as expectativas.

Vale lembrar que em momento algum tive intenção de ofender o dublador. Muito pelo contrário, ele fez um show de interpretação, mas acredito que graças a um problema de direção e escalação, ficou muito longe do que o Mordekaiser deveria ter sido.

Tenho esperanças de que a dublagem seja corrigida, sendo o mesmo dublador com uma interpretação e direção diferentes, ou com uma voz totalmente nova (ou antiga, se chamarem o José Santa Cruz de volta).

Aronguejo

@L0tu PBE já tem. 

Dragão

Eu também achei a voz forçada e achei chato tirarem a interação dele em que quebra a 4º parede "basta clicar uma vez seu tolo"
(alias foi por causa dessa fala que eu parei de clicar mais de uma vez)

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Tropa

EU tbm amo a voz do "Mordekaiser Antigo". Porém a nova voz é excepcional , marcante e muito mais moderna ao tema do champion , dá até um arrepio só de ouvir , é como se fosse trovão cheio ''Dark'' com vibrações . Eu gostei muiiito , e tipo eu sei q é muito difícil largar o ''tradicional'' , pois as falas antigas dele eram tbm marcantes com aquelas interações com o invocador e tals , era até gostosa de se ouvir .Toda havia creio que a nova voz é mais moderna e ''DARK'' e campeão realmente precisava desses traços. Bem essa é minha opnião , pfv n mudem a voz dele S2

Sim, eu também quero muito que o dublador dele volte, é uma voz icônica pro campeão de um dublador icônico.

Highlighted
Aronguejo

Odiei essa nova dublagem, quero a voz do Megatron de volta.

Aronguejo

Não acho que sons grutuais sejam "dark" e sim "bestial"
O Mordekaiser é um monstro, mas não é bestial. Dá pra ser dark sem ser bestial.
Dragão

Quando TK lançou teve até abaixo assinado pra colocar o catra como dublador, adiantou de nada

detalhe, a voz nova do teemo é um l1xo

Honestamente quando eu fui ouvir a dublagem em inglês eu achei maravilhoso o filtro e tudo, fiquei animado pra ver a dublagem brasileira, e de verdade é uma abominação de tão horrível, eu não consigo escutar 2 frases sem sentir vergonha e tristeza EU IMPLORO por uma redublagem com um dublador e filtro melhores, por favor não faça toda essa espera pelo rework see aleijada numa parte tão importante que é a dublagem

A dublagem português é a pior de todas, foi pura preguiça da Riot de verdade eu tô muito desanimado com isso a dublagem foi feita porcamente, uma redublagem PRECISA ser feita
Tropa

O trabalho de dublagem está muito bom, o único problema é a mixagem.

@Legend of Steel eu nem conheço a voz do Mordekaiser atual, mas a desse novo não me passa nada do que deveria, parece muito falsa, acredito que foi mal trabalhada.
Aronguejo

CONCORDO COM VC, MAS O DUBLADOR ANTIGO MORREU MAN
Aronguejo

morreu não, filho
o único dublador do lol que morreu foi o do Maokai e do Jax

O antigo dublador dele já tá aposentado, infelizmente. Isso significa que vão mudar a voz do Volibear também.
Mas eu também achei que a dublagem nova ficou bem forçada e não condiz com o personagem. Eu conheço o Cassiano Ávila e sei que ele trabalha muito bem, mas não dá, cara. A voz dele não encaixa com personagens obscuros. A voz do Warwick parece somente alguém com muita diarreia que tá doido pra cagar sendo obrigado a falar e a do Mordekaiser tá parecendo alguém com diarreia que tá doido pra cagar e AINDA TÁ COM DOR DE GARGANTA.
Eu prefiro que eles refaçam essa dublagem com alguém melhor e deixem esse dublador pra alguém mais condizente, porque colocá-lo em personagem como Warwick e Mordekaiser, que são obscuros simplesmente não encaixam. Sai forçado e desagradável de ouvir.

Ele só se aposentou, cara, tá doidão?