cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mordekaiser - Lich King

Highlighted
Aronguejo

Mordekaiser - Lich King

A alguns meses atrás eu havia feito um post, na qual eu apresentava pistas que levariam Mordekaiser a se tornar um futuro Lich King do Lolzinho.

Post: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Arte-M%C3%BAsica-Hist%C3%B3ria/REWORK-DO-MORDEKAISER-UM-LICH...

Uma atualização recente no PBE revelou uma possível amostra do design do Mordekaiser, e amigos.. não tem como negar a semelhança.

Para quem já jogou World Of Warcraft, fica inegável que esse design lembra muito o visual de um Cavaleiro da Morte, o que só aproxima mais ainda a tese de que Mordekaiser vai se tornar um Lich Rei 

Algumas informações vazadas pela Riot:

Reparem no fundo da imagem, notem que exite uma cidadela e vários espectros carregando uma badeira, o que mostra que a ilha das sombras não é um lugar desamparado e sim que existe um reino, e alguém que lídera aqueles espiritos para algum propósito.

Aqui a Riot já aponta Mordekaiser como um Soberano. 

soberano
adjetivo
  1. 1.
    que exerce o poder e a autoridade supremos.
    "s. rei" (REI)
  2. 2.
    que detém o domínio; dominador, influente.
    "o povo s." 
    Um reino.... Submundo.., sério, com todas essas informações, ainda restam duvidas sobre qual vai ser o desfecho que ele terá na Lore?  Vou deixar algumas informações sobre o que poderia ser as futuras artimanhas do nosso Lord feito de Metal.

Mas antes disso, pra provar que não estou falando abobrinha, vou deixar um print em que eu tento deduzir como seria o rework da Kayle e notem que muitas abordagens se aproximaram do resultado final. 
    Resultado. 
    Com tudo isso dito, lá vai os meus palpites sobre o Mordekaiser.
    -Ele vai ser o líder supremo da ilha das sombras.
    -Vai ser um lich rei, arauto supremo da Morte.
    -Ele vai ser o principal inimigo dos Kindreds. 
    -Vai querer vingança contra Nóxus principalmente contra LB 

''Outro fora um grande rei do bastião imortal até que a morte veio a seu encontro, mas parece que nem mesmo ela foi capaz de conter a força do grande Ravenã.'' Agora com seu exército imortal ele só tem um objetivo, transformar toda Rune-Terra em um reino único, em que só existe um único e eterno rei''

Sempre fui muito fascinado pelas histórias do League of Legends e sempre gostei de criar histórias, por conta disso eu gosto de unir o útil ao agradável e fico inventando essas teorias loucas kkkk, muitos me zoam, mas faz parte kkkk, então galera?, o que acharam, no meu ponto de vista, esse destino pro Mordekaiser seria perfeiiiito pra narrativa do lolzinho. 

22 RESPOSTAS
Tropa

Re: Mordekaiser - Lich King

Muito interessante sua analogia, esse rework vai aumentar mt o conteudo da lore, tanto na ilhas das sombras como em noxus, sobre o bastião, e ctz que vai ligar mais paradas na LeBlanc kk. Esse provavel visual é certamente ele dominado pelas sombras, seria mt legal uma skin do morde no inicio de seu reinado(acredito que seria bem diferente) onde ficava no lugar do imperio de noxus.

tudo que agrega a ilha das sobras eu ja adoro

Moderador

Eu acho que como o Mordekaiser já teve uma atualização de lore meio recente (e muito da lore atual dele já condiz com esse visual do emote) então eu acho que não vai mudar muita coisa em comparação com a lore atual dele o que condiz bastante com as suas ideias.
Barão

Tomara, campeão com esse tipo de aparência de Cavaleiro Espectral, essa temática é muito dahora.
Tropa

De fato, a semelhança é grande! Gosto de ver a inspiração na verdade; grande parte da minha adolescência passei jogando WoW e o Arthas sempre foi un de meus personagens preferidos.
Quanto a algumas coisas que cê disse, concordo com algumas e discordo de outras.
Não acho que ele vá assumir exatamente o papel de "líder supremo", mas imagino que ele vá ter uma influência forte.
Tecnicamente, os Kindred não tem inimigos: eles são mais como um aspecto, que vêem mais os mortos vivos como aberrações e "errados".
Imagino que LeBlanc e Vladimir sejam expandidos com a atualização também, já que são os "líderes" (por falta de um nome melhor) da Rosa Negra.
Também não acho que ele vá querer dominar Runeterra só por conquista. Imagino que ele tenha algum motivo a mais
Tropa

Maluco o que tu andou fumando? Esses emotes é ícones são o zed na skin jurado de morte, seram os prêmios dado nas ranked da segunda etapa.
Lembrando que a primeira o prêmio foi o ícone da Morgana na skin vitoriosa.
Nada a ver com rework do moderkaise kkkkkkk
Aronguejo

Acredito que finalmente um dos amiores misterios do Lol foi resolvido. Sim, acredito que Modekaiser seja o Rei Destruido

Arauto

Mordekaiser já é um Lich (Um Lich espectral pra ser exato cujo crânio ficou como sua filacteria).
Ele era o que mandava (o imperador/rei) em Noxus dai tem o Bastião imortal em Noxus que era onde ficava seus ossos depois de ser derrotado seu crânio foi parar em um cofre nas ilhas das bênçãos, ocorreu os incidentes do rei destruído e o nascimento das ilhas das sombras e assim ele foi trazido de volta e como bônus as ilhas o fortalecem, assim ele passa a ficar nas ilhas pois lá seu poder aumenta mais e assim ele tem dominado as ilhas, outros estão lá apenas para seguir a vontade das ilhas mas mordekaiser não está obrigado a fazer essa vontade mas se o fizer fica mais forte, Karthus é um VassaLich (tecnicamente) servindo as ilhas como o Lich que leva as palavras das ilhas das sombras, mas Mordekaiser é o Lich que despertou e passou a por ordem na casa, no rework isso só vai ficar mais claro e não entre linhas.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

@Dog Cão  escreveu:

Acredito que finalmente um dos amiores misterios do Lol foi resolvido. Sim, acredito que Modekaiser seja o Rei Destruido

Mordekaiser já estava morto quando o Rei Destruido chegou na Ilha.

Arauto

@metrois1  Não, não é  Zed jurado de morte. Quem deve estar louco é você.

Zed jurado de morte:

Mordekaiser:

Os gatos estão sempre nos observando @w@
Tropa

Vocês têm que parar de ver esses clickbait do YouTube, postando a foto fica claro ser o o zed. Armadura igual, o capacete e igual, mais como um YouTuber disse que era o moderkaise,pronto a rito foi burra o suficiente para revelar o visual de um rework do segundo semestre agora em abril?? Sendo que vamos ter antes um novo campeão, o rework do teemo, mas se o YouTuber falou, deve ser verdade.
Tropa

Foi confirmado por Spideraxe no twitter que, de fato, é o Mordekaiser e que isso não deveria ter sido liberado agora.

o rosto e muito diferente n e o zed n.
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.
Tropa

cara a imagem que você pegou do suposta LIch King não é ele não, aquele e outro Death Knight, o LICh king de hoje me dia é ate de fogo

Vale lembrar que uma das maiores inspirações da atual lore do Mordekaiser, lore essa que não vai mudar, é Sauron.

Outra coisa interessante é que os campeões da atual ilha das sombras são uma releitura dos mortos-vivos de Warcraft.

@Jorgi a Capivara  escreveu:
tudo que agrega a ilha das sobras eu ja adoro

@Jorgi a Capivara  Então você gosta de roubar kill ?

Aronguejo

Poderia explicar a sua ideia do porque o Mordekaiser será o principal inimigo dos Kindreds? ♥

@metrois1 O Zed jurado de morte tem uma mascara, a figura do emote claramente usa um elmo, um que é muito parecido com o do atual Mordekaiser.

@Ariadust Creio que eu que seja por ele ter se tornado o que é por vontade própria, um Morto-vivo, além disso ele é um tirano que escraviza as almas de suas vitimas, os Kindreds tem todos os motivos possiveis pra ver ele como um grande problema que precisa ser detido.